A briga por Jesus



Gabriel Jesus não é só cogitado no futebol italiano (Juventus e Inter) e no espanhol (leia-se Real Madrid). O Chelsea, da Inglaterra, também tem interesse no atacante do Palmeiras.

No Verdão a própria diretoria acha que o atleta de 19 anos, uma das estrelas do Brasil na Olimpíada, dificilmente continuará no clube até o final do ano.

O time inglês, que não aprovou Alexandre Pato e deixou o atleta corintiano de escanteio na temporada, aposta que Gabriel Jesus irá ser um dos destaques do futebol mundial nos próximos anos. É o que acreditam Real e Juventus também, que pensam em contratar o jogador mas não cogitam usa-lo imediatamente, até porque já têm ataques extremamente fortes. Seria um investimento para o futuro.

A Inter tem uma postura diferente dos outros três concorrentes. Nela Gabriel Jesus já poderia começar como titular.

O Chelsea, que apostou errado ao levar Pato para a Inglaterra, deve devolver o jogador ao Corinthians até o final do mês. Mas o Timão já o ofereceu a diversos clubes, sempre sem sucesso e cogita até em rescindir seu contrato.

No caso de Gabriel Jesus especialistas estimam seu valor de mercado em mais de R$ 100 milhões. E a tendência é crescer com a Rio-2016 e o interesse que tem despertado nos grandes centros da Europa.



MaisRecentes

A matemática do futebol



Continue Lendo

A melhor do mundo



Continue Lendo

Aprender a perder



Continue Lendo