Lava Jato na Olimpíada



Autoridades do Rio de Janeiro andam alvoroçadas porque as investigações da Lava Jato devem mirar e mirar com força os Jogos do Rio antes de seu início, em 5 de agosto.

Já há indícios de pagamentos de suborno em pelo menos duas das principais obras, consideradas os maiores legados do evento: a expansão do metrô carioca e a região portuária, que passou por um processo de revitalização.

Sempre é bom lembrar que as empreiteiras que fazem ou fizeram a maior parte das obras da Rio-2016 são aquelas envolvidas até o pescoço na Lava Jato, o que aumenta a preocupação para os governos municipal e estadual, ambos nas mãos do PMDB, que deve assumir a presidência da República logo mais.

A menos de cem dias do início da competição, as notícias sobre os Jogos têm sido desanimadoras e muito negativas na imprensa mundial, graças à falta de um legado para o setor ambiental, com a poluição em alta, à crise político-econômica do país, aos problemas constatados em equipamentos esportivos por conta dos chamados eventos-teste e também à queda da ciclovia Tim Maia.



  • Palestra

    Alguem tem alguma duvida disso? se nos Estádios da copa houve desvios e Proprinas até pro Acessor do Deputado, imaginem numa obra desta monta ….. que Vão todos parar na Cadeia, pois Não tem dinheiro para Pagar os aposentados, mais para pagar os Bandidos Tem … e sobre os Desvios dos Jogos Panamericanos do RJ como ficou a roubalheira …

  • Jose Carlos Ferreira

    VAO PEGAR OP EL RATON NUZMAN E GRINER…A GANG OLÍMPICA…

  • MalucodaVila10

    AQUELE MILIANTE PREFEITO DO RIO DEU UMA MOSTRA DE COMO SE ROBA AO ATÉ ENTÃO MAIOR LADRÃO DO MUNDO QUE É O”MOLUSCO DE NOVE DEDOS E MEIO”,POR QUE NÃO FAZER UMA DEVASSA EM SUA VIDA PREGRESSA PRA VER DE ONDE VEIO E COMO CHEGOU A PREFEITURA DO RIO?
    MAS ELE DEVE CAIR NOS BRAÇOS DO JAPONES APÓS A MARTELADA DO MORO

MaisRecentes

Os preços da Seleção



Continue Lendo

O título do Timão



Continue Lendo

Tricolor acuado



Continue Lendo