Palmeiras em chamas



A queda de Marcelo Oliveira, já esperada há algum tempo pelos lados do Palestra, não amenizou o clima no Palmeiras. A diretoria segue extremamente irritada com alguns jogadores, que não estariam dando o máximo em campo. Até por isso Alexandre Mattos, que anunciou a saída do técnico, fez questão de dizer que a responsabilidade pela campanha irregular do Verdão tem que ser dividida com os atletas e não é so de Oliveira, demitido após a derrota de ontem para o Nacional do Uruguai.

Dentro do próprio departamento de futebol, no entanto, existe a sensação de que houve equívocos nas contratações para a temporada 2016. Que a diretoria errou ao optar por quantidade e não qualidade e que o excesso de jogadores tem gerado problemas, como muita insatisfação entre os que não estão conseguindo a posição de titular e um clima péssimo no vestiário.

Os atletas também não estariam seguindo as ordens de Oliveira, que estaria sem moral com o grupo e por isso, na avaliação da direção, não tinha mais condições de continuar no Palestra.

No final de semana, contra o São Paulo, Alberto Valentim deve ser o técnico interino. Para o lugar de Oliveira Cuca é o primeiro nome na lista do presidente Paulo Nobre, outro que anda muito irritado com o que alguns chamam no Verdão de marasmo de jogadores. Mas na opinião desse colunista e blogueiro não foi por falta de vontade que o Palmeiras perdeu ontem mais uma vez, complicando um bocado sua situação na Libertadores. Faltaram qualidade e esquema tático, não vontade por parte do elenco.



  • PALMERENSE

    Posto desde novembro que o MO não duraria até abril,agora é replanejar o ano,focar no brasileiro e esperar a sorte jogar a favor no paulista e libertadores.

    • Israel Andrade

      O problema é que nunca saberemos a verdade… o problema vem dos jogadores, técnico, diretoria, conselheiros… sempre tem alum caroço que nunca sabemos a verdade de qual é… porque alguns contratados e retornos não jogam???

  • KÐ █ ا █ Д И † ϧ █ ?????

    SÓ CONTRATARAM PÉ DE RATO E A CULPA É DO TÉCNICO ??

  • silvio

    Srs diretores agiram com certa demora ,mas agiram,agora precisa agir contra a ma vontade de atletas, e preciso descobrir o foco.E acabar com eles ,nao importa quem seja.E tem mais,tem que AGIR RECLAMAR ,QUESTIONAR.Essa comenbol.A respeito das arbitragens contra clubes brasileiros.UNAM-SE CLUBES BRASILEIROS.Esquecam a rivalidade interna neste momento e lutem por arbitragem Coerente e imparcial dos arbitros da libertadores.

    • Luiz Matias

      tava tão bom com o marcelo esse verdinho desbotado kkk saudações Flamenguista

      • Émerson

        kkk, o urubu esta disputando o que mesmo???
        NADA

      • Tiago

        Esse time ainda existe?

        • Luiz Matias

          é claro que sempre existiu time de maior torcida do mundo e o tal do dudu que falou que estava feliz nesse verdinho desbotado ele jogou ontem

          • Tiago

            Torcida grande até a China tem. Faz muito tempo que esse timeco não passa de coadjuvante.

  • Marcello Lopes

    Você tá doido ? Que jogo você viu? O Lucas é um peso morto na lateral, o Robinho se escondeu o jogo inteiro, como assim não faltou vontade? E concordo que tem jogador fazendo corpo mole sim, Allione já era pra ser titular desse time há semanas.

    • CAMPEAO SEM MUNDIAL DO SECULO

      OUTRO QUE ERA PRA SER EXPULSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • valter costa

    CADE O AROUCA . EDU DRACENA . CHINELINHOS.KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Zico

    Não acompanho de perto os jogos do SEP então opinar em relação ao trabalho do Oliveira é difícil. Mas escutar e ler que ele é um técnico fraco , é demais. Nem preciso citar o que ele ganhou e quantas finais chegou.
    Agora o time montado ano passado e esse ano é fraco. 200 jogadores contratados que juntando não dá um time bom.
    dupla de zaga fraca . Não tem lateral esquerdo . Um bom 2 volante (EU acho o Arouca muito comum) e vive machucado. No ataque um moleque apenas.
    Podem dizer o que for , mas infelizmente a idade chega pra todos e o Zé Roberto não aguenta o jogo disputado nos dias de hoje. Pode sim compor elenco mas coloca-lo como referência é um erro!!
    Com o dinheiro emprestado pela financeira poderiam ter contratado outros.

  • MODESTO PANGAREEEEEEEEE

    MUNDIAL NACIONALLLLLLLLLLLLLLLL KKKKKKKKKKKKKKK

  • Maom

    Eu vi o Alexandre Matos saindo com a Kombi em direção à várzea e prometeu voltar com mais 6 craques. Agora vai!

  • CAMPEAO SEM MUNDIAL DO SECULO

    REVENDO LANCE QUE AS PEPAS RECLAMA DO CRISTALDO NADA FOI ELE QUIS SEGURA BOLA AGACHADO NEM TOCADO FOI AGORA GABRIEL JESUS ERA PRA TER SIDO EXPULSO NAO FOI JUIZAO DEU FOI E´MAIS 5 MINUTOS NO PRIMEIRO TEMPO PRO TIME DELE TENTAR REAGIR NO SEGUNDO MAIS 5 MINUTOS EITA JUIZADA QUERENDO AJUDAR ESTAS PEPAS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Julio

      Pelo jeito vc só vê as coisas do outro lado né lixo?

  • Julio

    O Palmeiras teve uma grande chance de criar uma nova mentalidade quando começou a formar o time, mas as poucos, desde Oswaldo Oliveira o que se viu foi umas panelas se formando e jogador atuando mais pela amizade com o técnico do que capacidade.
    Tem que fazer um limpa se necessário e até demitir se for preciso.
    Outra coisa é esse departamento de fisiologia, médico e preparação. Inadmissível jogador profissional, jogando uma vez por semana, morrer antes dos 45 do primeiro tempo, chega a ser ridículo.
    Um dia talvez algum treinador brasileiro entenda que quem tem que correr é a bola e não o jogador. Se distribuíssem os atletas corretamente em campo e treinassem passes de 5 metros, não seria necessário correr tanto.
    Agora é treinar fundamentos à exaustão, assim como o Telê fazia, pois tem craque aí que não consegue acertar o gol e às vezes nem dominar uma bola.

    • CAMPEAO SEM MUNDIAL DO SECULO

      NAO É TREINADOR PROBLEMAS DAS PEPAS E SIMTIME RUIM DEMAIS
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • CAMPEAO SEM MUNDIAL DO SECULO

      NAO É TREINADOR PROBLEMAS DAS PEPAS E SIMTIME RUIM DEMAIS

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Julio

        Pode ter igual, mas não tem um elenco melhor que o do Palmeiras, o negócio é um técnico que saiba fazer jogar, porque tem jogador que é meio burro e não consegue ler o jogo, mas que bem orientado pode render.

  • CAMPEAO SEM MUNDIAL DO SECULO

    AGORA CAI SE O MO NAO CONSEGUE DOMINAR ESTES PE DE RATOS NINGUEM CONSEGUE SO O MATTOS TOCANDO FLAUTA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Victor Hugo

    O Marcelo colocava o Dudu no meio, como é possĩvel um jogador que gosta de pegar a bola e partir jogar no meio? No meio tem que jogar quem gosta de TOCAR A BOLA! Ou seja, o contrário do que o Dudu faz. São vários erros táticos cometidos pelo Marcelo…

    • CAMPEAO SEM MUNDIAL DO SECULO

      ELIMINADOS
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU DISSE DESDE DEZEMBRO NAO PASSA FASE DE GRUPOS VOCES NAO TIME É BOM EM VEZ DE MANDAR TEC EMBORA TINHA DE MANDAR UNS 20 LA
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Fortuna

    Parmerda PERDEU ?
    KKKKKKKK KKKKKKKK KKKKKKKK KKKKKKKK KKKKKKKK KKKKKKKK
    Que novidade KKKKKKKK !!!

  • Renato Palestrino

    Desde o começo do ano que nosso time joga com 2 à menos. Lucas e Zé Roberto estão afundando o time.
    Lucas está péssimo, não acerta um passe, não faz uma jogada de linha de fundo, na defesa perde todas na corrida, não ultrapassa na velocidade, está o pior em campo.
    Zé Roberto não consegue com 41 anos jogar na posição que mais exige do físico, ontem deu um migué na linha de impedimento que o Palmeiras não treina e deixou o Jovem Thiago Martins na mão.

