Sem caixa



A promessa da diretoria são-paulina ao técnico Edgardo Bauza de contratar de dois a três reforços de peso até metade do ano não deve ser cumprida. E o motivo é que o clube segue com sérios problemas de caixa.

Sem recursos, as contratações, caso efetivadas, seriam de jogadores do chamado segundo escalão.

O Tricolor está, inclusive, com dificuldades para acertar pagamentos de direitos de imagem com o elenco atual, o que gerou, bem recentemente, protesto de parte do grupo.

O treinador argentino, no entanto, insiste que o São Paulo precisa ser reforçado com dois ou três nomes de primeira linha se quiser almejar algo mais grandioso na temporada, como o título do Brasileirão ou o da Copa do Brasil.

Na Libertadores o time está com um ponto em dois jogos disputados e terá que brigar muito para conseguir passar da fase de grupos.

Além dos reforços, a diretoria se preocupa com o Morumbi, que necessita urgentemente de reforma. O gramado já foi trocado, mas o projeto de modernização do estádio não saiu do papel por falta de grana e brigas políticas internas. E, com a economia do país complicada do jeito que está, a reforma não seria feita tão cedo, não.



  • CENI, O PELÉ DO GOL

    Esses blogueiros não tem o q fazer e começam a dar asneira! Pelo amor de Deus vão procurar uma profissão decente

  • Zartann Almeida

    Se for o Gustavo que vai contratar , pode ter certeza que a matemática é 1 +1 = -2 e o jogador de peso será em miligramas .

  • Ivan

    Modernizar o Morumbi? Ou revolucionar o clube? GRÊMIO recentemente saiu do ENIGMÁTICO Olimpico para um novo campo, novos ares.

    Pq o SPFC, terceira maior torcida do Brasil, não pode guinar seu patrimônio histórico?
    Seria o SPFC diferente dos demais, ou seja, incapaz?

    • Zartann Almeida

      Meu caro amigo isto se chama DIRETORIA CENTRALISTA E CONSERVADORISTA (INTERESSE SOMENTE EM LUCRO E STATUS PESSOAL)

  • Nostradamus

    Eu continuo dizendo que para o São Paulo fazer um caixa ótimo, é vendendo jogadores medíocres para o futebol chinês.

    Clubes Chineses pagam muito mas muito bem em jogadores medianos. E tem que aproveitar esse mercado para o meio desse ano.

    É só enviar alguém competente do São Paulo pra China e vende-los para alguns clubes chineses que estão loucos para jogar dinheiro fora em perebas.

    • Mário Antônio Milaré

      Vendendo os mercenários, levanta uma boa grana o que daria para montar uma boa equipe sendo um elenco de garra e comprometido com o clube sem ingerência de empresários e conselheiros;

  • Fortuna

    KKKKKKKK tá Falido KKKKKKKK !!!!

  • Existe a lei de causas e efeitos! Com time ruim não consegue títulos e por consequência, fica sem patrocínios, o que inviabiliza contratações de peso e assim fecha o círculo vicioso! Sem dinheiro, sem time. Sem time, sem grana!!!! Resumo da ópera: falta visão e audácia!!!
    O Abílio Diniz sabe bem dessas coisas! Por que não ouvem o que o cara propõe?
    Rico, como ele ficou, acho que não quer roubar o clube!!!

    • Zartann Almeida

      Acredito Antonio , que a diretoria sendo muito fraca administrativamente e muito ruim e negociações, é uns dos fatos que não da credibilidade para investidores.As empresas preferem confiar seu patrocínio em times menores e mais transparentes administrativamente e com valores de investimento de acordo com nossas realidades.O São Paulo acha que a marca ainda vale muito e foge da realidade que está o nosso País.

  • RAPHAEL

    Acho que o patrocinio master da Caixa vai acontecer, o São Paulo abaixou para 23 milhões para fechar, vamos aguardar.

    • Zartann Almeida

      Acredito se não fechar com o curica pode até fechar com o Tricolor , mas se fechar com o curica já era!!!!!!!!

    • Zartann Almeida

      Mas com tantas empresas no mercado vocês não acham estranho um time grande como o Tricolor não ter patrocínio master e pela sua visualização na mídia!!!

MaisRecentes

Santos na bronca



Continue Lendo

Saída de Rodrigo Caio



Continue Lendo

A volta de Andrés



Continue Lendo