Tá quase?



E a novela da venda dos direitos de nomear a arena corintiana continua. Depois de ser dada como certa por setores da imprensa há algumas semanas, Andrés Sanchez tem evitado o assunto, pelo menos quando conversa com a mídia e torcedores que o cobram sobre o assunto.

Dirigentes do Timão, no entanto, dizem que um acordo está sendo costurado e pode ser anunciado ainda no primeiro semestre. Será?

A novela, vale lembrar, já se estende desde fevereiro de 2012, quando Andrés pretendia anunciar o negócio. Depois começou a se arrastar, a ideia era fechar antes da Copa de 2014 e nada, daí passou para o segundo semestre daquele ano, ficou para o ano passado e agora acabou jogada para 2016.

Com a crise político-econômica do país dirigentes dizem que a questão financeira pega. E há controvérsia sobre valores e duração de um possível contrato.

Anteontem, na reunião do Conselho Deliberativo, Andrés preferiu abordar outros temas e ainda sofreu muita pressão da Gaviões da Fiel, que tem protestado contra a chamada elitização do futebol.



  • Paulo Coppi

    A Gaviões pode protestar contra várias coisas que essa diretoria meia boca faz, mas quanto ao preço do ingresso não. Queriam estádio, agora paguem. Enquanto não arranjam outra forma de arrecadação, a bilheteria é fundamental.

    • Bandsloks.

      Concordo
      Quer ter estádio de primeiro mundo, tem que pagar por isso!!

  • O sonho da minoria de torcedores adversários é que nunca de certo! Pois já estão provando do que o TIMÃO é capaz sem o tal Naming Rights imaginem se firmar contrato e encher os cofres. É com muita alegria que lhes informo que isso vai acontecer, mais ninguém sabe quando. Pergunta lá no posto Ipiranga, KKKKK

    • Carlos Carneiro

      Blah, blah, blah…
      2. Divisão!

      • Bandsloks.

        Mundial???

  • *O/* só da nois ;)-

    Tem gente aí, ki deve estar querendo embolsar muitos milhões, por isso até agora nada!! Isso é uma piada de 171 !!!!

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo