A volta de Pato



Alexandre Pato, que tem vínculo com o Chelsea até fins de junho, deve retornar ao futebol brasileiro já que não está conseguindo espaço na Europa. Mesmo em centros considerados menores, como o português.

No Corinthians a avaliação é de que não tem clima para retornar. Seu estafe e a direção corintiana, então, resolveram sondar outros clubes brasileiros que possam ter interesse no atleta. E as dificuldades são inúmeras.

O Inter, clube que o atacante já defendeu, foi sondado, mas considerou alto o salário. Idem em relação ao Flamengo, que anda decepcionado com Paolo Guerrero. O Atlético-Mg e o Sport estudam a possibilidade de receber o atleta, mas querem que o Timão arque com parte dos salários, o que não interessa mais ao Corinthians.

Não está descartada a possibilidade de rescisão do contrato com o Timão, se a comissão técnica mantiver a decisão de não receber Pato de volta e se nenhum outro clube brasileiro quiser ficar com o jogador, que não deve custar menos do que R$ 800 mil, salário bem alto para os padrões nacionais.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo