O título do Verdão



A diretoria do Palmeiras, que iniciou a temporada sonhando com o título do Brasileirão, começa a reavaliar as condições de o time figurar entre os principais candidatos a levar a taça do campeonato.

A preocupação após a derrota de domingo para o São Paulo é visível e a direção tem conversado com a comissão técnica para entender o que está dando errado.

A impressão é de que o Palmeiras poderia ter perdido por dois ou três gols de diferença e que o 1 a 0 ficou barato.

Os dirigentes querem entender o porquê de o Verdão fora de casa ir tão mal. Sob o comando de Cuca, foram quatro derrotas em jogos fora de seus domínios, dois empates e apenas uma vitória. Em casa o time se sai melhor, mas mesmo assim já tropeçou duas vezes.

Cuca tem pedido paciência e reclamado de alguns jogadores do grupo, caso de Dudu, que foi mal no meio-campo contra o Tricolor e acabou polemizando após a partida no Morumbi.

O técnico sonha com uma vaga na Libertadores e acha que, com o atual elenco, o título do Brasileirão é difícil. Improvável até. A diretoria, pelo menos antes de começar o campeonato, pensava diferente. Agora está mudando de opinião…



  • Eduardo

    Janca costumava ler teu blog e achar interessante porém agora confesso que suas matérias caíram consideravelmente de nível e credibilidade

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo