A venda de Lucas Lima



Apesar de o Santos dizer que Lucas Lima não vai para a Europa em 2016, o estafe do jogador considera como quase certa sua transferência para o velho Continente no meio do ano.

Haveria negociações avançadas com dois clubes, um português e um inglês, ambos interessados no jogador, que tem se destacado não só no Peixe, mas também na Seleção.

O atleta espera ter gratidão e reconhecimento do Santos para facilitar sua saída no meio do ano, quando a janela de transferência abrir, lembrando que no inicio de 2016 recusou proposta para ir atuar na China e agora ajudou o time praiano a ganhar mais um Paulista.

Modesto Roma Júnior, presidente santista, oficialmente diz que da Vila Lucas Lima não sai, inclusive porque o clube ganharia apenas 10% do valor do negócio em eventual transferência para o exterior, mas já se prepara para a possibilidade, tanto que alertou a comissão técnica do Peixe sobre o risco de perder o jogador durante o Brasileirão.

Uma solução teria que ser encontrada em casa, ou seja, na base e no atual elenco do Santos, porque contratar outro nome de peso está fora de cogitação no momento. Como a maioria dos clubes brasileiros o Santos, vale lembrar, enfrenta sérios problemas de caixa…



MaisRecentes

Seleção magoada



Continue Lendo

O emocional, de novo



Continue Lendo

A cabeça de Neymar



Continue Lendo