Boicote ao Santos?



O Santos considera que está sendo boicotado pela Globo e que tem um espaço bem menor na emissora do que aquele que acha que merece.

Pior: acredita que a tendência é que sua aparição no principal canal do país seja reduzida ainda mais nos próximos anos, já que assinou em TV fechada com o Esporte Interativo a partir de 2019, deixando de lado o SporTV.

A direção do Peixe lembra que a Globo deixou de transmitir uma final da Copa São Paulo de juniores só porque era o Santos e não o Corinthians na decisão, que colocou um filme do Homem Aranha no lugar de uma partida do time praiano e que só quer saber do Timão no Paulista e no Brasileiro.

Pelas quartas de final do Estadual a torcida deve voltar a protestar contra a emissora, reclamando do que considera boicote aos santistas.

O Corinthians, que terá seu jogo no Paulista exibido pela Globo, tem, de fato, mais espaço na emissora, o que considero natural, seja por atravessar bom momento há algum tempo, embora o Santos também atravesse, ou por ter maior torcida e uma galera diversificada que, na média, possui maior poder aquisitivo, o que interessa aos patrocinadores do futebol na TV. E à própria Globo. Mas a polêmica sobre o espaço para cada um na telinha continua.



MaisRecentes

Galo pega fogo



Continue Lendo

Cornetas no Palestra



Continue Lendo

Grêmio ainda reclama



Continue Lendo