Um técnico para o Flu



A diretoria do Fluminense diz que não, mas desde semana passada está no mercado, procurando um possível substituto para o técnico Eduardo Baptista.

A avaliação é que o treinador não deu mesmo certo nas Laranjeiras, embora ele tenha permanecido no cargo enquanto não se encontre um nome para seu lugar.

O clube segue o exemplo do São Paulo, que apostou num técnico argentino, e ronda o mercado do país vizinho. Cogita também Paulo Autuori, que trabalhou no Japão, e Paulo Roberto Falcão, que está no Sport.

O problema de contratar Falcão é que a relação com o time pernambucano, até hoje indignado com a contratação de Eduardo Baptista pelos cariocas, quando o treinador trabalhava em Recife, segue ruim e só iria piorar.

Enquanto isso o discurso é de que Eduardo Baptista, que interessa à Ponte Preta, segue no comando à espera de uma reação milagrosa nesse início de temporada. Como em futebol nada é impossível, quem sabe?



  • BOLSONARO JÁ

    Paulo Autuori NÃO, esse cara é ultrapassadíssimo e arrogante…

  • Alex Alves

    Infelizmente ele não ta dando liga no Flu, já foi mais de 20 jogos e o time vai de mau a pior. Tinha grandes expectativas quando chegou, mas infelizmente não se concretizaram

    • Elias Machado

      isso mesmo ! esperava muito mais. Um erro de avaliação. Mas tudo tem uma explicação: só agora, vi que a passagem dele pelo Sport, não foi tão brilhante assim. Primeiro, porque o campeonato foi de baixíssimo nível técnico, e em terra de cego, Caolho é Rei… Outro ponto, é que, observado em detalhes, o ataque do SPORT, era péssimo, e a boa campanha do time, era fruto de uma boa equipe, mas com muitos empates e vitórias apertadíssimas, o que que era indício de um esquema de jogo ultrapassado. Enfim, o aproveitamento desse treinador, é terrível

      • Diego Vasques

        Cara, acho que você assistiu outro campeonato.
        O Sport teve um dos melhores ataques da competição com 53 gols marcados, e um dos artilheiros (André, com 13 gols), 2 dos maiores “passadores de bola” do campeonato foram do Sport (Diego Souza e Marlone com 9 e 8 assistências, respectivamente)..
        O Sport realmente sofreu com muitos empates fora de casa, porém muitos desses empates foram fruto de um péssimo julgamento do juiz ao marcar algum lance, tanto é que, em uma reportagem da ESPN, publicaram a tabela do campeonato sem os “erros” absurdos dos juízes, e o Sport terminaria em 3 colocado.

        O time do Sport tinha uma disciplina tática impecável, tanto que por várias vezes foi motivo de reportagens com análise de como o time jogava em programas como Troca de Passes, Bem Amigos no SporTV, e essa disciplina é mérito de EB.

        Também não acho EB um técnico espetacular, tem muito a aprender ainda, principalmente variações táticas durante um mesmo jogo, ele tem uma dificuldade imensa em mudar o estilo de jogo de um time, porém creio que ele não seja o problema.

        Sinceramente, o problema do Fluminense são os jogadores. Nos bastidores do Sport diziam que existia muito conflito entre EB e Diego Souza, ai o Fluminense vai e contrata DS pra jogar com EB de novo? Claro que ia dar merda…

  • astrogildo silva

    Meus Deus!! Na conversa acima mais técnicos de terceira linha.
    Toma no Cú, Bittencourt, sua anta dos infernos!!

    • Mario Enciclopedia

      MUITAS COISAS PUBLICADAS VEM DE PROFISSIONAIS COMPROMETIDOS POLITICAMENTE COM OUTRAS CORRENTES DENTRO DO CLUBE E ISSO QUE VEM TUMULTUANDO TUDO DURANTE ANOS, E A VAIDADE. O AMOR PELO CLUBE É APENAS UM DETALHE, NÃO DE CREDITO A CERTAS NOTICIAS.

