Lava Jato na Olimpíada



Autoridades do Rio de Janeiro andam alvoroçadas porque as investigações da Lava Jato devem mirar e mirar com força os Jogos do Rio antes de seu início, em 5 de agosto.

Já há indícios de pagamentos de suborno em pelo menos duas das principais obras, consideradas os maiores legados do evento: a expansão do metrô carioca e a região portuária, que passou por um processo de revitalização.

Sempre é bom lembrar que as empreiteiras que fazem ou fizeram a maior parte das obras da Rio-2016 são aquelas envolvidas até o pescoço na Lava Jato, o que aumenta a preocupação para os governos municipal e estadual, ambos nas mãos do PMDB, que deve assumir a presidência da República logo mais.

A menos de cem dias do início da competição, as notícias sobre os Jogos têm sido desanimadoras e muito negativas na imprensa mundial, graças à falta de um legado para o setor ambiental, com a poluição em alta, à crise político-econômica do país, aos problemas constatados em equipamentos esportivos por conta dos chamados eventos-teste e também à queda da ciclovia Tim Maia.



MaisRecentes

Haja coração!!!



Continue Lendo

Cânticos brasileiros



Continue Lendo

Seleção no divã



Continue Lendo