Tristeza de Michel Bastos



Michel Bastos diz que quer seguir no São Paulo mas já sinalizou para a diretoria estar cansado da pressão de parte da torcida, especialmente da principal organizada do clube.

Ele se sente o bode expiatório pelo péssimo início de temporada do Tricolor e não descarta a hipótese de sair se a situação nas arquibancadas não melhorar.

O jogador tem dito à direção está triste com a torcida, que ainda tomou as dores de Diego Lugano no início do ano, quando os dois divergiram sobre protesto contra o atraso de pagamentos no Morumbi.

O Inter tem interesse pelo atleta, mas o São Paulo reclama que os gaúchos estão assediando o jogador e aproveitando-se da atual fase do time e da animosidade da torcida em relação a Michel Bastos para leva-lo para o Sul. Ameaça até ir à Justiça.

Enquanto isso a equipe segue mal e o técnico Edgardo Bauza, apesar do discurso contrário da diretoria, ameaçado no cargo, especialmente se o Tricolor não passar da fase de grupos da Libertadores, o que parece bem possível. Em três jogos foram dois empates e uma derrota.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo