Lucas Lima no PSG



Em Paris, o PSG já dá como certa a contratação de Lucas Lima para reforçar o time de Thiago Silva e David Luiz a partir do segundo semestre.

O Santos, porém, não confirma o negócio nem representantes do jogador, que dizem que o interesse do atual campeão francês não é de hoje.

Além do Paris Saint-Germain, a estrela santista teria recebido sondagem do futebol inglês.

Convocado por Dunga para os dois próximos jogos do Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo, Lucas Lima iniciou a temporada com o discurso de que ficaria no país e no Santos, mas agora já mudou de posição. Diante da enxurrada de euros dos europeus deve mesmo deixar o país em julho.

No último jogo do time no Paulista o atleta não jogou porque estava suspenso. Rafael Longuine, que entrou em seu lugar, marcou o único gol do Santos diante do Água Santa. E deve ficar com o lugar do meia caso de fato ele se transfira para o Velho Continente.



  • Léo Faria

    Vai deitar e rolar naquele campeonato bananada.

    • Marcio

      vai mesmo, campeonato sem graça!!

  • Gleidson Closterman

    Será que um dia teremos um futebol forte o suficiente que nos deixe pensar em quem vamos comprar nas janelas , e não vender ????

    • Alê Cola

      Eu particularmente gostaria de ver um daqueles sheiks árabes comprando algum clube brasileiro. Seria interessante ver esse investimento todo por aqui.

      • Carlos Cesar

        A estrutura burocrática dos grandes clubes brasileiros não permite que eles sejam comprados como os Europeus. O Zico uma vez falou sobre isso.

        • Alê Cola

          Uma pena…

  • Alex Alves

    Ai sim, cara inteligente vai jogar em um campeonato mais fácil que o nosso vai deitar lá. Só acho que meu Santos está sendo burro já que tem pouca % do jogador faz leilão para arrecadar o máximo possível.

    • Daniel Ruiz

      Alex…..culpa de quem essa mísera % que o Santos tem?????

      Sr ODILIO que fateou todas % dos melhores jogadores do Santos.

  • Alessandro Louzada

    Campeonato cada vez mais sem graça, PSG sera o eterno campeao do frances por ter mais grana, porem acho que isso prejudica eles pelo fato de nao competir com grandes equipes, chega numa Champions e perde nas quartas como nos ultimos 3 anos

  • Clayton Esperidião

    esse Rafael é péssimo poderíamos repatriar o Marquinhos G.

  • Peixe José

    Uma coisa é certa: o LL vai sair no meio do ano. Torço pelo Longuine mas será que ele tem condiçoes de suprir a vaga??

    • Daniel Ruiz

      Vitor Bueno é melhor que Serginho e Longuine

  • http://www.cholet.com.br Ricardo Neto Sahd

    VITOR BUENO É DE LONGE A NOSSA MELHOR OPÇÃO PARA SUBSTITUIR O LUCAS LIMA!! BASTA APENAS QUE O ROLANDO LERO(DORIVAL) LHE OFEREÇA UMA SEQUÊNCIA DE JOGOS COMO JÁ OFERECEU AO MEIA-BOCA SERGINHO QUE NÃO REUNE NEM MATURIDADE NEM CONDIÇÕES TÉCNICAS PARA SER TITULAR!! A NOSSA MAIOR LIMITAÇÃO É O MEDO QUE O DORIVAL CARREGA POR ONDE PASSA!!

    • Denis

      Rolando Lero é vice-líder do Campeonato, que você tanto o critica, desliga essa corneta!

  • Denis

    Se derem oportunidades pro Rafael Longuine, vai ser um bom substituto do Lucas Lima, esses torcedores que o criticam não sabem nada de bola, tão achando ruim joguem melhor que ele!

  • Julio Cesar Maciejewski

    Se Lucas Lima sair o Santos terá que investir, a grande verdade é que temos jogadores razoáveis para bons no banco e é melhor que continuem como opções, penso que Diego ou Marquinhos Gabriel serão excelentes peças de reposição caso o Santos resolva gastar pelo menos um pouco.

  • José Dos Santos Beirauti

    Esse dinheiro da venda do Lucas deve ser aplicado em uma conta para pagar os salários dos jogadores e demais funcionários do Santos. No atual elenco, tem jogadores que possa substituir o Lucas, caso seja vendido. Modesto não aceite nenhuma pedido de torcedores para comprar esse ou àquele jogador.

  • silvio

    Sr.Modesto,que de modesto nada tem.Veta a saida do Luca lima tambem.Voce foi o unico time grande que assinou contrato comno EI,por longos anos.
    Dai voce sai deixa a bucha para outro presidente respeitar um contrato longo com emissora de Tv .
    Se o contrato foi tao bom assim,o Santos deve ter grana para segurar o LUCAS LIMA.cOmo fez com RO.Outra coisa o pacaembu coloca nais torcedor,mesmo jogando com agua santa.Do um classico na vila.ACORDA DIRETORIA

    • LEMMY KILMISTER

      Sou São paulino, mas admiro o Modestão, o cara ta encarando a PliM Plim , nao como os lecos Andrés e nobres da vida, e ainda não da mole pra chines P… Nenhuma.

  • Ze Prates

    Sou Palmeirense, e sempre postei coisas zoando o Lucas Lima, falando que não tem futebol, etc… Agora falando sério. É um excelente meia armador, que, se for para a Europa vai se dar muito bem, MAS, tem um sério problema com a humildade. Joga no Santos, NÃO GANHOU NADA, e se dá o direito ser um baita de um MALA.

    • Paulo

      Paulistão só vale quando o Palares bi-rebaixado ganha?

      • Ze Prates

        Paulistão não credencia ninguém ao PSG.

    • IVANILSON

      Título não quer dizer nada, o G10VANI não ganhou nada, e jogou no barça e copa do mundo.

      • Ze Prates

        É é um baita ídolo ….

  • Nostradamus

    Enfim, Lulu Santos ou Clodovil??? Façam a sua escolha.

    • LEMMY KILMISTER

      LULU na fase mas gay da carreira.

  • Gerson

    “Tudo certo como 2 e 2 são 5…”

  • Anderson Gabriel Medina

    É sempre assim, chama pra seleção e vende. Todos levam sua comissão, Dunga, Rinaldi, empresário, atleta, Del Nero… o cara fez alguns bons jogos pelo campeonato brasileiro e, pasmem, ganhou vaga de titular na canarinha. Vocês viram esse privilégio ser dado ao Wellington Nem, que saiu do Fluminense como destaque? Engraçado que são sempre as mesmas equipes: São Paulo, Santos, agora Corinthians… os caras vão pra seleção e conseguem vendas de 50 milhões de euros.

    • Hevandro

      Anderson Gabriel Medina, na sua televisão passa outra realidade do que aqui na minha e do resto do mundo. Você comparar o Nem com o Lucas Lima você só pode estar de brincadeira. Não existe nenhum meia no futebol brasileiro, ou mesmo um brasileiro que atue no mundo, que jogue como o Lucas Lima. Você não deve ter a menor ideia do que está falando.

      • Anderson Gabriel Medina

        Então cita o grande feito dele. Só vejo alienação midiática. Por esse moleque no time titular da seleçao? Tá de sacanagem, é muito esculacho. Renato Augusto, quando entrou, simplesmente teve um desempenho várias vezes melhor. Mostrou como esse rapaz é imaturo e não tem condições de sequer ser convocado, com tantas opções na Europa jogando em alto nível, tal qual os dois meias do Liverpool.

        • Hevandro

          Anderson Gabirel, você é muito limitado. Se você for ver o quesito “grandes feitos” a seleção atual só vai ter o Kaká, Neymar e Ronaldinho Gaúcho. Por favor, cara… Estamos num momento de remontagem do futebol brasileiro e não há outro requisito para se definir do que: quem tiver melhor joga e reverto a pergunta pra você: quem joga mais que Lucas Lima, na posição dele, e que seja brasileiro? O Renato Augusto também estaria na minha seleção também e ao lado dele o Lucas Lima, porque não há ninguém melhor. Talvez é porque você seja daquele tipo de “analista de futebol” que só vê jogos do seu time. Veja o Santos jogar, veja o que o Lucas Lima está fazendo, sobretudo em grandes jogos, e vai entender a convocação para, no mínimo, parar de falar asneira…

          • Anderson Gabriel Medina

            Tá tirando quanto? Moleque limitado, não faz nada. Longe de ser craque, é no máximo bom jogador e, mesmo assim, tem desempenho irregular. Duvido que se fosse jogador do Bahia iriam dar essa moral toda pra ele. Philippe Coutinho e Firmino são muito mais jogadores. A mídia paulista é foda.

