A volta de Aidar



Não seria uma vitória magra contra o fraco Rio Claro que traria a paz a um Morumbi rachado há tempos. E de fato não foi. No meio da crise político-administrativa do Tricolor Carlos Miguel Aidar começa a se movimentar nos bastidores. Conselheiros ligados ao ex-presidente têm atacado a atual gestão, comandada por Carlos Alberto Barros e Silva, o Leco, e o racha no futebol.

Aidar e seus aliados pregam a saída de Ataíde Gil Guerreiro e de Gustavo Vieira de Oliveira do departamento. Ambos chegaram a deixar seus postos no final da gestão Aidar, mas voltaram depois que o cartola saiu da presidência, acusado de irregularidades no cargo.

Tanto Ataíde quanto Gustavo foram alvos de críticas de torcedores no último domingo antes do jogo no Pacaembu, mas têm a confiança de Leco.

Aliados do atual presidente lembram que um dos jogadores mais criticado do São Paulo foi trazido com o aval de Aidar. Trata-se de Centurión, que, assim como Michel Bastos, tem mandado muito mal em campo.

Fora dos gramados os jogadores seguem sem falar a mesma língua. Michel Bastos e Diego Lugano não se entendem e houve até discussão sobre quem ficaria com a faixa de capitão, que já foi do primeiro e domingo passou para o goleiro Dênis. Paulo Henrique Ganso também gostaria de usá-la, mas não apenas em um ou outro jogo.

Com as finanças cambaleando a questão do pagamento de premiação e direitos de imagem continua dando o que falar e os jogadores, parte dos quais não confia na atual direção, prometem reclamar no futuro se os atrasos prosseguirem.

Enquanto isso a torcida não vê bom futebol e a preocupação com a possibilidade de uma eliminação precoce na Libertadores é muito grande. Muitos no próprio Morumbi já duvidam que o Tricolor passe da fase de grupos. Será? Depois do fiasco em casa para o Strongest, da Bolívia, a coisa complicou. Mas ainda faltam cinco jogos e há tempo para a recuperação. Se a fogueira de vaidades for deixada de lado e o Tricolor conseguir trabalhar como grupo, algo que até agora não aconteceu, impossível não é.



  • LEÃO SOBERANO

    Por sua incompetência, o Leco Leco está conseguindo ressuscitar o Aidar……!!!!!????

  • Zartann Almeida

    Cara o são Paulo com está atual diretoria ou a anterior , não vai mudar em nada este pessoal não pensa no clube e sim no bolso, primeiro que na á um planejamento claro por está diretoria e muito menos pela anterior, segundo se existe um planejamento é ruim mas muito ruim mesmo.Cara Abilio para Presidente do São Paulo queria ver se não ia para frente o clube.

  • Nostradamus

    Nem Aidar e nem Leco, CADE A NOVA OPOSIÇÃO DO SÃO PAULO???

    • Zartann Almeida

      Infelizmente, não há oposição, porque você acha que o Marco Aurélio saiu do São Paulo.Só fingimento de oposição para dizer que não tem!!!.Fala para mim depois do que o Ataíde fez e ainda continua lá , você acredita em oposição.

MaisRecentes

Saída de Lucas Lima



Continue Lendo

Dorival bombardeado



Continue Lendo

A grana de Nuzman



Continue Lendo