Reforma do Morumbi



O São Paulo, que realizou no início do ano grande reforma no gramado do Morumbi, não tem data para reformular numeradas, arquibancadas e colocar cobertura no estádio.

O clube tem três projetos em mãos, mas busca parceiros para modernizar o local, além de discutir a construção de um novo estacionamento, já que parar o carro nos arredores do Morumbi em dias de jogos é um caos.

A ideia de modernizar o estádio é antiga, mas, por divergências políticas e devido à difícil situação econômica do país, ainda não saiu do papel.

No último jogo do time no Morumbi torcedores caíram após uma grade romper durante a comemoração de gol contra o Atlético-MG, deixando 16 feridos.

Nas arquibancadas as reclamações também são muitas, no caso devido à dificuldade de se enxergar o gramado com tanta gente de pé. E muitos reclamam dos assentos em outros lugares do estádio também.



  • AVANTI PALMEIRAS

    ESTÁDIO VELHO kkkkkkk
    Caindo aos pedaço kkkkkkkk

    • Gazela do panetone

      Não fale assim da minha casinha seu porco

      • ku klux klan

        nossa ele fala como se naquela privada desse para ver o gramado né, estádio completamente mal planejado.

  • Fideles .Silva

    Ao invés de ficarmos brigando entre nós torcedores, deveríamos nos unir, sobretudo Palmeiras, São Paulo e Santos e demais clubes, à exceção de CRF e SCCP, e exigirmos tratamento mais isonômico e principalmente valorização do campeonato, com transmissão em horários decentes, e criação de uma liga para esta vender e promover diretamente o campeonato, a exemplo das grandes ligas. A rivalidade tem que existir, mas com respeito institucional e sem violência, pois assim todos ganharemos e não somente a TV detentora dos direitos que subvaloriza as equipes e principalmente nós torcedores, evitando assim que uma liga nacional forte, possa competir com a grade ridícula e alienante que ela tem.

MaisRecentes

Del Nero na Rússia



Continue Lendo

Prass na Seleção



Continue Lendo

Críticas a Dorival



Continue Lendo