          • Hevandro

            Idiota vem do grego “idiótes” que significa “pessoa leiga, sem habilidade profissional”, por oposição àqueles que desenvolviam algum trabalho especializado.O futebol, embora tratado no Brasil como um assunto de que todos acham que podem opinar, requer conhecimento segmentado. Neste caso, você é um “idiota” e não estou pautado pela mídia paulista e nem pela carioca, mas pelo que eu vejo. Pois não sou cego, não só por ter visão perfeita, mas porque não deixo meu coração turvar meu horizonte…

          • Anderson Gabriel Medina

            Eu cresci dentro do futebol, e falo com absoluta certeza, assim como falei do tal Paulo Henrique Ganso, à época endeusado por idiotas (no melhor sentido do termo, esse mesmo que você expôs) como você, e fui repreendido severamente também por idiotas como você. Lucas Lima é fraco, não tem futuro na seleção ou em qualquer grande time. Pode se estabelecer como um bom jogador, mas não será maior que um Elano, por exemplo. Nunca será um camisa 10 decisivo. Sinto muito, mas tenho que falar a verdade, o seu jogadorzinho de quinta não chega aos pés de um Marcelinho Carioca, de um Sávio, de um Raí, de um Kaká, como você mesmo citou. O tempo trata de evidenciar, aos poucos, o verdadeiro idiota.

          • Hevandro

            Ele não é camisa 10 e to falando de função em campo, não em mero número de camisa. Você é um idiota!

          • Anderson Gabriel Medina

            Camisa 10 é uma função, imbecil. É o “tradicional meio campo” que “coordena o time”. Não precisa de ser literalmente o camisa 10, mas o cara que dita o ritmo do jogo.

          • Hevandro

            O seu panaca, o Lucas Lima atua pelos lados do campo. É um quarto homem de meio de campo, não é um classico armador como tenta fazer o Paulo Henrique Ganso, pegando a bola dos volantes e distribuindo o jogo para armar a jogada de ataque. O Lucas Lima exerce outra função e com maestria, coisa que eu sei porque ASSISTO JOGOS DELE. Agora você não, acha que ele é um 10, por isto agora ainda tenho mais certeza: VOCÊ NÂO TEM A MINIMA NOÇÂO DO QUE ESTÀ FALANDO! Só se pronuncie quando tiver certeza. Gente como você me dá vergonha alheia.

          • Anderson Gabriel Medina

            Para de falar merda, cacete. Olha a escalação do Santos, o cara joga centralizado, EXATAMENTE DEPOIS DOS VOLANTES. Só no seu universo paralelo que ele joga na ponta. Joga no google, “escalação Santos 2016” e vê se não comenta o que não sabe.

          • Hevandro

            Anderson, me poupe. Assistir jogo do Santos é uma das coisas que mais faço na vida. Ele se posiciona nas beiradas do campo e afunila as jogadas, quando é ataque. Mas ele é tão voluntarioso que até volta marcar e corre o campo todo quando o time se defende. Óbvio que dá passes decisivos, é craque!! O Santos não tem um 10, classíco, não joga desta forma. O Google não assiste jogos. Você é burro, deve ser um moleque que acompanha futebol faz dois anos. Saia da Globo, vá ler sobre futebol, vai entender o que é tática e tudo mais. No mais, cale a boca que eu não vou mais perder meu tempo com vc.

          • Anderson Gabriel Medina

            Todos esses jogadores são endeusados pela mídia paulista por interesses escusos. Já puseram um dos maiores agenciadores de atletas dentro da seleção não foi à toa.

    • olgin

      parei de ler qdo comparou nem com lucas lima.

      • Anderson Gabriel Medina

        Nem, quando saiu, estava jogando muito. Além do mais, foi só um exemplo. Aquele Lucas do São Paulo também nunca jogou porra nenhuma e foi o mesmo processo. A CBF se tornou o departamento de marketing dos clubes paulistas. Daqui a pouco é o Gabriel Jesus.

        • olgin

          tb acho

  • vinicius

    seria muito bom pra ele, se estiver certo mesmo desejo sorte ao jogador, acho que ele joga muito

  • Leninha Vilani de Oliveira

    Só que é bom que seus empresários saibam que aqui não é a casa da mãe Joana, pois ele tem contrato e multa recisoria e apesar do Santos ter 10% do Passe ele é dona do seu passe federativo até o final de 2017 então pode estipular quanto que pelos seus 10%, então seu Wagner Dinheiro que venha com boas propostas, pois ele é bom mais ninguém é insubstituível o Clube Santos é maior que qualquer jogador (já Passou o maior Pelé, Pepe, Dorval, Coutinho, Juary, Pita, Robinho, Diego, Ganso, Neymar ) e o Santos continua e outros surgirão.O amigo se o Marquinhos Gabriel agora que terminar seu contrato quiser voltar é bom agora gastar 15 milhões num jogador de que é apenas bom jogador ( voc~e viu que muitos times queriam mais ninguém quis pagar esse absurdo. Quanto ao Santos ter assinado com a TV interativa os torcedores de São Paulo, Palmeiras, Inter, Gremio, AtlMG Cruzeiro, Fluminense, Botafogo e todos os outros deviam precionar os seus times que deixem de assinar com a Globo para que deixem de ser SPARRING do Corinthins e Flamengo, porque é o que os outros times representam para a Globo, tanto que eles recebem mais do dobro dos outros ( então que joguem sozinhos ) e estavam querendo espanholizar o Futebol então foi muito boma TV Interativa estar entrando, para que eles não sejam donos absolutos do Futebol e seria bom que outros assinassem para a clube não ficar achando que os outros times são restos dos dois Queridinhos

  • Fernando

    Acho que seria uma ótima para ele e o PSG. Esse é o cara que falta naquele meio campo dos caras, Thiago Motta, Verrati, Matuidi e Lucas Lima, Di Maria e Cavani já que o Ibra vai se mandar…..Lucas joga muito mais nesse time é reserva!!!!

  • The Flash

    Acho que ele se encaixaria perfeitamente no time do Liverpool junto com o coutinho no meio de campo.

  • The Unwanted One

    Sinceramente um jogadorzinho comum, mas como o futebol BR esta no nível lama um jogadorzinho comum até parece “crack”..

  • olgin

    mais do que merecido a transferencia do lucas lima, jogador de carater, demonstrou reconhecimento poderia ter saido como fez os trairas arouca, mena e aranha e permanceru, foi campeão e dignificou a camisa do sfc. Merece tudo de bom , otimo carater e excepcional meia esquerda.

  • Pingback: Une recrue brésilienne bouclée pour le PSG ? - BlogOFoot.com()

  • Julio Cesar Maciejewski

    Mas o Santos acabou de receber dinheiro do Geuvânio e 40 mi de luvas do Esporte Interativo, se for inteligente vai reservar dinheiro porque no meio do ano Lucas Lima sai com certeza.

  • Antonio_DF

    A multa é de cinquenta milhões de Euros e o percentual do Santos é somente dez por cento, então, uma vez que nenhum clube vai pagar esse valor, basta pagar cinco milhões de euros ao Santos.

  • Antonio_DF

    Lucas Lima é um bom jogador, que oscila muito de jogo para jogo. Ele também precisa aprender a chutar, pois raramente dá um chute ao gol.
    Na análise do futebol do Lucas Lima, claro, é preciso enxergar o contexto geral: o time do Santos é limitado, como são todos por aqui, daí, sempre espera-se que ele carregue o time nas costas e crie tudo.
    Precisa aparecer mais nos grandes jogos, porém, cairia como uma luva no PSG.

MaisRecentes

Reforços no Morumbi



Continue Lendo

O ouro mais valioso!!!



Continue Lendo

Show de Bernardinho



Continue Lendo