    • primeiro_campeão_mundial

      Na minha opinião, quem tá afundando o barco é o Jesus e o Dudu, o Jesus é ridículo mesmo, e o Dudu é bom, mas tá ridículo esse ano. De 10 jogadas de ataque, os dois estragam 9 com chutes tortos e mascados, passes errados, cruzamentos com muita força, desarmados tentando driblar, sem contar isso, que são fominhas e não soltam a bola quando tem de soltar, para companheiros em melhor posição.

      • Podem aguardar, com novo técnico, metade do time deve mudar. Na defesa, acho que com Edu Dracena, na lateral direita deve aparecer o Jean, volantes devem ser Gabriel e Arouca, no meio Cleiton Xavier e a volta de Lucas Barrios. Não estou dizendo que são os certos, mas acho que vamos ter essas modificações neste momento e vai que dá certo com novo técnico.

      • Renato Palestrino

        Vc viu outro jogo então.
        Nossos dois melhores jogadores de ontem e vc criticando!
        Desculpe mas discordo totalmente de vc.
        Que o Dudu está meio fominha eu concordo, que precisa ser chamada atenção dele com isso tudo bem, mas era a função que o técnico colocava ele.
        O Jesus apanhou fez tudo, driblou, fez gol , e foi pra cima.

        Ruim mesmo estão Lucas, Jean e Ze Roberto. Esses estão afundando o time.

        • primeiro_campeão_mundial

          Então eu discordo pelo seguinte. Não adianta o Jesus fazer 1 gol, quando a vaca já for pro brejo. Se ele e o Dudu cagassem menos os ataques, provávelmente sairiamos na frente em várias partidas, pois eles desperdiçam e estragam lances a torto e a direito. Falta precisão. Não são craques, são bons jogadores e olhe lá. Todos sabem que, saindo na frente, o time pode jogar mais tranquilo, correndo menos atrás da bola e portanto, se desgastando menos. Com menos desgaste, é mais fácil o time se manter inteiro pela partida inteira, minimizando erros. Infelizmente, quem aprendeu a fazer essa lição de casa foram os gambás, e não a gente…

          • Renato Palestrino

            Respeito sua opinião, mas vou te mostrar como vc pode estar enganado sobre os dois.
            O Dudu, que vem se mostrado um pouco fominha e o técnico o escala no lugar errado ( meio, deveria ser na ponta ), o que falta mesmo no nosso time é aproximação, ninguém se apresenta para uma tabela, uma triangulação, fica todo mundo se omitindo de buscar o jogo, ai não resta outra alternativa que não seja partir para cima. Concordo que o passe tanto do Dudu quanto do Jesus precisa melhorar, o Dudu tem ótimo arranque e o Jesus tem bom domínio, mas nenhum dos dois tem qualidade para fazer uma enfiada de bola ou um passe na medida, afinal essa não é a deles. Eles são velocistas e finalizadores.
            O seu exagero está em afirmar que eles que estão estragando o time. Discordo completamente disto, inclusive acho o contrário eles são os melhores em campo.
            Se o esquema tático do time fosse de aproximação e compactar os espaços e nosso meio de campo não tivesse um pereba igual o Robinho o time fluiria melhor. Pode apostar que vc não acharia isso do Jesus e do Dudu.

  • Clark Man

    Não entenderam ainda que o time é muito ruim Peppas?? Não adianta trocar o técnico. O Mattos só contratou pereba.

  • MOITA

    É ISSO QUE DA COMPRAR JOGADORES POR BACIADA..
    EEHHEHEH,,SÓ VEM PES DE RATOS..
    PALMEIRAS QUE PIADA…

  • MOITA

    PERGUNTA..
    POR QUE O AROUCA ESTA NA RESERVA..??
    HEIN??

    • Renan Sulaiman

      Por que quando jogou esse ano foi péssimo, errando vários passes, lentos, dos volantes do time atualmente na minha opinião estaria em ultimo lugar, Matheus Salles bem na frente dele.

  • MODESTO PANGAREEEEEEEEE

    MUNDIAL VAI FICAR PRA 2098 KKKKKKKKKKKKKKKKK

    • fabricio

      saudaçoes do cerro porteno kkk

    • ADILSON VICENTE FERREIRA

      erou Mundial so daqui ao infinto do tempo

  • Fernando

    Jogamos muito investimento na lata do lixo. Até hoje não temos uma defesa que preste, não temos meio campo e nosso ataque é médio.
    39 jogadores e não temos um time.

  • ADILSON VICENTE FERREIRA

    Em CHAMAS !,, significa que vai ter BAYCOM

    • caique

      Baycom? Vai estudar pelo amor d Deus

  • Jose Antonio Leitão

    culpa maior é do Sr.ALEXANDRE MATTOS, ele que demitiu OO, trouxe MO e contratou por baciada, em vez de priorizar as carências e a qualidade.
    Temos 2 bons goleiros, na lateral direita já começa falhar, zagueiro central então, faz tempo que não vem um bom que resolva, lateral esquerdo temos 2 bons que não jogam 2 jogos bem, volantes aos montes, nem precisava tantos, meias de criação nenhum, faz tempo tbm, atacantes até temos boas opções, já o matador nunca joga, e os reservas……
    Nosso DM continua sendo fiasco : CX, Dracena, F.Gabriel, não voltam nunca… MO pecou por ser muito bonzinho e não manter um time base, cada jogo um time, não entrosa nunca e essa quantidade de jogadores em determinadas posições, mais atrapalha do que ajuda: Arouca vai ser reserva, Gabriel , Jean, também ??? Tiago Santos grata surpresa e Mateus Sales, revelação da base, vão acabar pagando o pato para os medalhões, que não estão jogando nada, entrarem… o time titular, por méritos e desempenho, tinha que ser próximo disso ; PRASS, JEAN OU J.PEDRO, T,MARTINS, V.HUGO, EGIDIO, T.SANTOS, M.SALLES, ROBINHO E ALLIONE, DUDU E CRISTALDO; colocasse esse time para jogar e treinar desde o inicio do Paulista, não estaríamos nessa situação, um time que não ganha 3 jogos seguidos a 6 meses ??? JUSTA CAUSA PARA TODOS !!!!

    • Patinkeiro

      2 bons laterais ? quem são eles? Egidio aquele vai e não volta?J.Pedro, que não sabe marcar? Então quem tem ter justa causa é vc Jose Antonio

      • Jose Antonio Leitão

        me refiro aos laterais esquerdos, egidio 2 vezes eleito melhor LE do brasileiro e bi-campeão, zroberto tbm, só que aqui não estão rendendo, leia com atenção antes de criticar Pati

  • Facebook User

    Não se contrata tantos jogadores assim, precisamos de qualidade e não quantidade.

  • jonis

    Eh fácil saber se era o técnico o culpado ou os jogadores.Eh so olha o esquema tático do time:aonde eles aprenderam a cruzar daquela forma,em vez de por a bola no chão e sair jogando?Quem eh q insistia em deixar os jogadores bons no banco so por causa da menor estatura?Jogadores nas posições erradas.Jogadores queridinhos em campo,eqto que os melhores tavam no banco.Por ai qqer pessoa consegue ver quem eh o culpado.

  • Roberval Kimble

    falou, falou e não disse nada. Começou falando dos jogadores e terminou falando do tecnico.

  • jonis

    Eh fácil saber se era o técnico o culpado ou os jogadores.Eh so olha o esquema tático do time:aonde eles aprenderam a cruzar daquela forma,em vez de por a bola no chão e sair jogando?Quem é q insistia em deixar os jogadores bons no banco so por causa da menor estatura?Jogadores nas posições erradas.Jogadores queridinhos em campo,eqto que os melhores tavam no banco.Por ai qqer pessoa consegue ver quem eh o culpado.

  • JESSE

    É por isso que entendo que o Cuca não é o cara ideal para o Palmeiras hoje, à beira de disputar a vaga para o seguimento da Libertadores. O ideal para o Palmeiras era um dobradinha Leão x Evair. O Leão é enérgico e põe ordem na casa rapidamente. Ele acerta a defesa e o meio campo e o time para de ficar tomando gols idiotas em todos os jogos. Creio que o Cuca vai ser um tiro na água, porque é mole e não tem pulso firme e a panelinha vai continuar.

  • Jose Nazareth Ragazzini

    Janca, melhor você direcionar tua atenção e energia lá pros lados de Itaquera. A bomba relógio esta prestes a explodir. Enquanto isso você fica procurando tumultuar aqui no Palmeiiras. Que feio!!!!!!!!!!!

  • Zartann Almeida

    Janca você ainda ganha para fazer isto!!!!!

MaisRecentes

Nova zaga são-paulina



Continue Lendo

O futuro de CR7



Continue Lendo

Luxa sob pressão



Continue Lendo