A exposição do Santos



A direção do Peixe quer avaliar a cobertura das principais emissoras de TV fechadas e abertas dos jogos e do dia a dia do clube.

A ideia vai muito além de quantificar o número de partidas exibidas da equipe em canais abertos e fechados no Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão, mas ter uma precisão maior sobre o espaço que o Santos ocupa no noticiário. Sempre, claro, em comparação com os outros três grandes do Estado: Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

O trabalho já vem sendo realizado pelo próprio clube e começou no início do ano, mas uma empresa deve ser contratada para ajudar na operação a partir do segundo semestre.

Há tempos o Santos reclama de ser o “primo pobre” entre os grandes de SP e preterido no noticiários Globo e do SporTV. Agora tem avaliado também o espaço que ocupa na Bandeirantes, Record, ESPN e Fox Sports.

A pesquisa servirá também para a busca de possíveis novos parceiros e um patrocinador principal de peso.

Vale recordar que o clube foi o único entre os grandes de SP que fechou contrato com o Esporte Interativo, do grupo Turner, e não com o SporTV, da Globo, para transmissão de seus jogos no Brasileirão a partir de 2019.



MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo