A venda de Lucas Lima



Apesar de o Santos dizer que Lucas Lima não vai para a Europa em 2016, o estafe do jogador considera como quase certa sua transferência para o velho Continente no meio do ano.

Haveria negociações avançadas com dois clubes, um português e um inglês, ambos interessados no jogador, que tem se destacado não só no Peixe, mas também na Seleção.

O atleta espera ter gratidão e reconhecimento do Santos para facilitar sua saída no meio do ano, quando a janela de transferência abrir, lembrando que no inicio de 2016 recusou proposta para ir atuar na China e agora ajudou o time praiano a ganhar mais um Paulista.

Modesto Roma Júnior, presidente santista, oficialmente diz que da Vila Lucas Lima não sai, inclusive porque o clube ganharia apenas 10% do valor do negócio em eventual transferência para o exterior, mas já se prepara para a possibilidade, tanto que alertou a comissão técnica do Peixe sobre o risco de perder o jogador durante o Brasileirão.

Uma solução teria que ser encontrada em casa, ou seja, na base e no atual elenco do Santos, porque contratar outro nome de peso está fora de cogitação no momento. Como a maioria dos clubes brasileiros o Santos, vale lembrar, enfrenta sérios problemas de caixa…



  • Julio DE Oliveira Cesar Olivei

    O Santos , se conseguir um substituto razoável para o Lucas Lima , poderá tranquilamente ” brigar” pelo Brasileirão ………..

  • Santista

    Esse negócio de gratidão e reconhecimento não cola, pague a multa e vai embora, o Santos esta sempre formando jogadores pode vender que logo aparecerá outro.!

    • loco felizmente

      o problema de pagar a multa é que o Santos só tem 10 % do jogador

      • Santista

        Fazer o quê se temos dirigentes incompetentes gerindo o futebol.

        • loco felizmente

          verdade nesse ponto Corinthians e Santos são bem parecidos , o Santos revela um monte de moleque bom de bola mas ninguém sabe onde vai parar a grana , o Corinthians vai negociar jogador o clube só tem 5 ou 10 % , lastimável , depois o Santos enfia um monte de dinheiro no Leandro Damião e o Corinthians no Pato

      • sancaio

        Neste caso o SFC não teria um percentual maior?

        • loco felizmente

          se eu fosse o presidente do Santos (sou corintiano) faria jogo duro para liberar o jogador para tentar um ganho maior (eu acho justo)

  • pakizika santos

    xau valew volte sempre esquece seleção amigão

  • Marcelo

    A solução é Ronaldo Mendes.

    • A SOLUÇÃO É CONTRATAR MAIS UM MEIA DE QUALIDADE PARA JOGAR COM O VITOR BUENO QUE SERÁ O NOSSO PRÓXIMO ATLETA DIFERENCIADO SE DEUS QUISER!!

  • william

    Q sai, q sai o peixe é maior q qualquer jogador

    • 12_DE_ORURO

      DISCORDO.
      A SARDINHA É MENOR QUE PELÉ.
      A SARDINHA É MENOR QUE NEYMAR.
      A SARDINHA VIVE DELES E ELES NÃO VIVEM DA SARDINHA.
      FIM!

      • pakizika santos

        an an vc lixão menor que todos baba ovo santos e foda revela varios quem era lucas lima jogador de segunda divisão chegou na seleção pelo o santos chupa kkk

      • Santista

        Fim esta seu palmerdas que entra de férias forçadas por não ter ganho nada no primeiro semestre e agora entrará com tudo para se manter na série A, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • olgin

        mas é bem maior que seu timinho isso tenho certeza,

      • QUEM É ESTE IDIOTA QUE FALA EM SARDINHA?? SERÁ O ETERNO SÉRIE-B OU O BI-ETERNO SÉRIE B!! SAI DAQUI IMUNDICE!!

        • 12_DE_ORURO

          MAS É VERDADE. A SARDINHA É TÃO INSIGNIFICANTE QUE SE NÃO FOSSE O PELÉ, SERIA MENOR QUE O JABAQUARA. SE NÃO FOSSE O NEYMAR, ESTARIA NA FILA DO OSTRACISMO DESDE 2002.
          A SARDINHA VIVE ÀS CUSTAS DA IMAGEM DESSES DOIS. E É O ÚNICO CLUBE ASSIM NO MUNDO.

          • Santista

            Seu time só ganhou alguma coisa graças a Parmalat, senão estaria até hoje na fila, depois que saiu seu time grande tem feito somente campanhas pífias e ainda salvamos vcs de disputar segundona pela terceira vez, não fosse o Paulo Nobre que declarou que o seu estava falido em 2013, as portas do seu time grande tinha fechado, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • LEO

            o trouxa seu time foi passar a ponte da amizade depois de 100 anos. quer falar o quê , Zé Ruela!
            Ponte divide o Brasil do Paraguai. vou falar porque vc não deve saber.

          • Ricardo

            Ah isso ele sabe sim. Já viu um pobre que não conhece o paraguai? vai de buzão, atravessa a ponte a pé e depois vem dizendo que viajou para o exterior!!!

  • olgin

    E a ex diretoria que recebeu grana da tal doyn e ao inves de pagar o lucas lima usou a grana para “fluxo de caixa” como fica?

  • O Santos enfrenta sempre problemas graves de caixa porque vem sendo sistematicamente gerido por INCOMPETENTES , BAIRRISTAS E PROVINCIANOS FANFARRÕES que destróem o nosso clube a cada ano!! Esta é a nossa triste realidade infelizmente!!

    • Santista

      Enquanto o Santos não migrar para São Paulo o viverá de venda de porcentagens de jogadores, infelizmente não tem como manter um clube jogando para 5.000 pessoas, o clube possui mais de 60.000 associados.precisamos de pessoas competentes que construam uma Arena multiuso decente para alavancarmos nas receitas.

    • rodolfo

      Infelizmente poucos Santistas tem essa consciência …. modesto roma já jogou 3 finais com 10 mil pagantes, entregou um balanço com 78 milhões de deficit e teve a cara de pau de não admitir culpa alguma …. não moveu uma palha para conseguir novos sócios , porque sabe que novos sócios só podem ser de fora da cidade, o que não interessa, não moveu uma palha por patrocinio (quem quer patrocinar um time que se comporta como se fosse de bairro?), não fez absolutamente nada além de contrair empréstimo atrás de empréstimo, na hora que a conta chegou, entregou 78 milhões de prejuízo como se nem fosse o presidente do SANTOS ….. triste, nesse ritmo o SANTOS não dura 10 anos …. o clube não vai suportar outros 10 anos de MTs, Odilios e Modestos … cedo ou tarde terá de escolher entre continuar se comportando como time pequeno e ter times compatíveis com esse pensamento ou se comportar como SANTOS FC de verdade (não esse rascunho que morre de medinho de jogar fora da vila ) e talvez recuperar o tempo perdido (o clube está parado no tempo a uns 50 anos …).

  • Nefilim

    Mais um que será esquecido do futebol brasileiro caso saia do Santos. Lucas Lima não é isso tudo não, joga bem contra times mediano e pequenos, mas quando precisamos dele em jogos decisivos, o cara sempre pipoco. Santos tem bons moleques para o meio de campo, tenho certeza que irá suprir essa ausência de letra!

    • LEO

      sempre é quando? Um jogo contra o Palmeiras e só. No jogo anterior quem enfiou a bola pro Gabigol fazer o 1° gol? Gozado que a imprensa esportiva brasileira fala que ele é o melhor jogador do Brasil na atualidade e um pessoal que não sabe nem seu nome completo quer dizer que não!!! Que m… de comentários.

      • Nefilim

        Se você não gostou do meu comentário, problema é seu, não meu…
        Num país de futebol de nível baixíssimo, claro que ele tem que ser considerado o “melhor”, ou você acha que o atual nível do futebol nacional e alto? rs
        Todo clássico ele some!
        Lucas Lima é igual o Ganso atual, vive de um ou outro passe, não sabe chutar pra gol, prende muito a bola no meio de campo, na maioria das vez perdendo a bola e dando contra-ataques.

        • Joao Dos Reis

          para de ser invejoso cara lucas lima é o cara a diferença do ganso é que o ganso é morto e o lucas lima não ele ataca defende e corre o campo inteiro

  • silvio

    Mais um a enganar europeus.Pra onde quer que va,vai ser reserva.(como foi robinho o mercenario).Porque e jogador de jogos sem expressao.Nas descisoes Pipoca.Europeus gostam de jogadores regulares
    Lucas Lima e um bom jogador, mas nao e tudo isso que tao falando.Quando for vendido para o exterior, com certeza nunca mais vai ser convocado pra selecao.:Venda logo.pega os10%.e se livra de um salto salario.E com os 10 % e capaz de comprar um bom jogador.

    • Gladiador

      A inveja é uma merda

  • nizomar espindola

    Não vejo futebol nesse ai pra fazer sucesso na europa.

    • Gladiador

      a inveja é uma bosta

  • Rafael Fabricio

    Mais um jogador que será iô iô! Vai bater em um time e daqui 1 ano estará sendo contratado por empréstimo por um time brasileiro.

  • silvio

    Vai embora logo.O santos ta servindo de barriga de aluguel.Fazendo o jogador para os empresarios gsnharem a grana.Alias ultimamente o santos para jogadores so serve de BARRIGA DD ALUGUEL.O passe dos jogadores nao pertecem quase nada ao santos

    • Joao Dos Reis

      barriga de aluguel é o curica que vendeu muitos jogadores e não ganhou quase nada jogadores da bases o curica na maioria só tem 5 % o restante é da kalunga o peixe tem 60% do gabigol e nada menos de 40% dos outros só o lucas lima que foi pilantragem do odilio

  • paulo rodrigues

    Disse tudo SANTISTA, o SANTOS FC é um GIGANTE mesmo sediado em SANTOS onde a cidade é LINDA, O ESTÁDIO é HISTÓRICO e as pessoas são em sua maioria TURISTAS de PASSAGEM… Presta atenção: S.PAULO E GRANDE S.PAULO população próximo de 30 milhões, SANTOS 400 mil aproximadamente… Não precisa nem entrar em detalhes né. Ou sobe ou continuaremos o que somo UM GIGANTE naturalmente mas… SNNNNNNTOOOOOOS, SANNNNNNNNNNTOOOOOS, SANNNNNNNNTOOOOOS… Porque acham que quando mandam nossos jogos no PACAEMBU com qualquer clubinho tem casa cheia. Resumindo, S.PAULO é uma cidade suja, fedorenta, cheia de problemas como pobreza por ex. mas, TEM GENTE QUE CONSOME e pra quem não sabe é o MAIOR CENTRO CONSUMIDOR DA AMÉRICA LATINA…

  • Leninha Vilani de Oliveira

    Nada disso, o Santos tem 10% só que é dono dos Direitos Federativos que só terminam no final de 2017, então os 10% tem um preço maior ou fica até o fim do contrato, ou então que paguem a multa, o Santos tem que deixar de fazer maus negocios.

  • neli faria

    Penso que quando um atleta quiser sair e a equipe receber o estipulado em contrato, não adianta querer segurar.

  • David Carvalho

    Penso que o Santos tem que segura-lo até o fim do contrato… Não ganhou nada pelo peixe ainda… Seremos gratos sim se levantar um brasileiro ou libertadores… Do mais o único ganhador dessa situação é aquele fundo de investimento que cobra 72 milhões do Santos no caso Leandro Damião… Odilio na cadeia… Santos sempre Santos

    • silvio

      Tem razao NAO GANHOU NADA PELO SANTOS ,(queremos titulo de expressao).Paulista nao da nada.Ate copa do Brasil e melhor .(vaga na libertadores).Porisso aproveite os 10%..

  • Augusto

    O jogador já tem 25 anos e será difícil não aceitar uma boa proposta de um clube europeu. Com certeza, ele merece. O Santos já tem o Ronaldo Mendes pra entrar no seu lugar. Não há nada o que se fazer, o Santos só tem 10% dos direitos sobre o jogador.
    O que o Santos deveria fazer é endurecer o jogo pra ver se consegue um valor melhor pela transferência.

MaisRecentes

A volta de Andrés



Continue Lendo

Nobre vs Galiotte



Continue Lendo

Máquina tricolor



Continue Lendo