Muricy reclama



Muricy Ramalho já avisou a diretoria do Flamengo que não quer mais que torcidas organizadas invadam o Ninho do Urubu e façam cobranças aos jogadores e comissão técnica, como aconteceu semana passada.

Aproveitando a onda contra as uniformizadas, ainda mais depois do que aconteceu em São Paulo no último final de semana, com palmeirenses e corintianos se digladiando nas ruas e em estações de metrô e provocando mais uma morte, o técnico rubro-negro acha que chegou a hora do basta. E quer que o Flamengo seja exemplo, cortando, inclusive, regalias das organizadas.

No Fluminense Fred lidera movimento parecido e também luta para a diretoria tricolor se posicionar, tirando benefícios dados às uniformizadas, que volta e meia fazem cobranças aos jogadores, inclusive invadindo treinos, e chegaram a perseguir o atacante na noite carioca.

Sobre cortar regalias sou totalmente favorável, já que não tem sentido torcedores (?) organizados receberem ingressos de graça ou auxílio para viagens, por exemplo.

O Palmeiras, no início da gestão de Paulo Nobre, chegou a tomar tal medida, mas ela deve ir além. Não tem cabimento as uniformizadas usarem de graça o logo dos clubes que representam (?) e vender produtos, gerando uma grana pra elas, sem pagar um centavo de royalty ou direito de imagem às agremiações.

É hora de radicalizar. Não na violência, muito pelo contrário, mas no combate aos vândalos que aterrorizam nosso futebol. Em SP, no Rio e em tantos outros Estados brasileiros.



  • Roberto Fontes Fontes

    muricy se ja ta uqerendo o teu fime antes da hora irmão, vc esta no time desde o ano passado e o time não tem -padrão de jogo não tem uma equipe não tem nada, o levir chegoun faz 20 dias e o fluminense ta melhor, ja começou a reclamar tua batata vai assar os caras tem que cobrar sim tem jogador ai que ganha um milhão e não faz um gol faz meses….se quer 9o que a torcida quer resultado faz o time ganhar que não tem cobrança irmão…

  • Mario Enciclopedia

    ISSO AI MURIÇOCA, BOTA ORDEM NA FAVELA. KKKKKKKKK

    • Claudio

      POIS É, NA TUA FAVELA, QUEM BOTA ORDEM É O FREDORENTON APOSENTADO, NÉ PAI DOS BURROS?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Zico

    Da mesma forma que os jogadores e técnicos não querem ser incomodados e cobrados , os torcedores deveriam parar de comprar ingressos e ser sócios dos clubes. Hoje em dia só os jogadores são beneficiados!!!
    Querem jogar uma vez por semana , de preferência em casa , recebem em dia e 300 ,400 500 mil/mês , fazem contratos longos e muitas vezes jogam pouquíssimas vezes (Guilherme , Valdivia , Julio Baptista) .
    Agora nós torcedores temos que pagar 100 , 200 reais por um jogo , temos que assistir e aturar wallaces , lucãos , leandros almeidas se são cobrados ficam de mimimi e não querem jogar …
    Enfim , pegar mamãe todos querem , mas soltar pro papai ninguém quer !!!!

  • Juares Antonio

    Torcida tem mais que PROTESTAR ATÉ ESSE VELHO TEIMOSO TIRAR DO TIME PV, WALLACE E DE ESCALAR O MARCIO ARAUJO, DANDO CHANCE PARA OS RESERVAS E OS MAIS NOVOS!!!! ALEX MURALHA JOGOU E MUITO NO BRASILEIRÃO, SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!!!! ACORDA DIRETORIA!!!!!

  • nilo

    O fato de ser sócio-torcedor ou comprar ingresso para jogos não dá direito à invasão em locais de trabalho das pessoas. Isso é ,no mínimo, falta de educação e falta de respeito que, aliás ,é o que mais estamos vendo neste país. Respeitar o próximo e saber de seus limites é fundamental para qualquer convivência sadia.

  • Paulo Almeida

    Ele tá falando de uma coisa séria e o povo fica desviando o foco, falando em jogo, que ele é assim e coisa, se acontecer com um membro desses que são contra o impedimento das organizadas, então com certeza falariam outra coisa Torcida é para protestar sim, mas tem limites para isso.

    • LOURIVAL MOURA BARBOSA

      Meu caro, você foi uns dos poucos que entendeu que o negócio é muito mais sério do que alguns imaginam! Esse negócio de torcida organizada tem que acabar!!

  • Claudio Duque

    Esse papo de protestar contra a ‘invasão’ das organizadas no CT está servindo apenas como “cortina de fumaça” para disfarçar o péssimo início de ano do Flamengo. Fica difícil entender com um time caro como esse, ainda ñ tem o menor padrão tático, e os jogadores estão tds cansados, msm com apenas 4 meses de trabalho, sendo q o primeiro foi de pré-temporada. Muricy escala mal, insiste com PV, WALLACE, M. ARAÚJO, SHEIK…. é sempre “econômico” nas substituições. E jogadores como Guerrero, Everton, Ederson… pdm render mto mais. Fora essa história do Flamengo ñ ter campo para jogar, q poderia ter sido resolvido há tempos, caso a diretoria tivesse pensado nisso antes! Agora, exigir q o torcedor ñ demonstre a sua indignação através de cobranças, msm sofrendo há mais de 3 anos com péssimos resultados, é um pouco demais.

    • Juares Antonio

      Falou tudo meu, Muricy está é sendo muito teimoso escalando essas malas que falaste!!!! Chega de PV, Wallace, Marcio Araujo e Sheik, eu já havia dito no início do ano que o Flamengo nem deveria era renovar com essas Malas!!!!!

  • Verton Teixeira

    Ow Muricy tá na hora de voltar a escalar o Pará poh!!! Tem que começar com Paulo Victor (mão de alface) no gol, Pará (seleção brasileira) , Walace (seleção brasileira), Juan (aposentado), avenida Jorge, Jonas UFC, Márcio Caramujo (seleção brasileira), Sheik e Guerreiro. OW DUNGA VAMO PRESTAR ATENÇÃO NESSES CRACKS AÍ!!!

  • Lucas Santos

    Aposto que essa galera aí que tá mudando de assunto dessa reportagem é de organizada que tá com medinho de perder as regalias… Se é Flamenguista, corre atrás para ganhar dinheiro e pagar ingresso, ajudar sendo sócio torcedor, etc… Fica se metendo em briga com dinheiro dos torcedores que pagam!

  • Ronaldo

    0 muricir nao esta acostumado com pressao pede pra sair ,a torcida esta certa em protesta pacificamente sem violencia voces nao vem jogano nada ,voce so vive dizendo q esta cansado o time , voce esta de sacanagem .

  • Morpheus

    Chupa vascaídoooooooooooos! A segunda ao invés de ser o dia da “ressaca”, poderia ser o dia do Vascuzim!!!

  • Leonardo Paixão

    Toda informação antes de ser publicada deve ser verificada. Esse Zé Ruela esta afim de IBOPE!

  • Vinicius Dionisio

    Ao contrario doq estão achando a TJF que foi no ct não recebem regalias do clube e de lugar nenhum.

  • lano pires

    Acabei de ver a tabela do campeonato brasileiro 2016 série A e não vi o vascuzim em nemhum jogo.

  • lano pires

    Acabei de olhar a tabela do campeonato brasileiro da série A 2016 e não consegui ver o vacuzim em nenhum lugar! kkkkkkkkkk!!!!Chupa, vascaídos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Saída de Rodrigo Caio



Continue Lendo

A volta de Andrés



Continue Lendo

Nobre vs Galiotte



Continue Lendo