Irritação com Bauza



A diretoria do São Paulo começa a perder a paciência com o técnico Edgardo Bauza, chamado de “burro” por parte da torcida após a derrota de sábado, no Pacaembu, 3 a 1 para o Sao Bernardo.

Se o time perder de novo, agora pela Libertadores, diante do River Plate, da Argentina, são esperadas mudanças no departamento de futebol. Que podem até incluir a queda do treinador, alvo de muitas críticas no Morumbi.

E uma delas é que teria perdido a confiança dos jogadores, que seguem rachados no vestiário e têm detonado o trabalho do técnico para a mídia.

O racha no grupo, porém, escancarado no início da temporada com a briga Michel Bastos vs Diego Lugano, não é nova. Ano passado foi assim. E retrasado também.

Bauza assume a responsabilidade pela má fase, mas ela não é só dele. Tem jogador que parece não querer nada com nada e o departamento de futebol continua à deriva. Há tempos. Fora que as brigas políticas, atraso em pagamentos e problemas de gestão no Tricolor não ajudam em nada. Pelo contrário. O resultado temos visto em campo.



MaisRecentes

Haja coração!!!



Continue Lendo

Cânticos brasileiros



Continue Lendo

Seleção no divã



Continue Lendo