O ataque do Vasco



Sem recursos em caixa, o Vasco vai tentar acertar seu ataque para a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro apostando no que tem em seu elenco e testando jogadores de outras posições lá na frente, como fez ontem o técnico Jorginho.

E com sucesso. O zagueiro Rafael Vaz entrou para marcar o gol da vitória contra o CRB já nos acrescimentos, garantindo a passagem do time para a fase seguinte da Copa do Brasil.

Para Jorginho, o Vasco tem outras jogadores polivalentes como Rafael Vaz, que sabe jogar atrás, sua posição de origem, mas é ótimo finalizador e tem bom senso de colocação no ataque. Tanto que o treinador apostou num zagueiro para chegar à classificação.

Thalles, que segundo Jorginho tem potencial para garantir uma vaga no ataque, não se saiu bem, mas segue com crédito com o treinador.

Com o tempo Jorginho acredita que ele vá dar o que falar. Aguardemos.



  • Darth Tyron

    ALEXSANDRO, EDMAR E CLÁUDIO…três égu@s rubro-negras…esses paspalhos começaram o ano querendo rir do Vasco, QUE JÁ FAZ 28 JOGOS SEM PERDER…agora deve estar doentes de cabeça inchada…IH!IH!IH!IH!IH!AH!AH!AHAH!EH!EH!EH!…O tri-eliminado flamengo conseguiu um recorde também…foi eliminado de três competições em 56 dias, isso dá uma eliminação a cada 18,66 dias…IH!IH!IH!IH!IH!AH!AH!AHAH!EH!EH!EH!…AAAAHHH…como é bom ver o flamengo se lascar…IH!IH!IH!IH!IH!AH!AH!AHAH!EH!EH!EH! E o Imperador Adriano do alto do seu trono (nada mais do que um vaso sanitário) quer voltar…IH!IH!IH!IH!IH!AH!AH!AHAH!EH!EH!EH! AAAAhhh…deixa ele voltar por favooooorrrr…deixaaaaa….IH!IH!IH!IH!IH!AH!AH!AHAH!EH!EH!EH! Time comédia…IH!IH!IH!IH!IH!AH!AH!AHAH!EH!EH!EH!…ÓÓÓ o manto cagado aí geeenteee…IH!IH!IH!IH!IH!AH!AH!AHAH!EH!EH!EH!

    • Claudio

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      EU CONTINUO RINDO, VCS ESTÃO NA SÉRIE B DE NOVO COMO DE COSTUME; QUER DIZER: ESTÃO BEM A VONTADE PELO VISTO…KKKKKKKKKK

      SINCERAMENTE, ONTEM FIQUEI COM PENA DO CRB, PQ O CLUBE DAS LETRINHAS MERECIA MELHOR SORTE CONTRA UM TIME COMUM, QUE BATE CABEÇA, JOGA FEIO, MAS QUE O CAPETA NÃO LARGA DE JEITO NENHUM, NÉ DARTINHA SEGUNDONA?KKKKKK

  • Marcos Vinícius

    Maravilha,o Vasco ganhou,a aposta de Jorginho deu certo,e continuamos invictos. Mas e mais para a frente? E em uma competição longa como a Série B? Um time não ganha competição,o que ganha competição é elenco qualificado,com peças de reposição de qualidade,e ontem ficou muito claro que não temos peças de reposição. Ao ser anunciado o banco do Vasco,só Éder Luis era atacante,o banco estava recheado de defensores e volantes. É com isso que vamos para a Série B? Riascos,mesmo sem ser nunhum Romário,vinha bem,e a diretoria não agiu a tempo para manter o cara,agora precisa correr atrás de peça de reposição com urgência,pois Thalles não tem nem de longe as características do Riascos. Rafael Vaz tem recurso,mas se o time realmente quiser algo,tanto na Copa do Brasil quanto no Brasileiro,precisa urgente de jogadores que dêem opção ao treinador,que,convenhamos,faz milagre com o que tem em mãos.

    • Claudio

      Vc foi muito sensato, um bom comentário, taí disse tudo, viu?

  • José Dos Santos Beirauti

    Lembre-se Jorginho que o santa na mão do Milton Mendes esta voando. O Thalles está com crédito, tá de brincadeira Jorginho.

  • Claudio

    ACABARAM DE NOTICIAR EM UMA RÁDIO DO RIO DE JANEIRO, QUE O SANTA CRUZ ADVERSÁRIO DO VASCAIDO NA PRÓXIMA FASE DA CB, VAI ENTREGAR O JOGO, PQ QUER IR PRA SULAMERICANA. SE FOR CONFIRMADO, JÁ PASSA A SER UMA VERGONHA PARA O FUTEBOL.

    • Antonio Carlos

      Bicho, sua boca está sempre suja de merda, onde é a sua mesa de jantar…é a privada??? só pode ser….mas também torcedor de um timeco, que não sabe jogar porra nenhuma só fala…não ganha nada…vive do passado, é mulambo, maconheiro, quer se o que desses tipos de torcedores…nada, pois são insignificante, e participantes da página policial…portanto um zero a esquerda, nem verme consegue ser…dá nisso…ah, e ainda PT…..

MaisRecentes

Verdão vai às compras



Continue Lendo

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo