Polêmica sobre Denis



O goleiro são-paulino segue dando o que falar no Morumbi. Um grupo de conselheiros ainda acha que não é o nome ideal para defender o arco tricolor, enquanto parte da diretoria acha que ele tem evoluído e não há necessidade de contratar outro para seu lugar, como querem alguns.

Quarta, diante do Atlético-MG, pela Libertadores, ao contrário de ocasiões anteriores, Denis assumiu falha nos dois gols. O zagueiro Rodrigo Caio também declarou publicamente que errou na marcação.

Um dos defeitos do goleiro é na rebatida da bola, vide o que aconteceu no primeiro gol do Galo.

A comissão técnica tem feito um trabalho especial com Denis, inclusive trabalhando sua parte emocional e a questão do relacionamento com a imprensa, e descarta colocar Renan, seu reserva imediato, como titular.

Não é fácil substituir Rogério Ceni, mas Denis tem dito que se preparou para isso e que aguenta a pressão. E as cobranças, que não são poucas.



  • Charles Henrique Gonçales

    Fraco por fraco, que deixem o Denis mesmo. A torcida se ilude muito com esse Renan Ribeiro, mas se esquecem que ele saiu execrado do Atlético-MG justamente porque começou a falhar demais. Os defeitos que ele e o Denis têm são diferentes, mas colocando na ponta do lápis, nenhum deles tem (pelo menos ainda) a frieza necessária para defender a meta do SPFC. Olhando esses goleiros das quartas de final da Libertadores, dá até um pouco de inveja, porque os caras são veteranos, mas são decisivos, sabem catimbar. Goleiro tem que ter malandragem. O Denis até que se esforça nesse ponto, mas não convence.

    • gordonfight

      Você ta de brincadeira Denis falha como um juvenil vive caindo dentro do gol , qualquer goleiro que se preze sabe que se deve jogar a frente da linha da trave esse juvenil joga em cima da linha , rebate todas as bolas para dentro da área ,não passa o minimo de confiança para a zaga não sabe posicionar os zagueiros teve diversas oportunidades de provar valor e jogou fora todas as oportunidades contra o CAM dia 18/05 varias vezes bateu roupa ameaçava sair e ficava no meio do caminho , Renan Ribeiro não é nenhum Zetti , R. Ceni mas é muito mais goleiro que esse cone chamado Denis que nunca conquistou nada na carreira Renan por outro lado Atlético Mineiro Campeonato Mineiro: 2010 e 2012 Campeonato Sul-Americano Sub-20:,2009 Copa Sendai: 2008 , …Taça BH 2009 Renan foi Goleiro titular do Galo, Renan foi decisivo em várias partidas. Nas quartas-de-final e semifinal, defendeu quatro cobranças de pênaltis contra Botafogo e Grêmio, respectivamente. Contra o Inter de Porto Alegre na decisão, fez boas defesas e jogou de cabeça enfaixada após incidente com um jogador colorado demonstrando raça e vontade de ser campeão é lógico que se pudesse escolher queria o Manuel Neuer mas entre Denis e Renan com certeza Renan é muito melhor goleiro e quando ele perdeu a vaga no CAM foi porque estava psicologicamente abalado por perder a irmã para o câncer , mas mesmo assim voltou a jogar bem e fazer ótimas partidas só que com a chegada de Vitor tanto ele como o Giovanni dois bons goleiros perderam espaço e ele resolveu assinar um pré contrato com o SPFC então cara sinceramente não há como comparar Denis e Renan e digo mais nas ultimas 8 partidas com Renan no gol o SPFC ganhou (5) empatou (1) e perdeu (2) falhar todo goleiro falha mas as falhas de Denis são juvenis e bizarras o são paulo deveria aproveitar essa parada na libertadores e dar ritmo ao Renan , se derem chance de disputa de vaga entre Denis e Renan pode escrever que Denis nem na reserva fica pois até o Léo é muito melhor que o Denis

  • gordonfight

    Denis falha como um juvenil vive caindo dentro do gol , qualquer goleiro que se preze sabe que se deve jogar a frente da linha da trave esse juvenil joga em cima da linha , rebate todas as bolas para dentro da área ,não passa o minimo de confiança para a zaga não sabe posicionar os zagueiros teve diversas oportunidades de provar valor e jogou fora todas as oportunidades contra o CAM dia 18/05 varias vezes bateu roupa ameaçava sair e ficava no meio do caminho , Renan Ribeiro não é nenhum Zetti , R. Ceni mas é muito mais goleiro que esse cone chamado Denis que nunca conquistou nada na carreira Renan por outro lado Atlético Mineiro Campeonato Mineiro: 2010 e 2012 Campeonato Sul-Americano Sub-20:,2009 Copa Sendai: 2008 , …Taça BH 2009 Renan foi Goleiro titular do Galo, Renan foi decisivo em várias partidas. Nas quartas-de-final e semifinal, defendeu quatro cobranças de pênaltis contra Botafogo e Grêmio, respectivamente. Contra o Inter de Porto Alegre na decisão, fez boas defesas e jogou de cabeça enfaixada após incidente com um jogador colorado demonstrando raça e vontade de ser campeão é lógico que se pudesse escolher queria o Manuel Neuer mas entre Denis e Renan com certeza Renan é muito melhor goleiro e quando ele perdeu a vaga no CAM foi porque estava psicologicamente abalado por perder a irmã para o câncer , mas mesmo assim voltou a jogar bem e fazer ótimas partidas só que com a chegada de Vitor tanto ele como o Giovanni dois bons goleiros perderam espaço e ele resolveu assinar um pré contrato com o SPFC então cara sinceramente não há como comparar Denis e Renan e digo mais nas ultimas 8 partidas com Renan no gol o SPFC ganhou (5) empatou (1) e perdeu (2) falhar todo goleiro falha mas as falhas de Denis são juvenis e bizarras o são paulo deveria aproveitar essa parada na libertadores e dar ritmo ao Renan , se derem chance de disputa de vaga entre Denis e Renan pode escrever que Denis nem na reserva fica pois até o Léo é muito melhor que o Denis

    • caique

      Cara sou Palmeirense passei a msm coisa quando O Marcão parou. Mas com uma diferença, ambos goleiros q tínhamos eram fracos msm assim tds jogaram. Agr no Sao Paulo tem o Renan otimo goleiro e o Denis q é patético. E msm assim nao dao oportunidades ao Renan

MaisRecentes

A volta de Andrés



Continue Lendo

Nobre vs Galiotte



Continue Lendo

Máquina tricolor



Continue Lendo