Tá quase?



E a novela da venda dos direitos de nomear a arena corintiana continua. Depois de ser dada como certa por setores da imprensa há algumas semanas, Andrés Sanchez tem evitado o assunto, pelo menos quando conversa com a mídia e torcedores que o cobram sobre o assunto.

Dirigentes do Timão, no entanto, dizem que um acordo está sendo costurado e pode ser anunciado ainda no primeiro semestre. Será?

A novela, vale lembrar, já se estende desde fevereiro de 2012, quando Andrés pretendia anunciar o negócio. Depois começou a se arrastar, a ideia era fechar antes da Copa de 2014 e nada, daí passou para o segundo semestre daquele ano, ficou para o ano passado e agora acabou jogada para 2016.

Com a crise político-econômica do país dirigentes dizem que a questão financeira pega. E há controvérsia sobre valores e duração de um possível contrato.

Anteontem, na reunião do Conselho Deliberativo, Andrés preferiu abordar outros temas e ainda sofreu muita pressão da Gaviões da Fiel, que tem protestado contra a chamada elitização do futebol.



MaisRecentes

Seleção magoada



Continue Lendo

O emocional, de novo



Continue Lendo

A cabeça de Neymar



Continue Lendo