Bauza garantido



A diretoria do São Paulo já assegurou que Edgardo Bauza seguirá no comando do time aconteça o que for em Belo Horizonte. E os jogadores também foram informados da decisão, não só a comissão técnica.

A avaliação da direção é que o trabalho do treinador, depois de um início complicado, em que ele chegou a ser muito contestado, é bom e pode render belos frutos no Brasileiro.

Na Libertadores a equipe decide sua sorte hoje diante do Galo, precisando de um empate para avançar de fase e podendo perder por até um gol de diferença caso marque gol fora. Se o Atlético vencer por um a zero a decisão será nos pênaltis.

No torneio o Tricolor fez três excelentes partidas em casa e, apesar de altos e baixos, a diretoria acha que o dedo do técnico argentino já tem aparecido. Que melhorou a defesa, fez Ganso virar protagonista e tem conseguido dar um esquema tático para o São Paulo.

Se perder a vaga para o Galo, o que é uma possibilidade, claro, Bauza segue comandando o time no Brasileirão e também na Copa do Brasil portanto.



  • Neus Ghutk

    ALGUÉM SABE DE ALGUM REMÉDIO PRA CURAR
    ESSA INVEJA QUE EU TENHO DOS BAMBIS ?

    • tricolor663

      Chá de minhapica.

      • Neus Ghutk

        ACHO QUE VOU QUERER UM GOLÃO DESSE CHÁ

    • fabio skywalker

      um pinto na boca

  • Jhonny David

    Toca no Calleri que ja sabe ne

    • Wladimir_VERDAO

      O Leonardo antecipa, vai pro ataque, e marca pro GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      • Thiago Gonzalez

        SQN né? Leonardo Silva tá procurando o Maicon até agora! Chupa Galo! Timezinho desarrumado, só sabe alçar bola na área, deram sorte de praticar o anti-jogo aqui e nao levarem uns 2 no minimo. Choram as frangas!!!!

MaisRecentes

Revolta corintiana



Continue Lendo

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo