Organizadas x Capez



As torcidas uniformizadas dos quatro grandes de São Paulo têm muitas rixas entre elas próprias, mas há um assunto que as une: Fernando Capez e o escândalo da merenda.

Elas querem ampliar os protestos contra o promotor e presidente da Assembleia Legislativa de SP já a partir do próximo final de semana.

Na Vila, onde o Santos fará a final do Paulista contra o Osasco, organizadas do Peixe devem protestar contra Capez, inclusive com faixas para Globo e Bandeirantes exibirem, como faz a torcida do Corinthians em jogos do Timão.

O São Paulo, que está com uma perna e meia (quase as duas) nas quartas de final da Libertadores, fará o mesmo pelo torneio continental, enquanto o Palmeiras irá se mexer no Brasileirão e na Copa do Brasil contra o deputado pelo PSDB-SP.

Nos anos 90, Capez se notabilizou pela luta para fechar as organizadas de SP, deixando-as revoltadas.

Mas agora é o político que está na berlinda, suspeito de envolvimento em supostos desvios da merenda no governo de SP. Ele nega.

As uniformizadas, no entanto, não querem saber. Vão ao ataque para pedir agilidade nas investigações.

Vale lembrar que, como deputado, Capez tem foro especial. Com isso só pode, em tese, ser investigado pela Procuradoria Geral de Justiça junto ao Tribunal de Justiça. É lá que tramitam as apurações contra o presidente da Assembleia.

Com os jogos exibidos em TV aberta ,a ideia das organizadas, que elegeram Capez inimigo número um, é deixar o torcedor do sofá mais ciente das acusações contra o promotor e não deixar o escândalo da merenda acabar em pizza. Querem fazer barulho em relação ao caso e às autoridades que devem investiga-lo.



MaisRecentes

Haja coração!!!



Continue Lendo

Cânticos brasileiros



Continue Lendo

Seleção no divã



Continue Lendo