Teste para André



A diretoria do Corinthians já acha que os dias de André no Timão podem estar contados. Que a torcida não o perdoará pelo pênalti perdido contra o Nacional, do Uruguai, que atrapalhou os planos do clube de passar às quartas de final da Libertadores.

Desde que errou a batida o jogador vem sendo atacado pelas redes sociais e muito torcedor começou a compará-lo com Alexandre Pato, que fez uma cobrança bisonha pela Copa do Brasil, em 2013, e acabou saindo do Parque São Jorge.

Tite, porém, defende André e diz que os dois pênaltis não têm nada a ver. Que Pato foi displicente, mas que André bateu do jeito a que está acostumado.

Comissão técnica e direção têm conversado sobre o assunto e tentado trabalhar a cabeça do atacante, que vem sendo criticado por más atuações desde o início do ano, quando fechou com o Timão.

A ideia é coloca-lo em campo algumas vezes para sentir o clima das arquibancadas e principalmente a reação do jogador. Que, se não conseguir controlar o psicológico e conquistar a torcida, deve, ainda esse ano, procurar novos ares. E deixar o Timão.



MaisRecentes

Não vai ter Copa?



Continue Lendo

O escândalo de Platini



Continue Lendo

Fernando Diniz na berlinda



Continue Lendo