  • PADUANO

    O BOTAFOGO DE FATO É O MAIOR DO BRASIL, CONHECIDO MUNDIALMENTE E COM BOA REPUTAÇÃO.PORQUE NUNCA CONTOU COM A AJUDA DE JUIZ E NEM DA CBF PARA NÃO CAIR E QUANDO CAIO SOBE PELOS SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS.E ISSO, PARA DESESPERO DOS COMENTARISTAS DA GLOBO.PORQUE; O BOTAFOGO, TEM 100% DE APROVEITAMENTO. PELOS SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS. PORQUE O FLAMENGO E CORINTHIANS. CONTAM COM A AJUDA DA ARBITRAGEM. E DA CBF. QUE QUANDO PRECISA MUDA AS REGRAS DO CAMPEONATO PARA O FLAMENGO E FLUMINENSE. NÃO CAIR. POR ISSO ELES SÃO CHAMADOS DE PARASITAS DO FUTEBOL BRASILEIRO, E SEMPRE SE ALIMENTAM DOS ERROS DE ARBITRAGEM. EU SOU TAXISTA. E MUITOS ESTRANGEIROS PERGUNTAM SOBRE O BOTAFOGO E SEU ESTÁDIO.. MAS, QUANDO FALAM DO FLAMENGO. ELES USAM A EXPRESSÃO; LADRONES. PRINCIPALMENTE OS INGLESES E TAMBÉM PERGUNTAM SE SÃO PAULO E SANTOS SÃO DO RIO.E SABEM QUE O FLAMENGO E FLUMINENSE NÃO TEM ESTÁDIO. E NÃO ENTENDEM COMO PODEM DISPUTAR COMPETIÇÃO OFICIAL.

    • Mario Enciclopedia

      PIADA DE SALÃO, VEM GANHANDO DEUS SABE COMO, NO SUFOCO, DEVE A DEUS E AO MUNDO, ESTA JOGANDO O CAMPEONATO ESCROTO DA FERJ AMPARADO POR UMA LIMINAR, JÁ QUE NÃO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE ARCAR COM AS OBRIGAÇÕES E OBTER AS CERTIDÕES NECESSÁRIAS, E O ÚNICO TITULO EXPRESSIVO FOI COM UM GOL EM IMPEDIMENTO ESCANDALOSO DO TÚLIO CONTRA O SANTOS, PARE DE VIAJAR . KKKKKKKKKK

    • Julio Cezar Carvalho

      Paduano, e o caso Sandro Hiroshi em 1999? Será que você já se esqueceu que vocês só não caíram porque ganharam os pontos do São Paulo no Tapetão, depois de ter levado uma goleada de 6 x 1 em campo?
      E o título carioca de 1989 com gol ilegal em cima do Flamengo?
      E o título brasileiro de 1995 com gol ilegal em cima do Santos?
      Vou ficar somente nestes três casos, até porque vocês nem têm tantos títulos assim, para que possamos ficar nos lembrando, né?
      Saudações Tricolores!

    • loco felizmente

      cara eu só ia ler seu comentário e ficar de boa mesmo não concordando com alguma coisa , tipo , não precisamos de ajuda de arbitragem, mesmo assim eu ia ficar na minha mas você colocou o meu Corinthians na roda , para falar do timão você precisa lavar essa boca suja , só pra relembrar o titulo do Brasileiro em que a final foi contra o Santos , foi um dos maiores roubos da historia do futebol e mais uma vez eu te digo lava a boca pra falar do meu timão

    • Caio

      anão do rio kkkkkkkkk!!!!!!! mono igual a ponte preta, o leandro euzébio tem + titulos que o BOST4 FOGO

  • José Ricardo

    Primeiro, quem tem que sair do Flu é o Peter Siensem e seu bando, com uma nova diretoria trabalhando interinamente até as próximas eleições, ou faria novas eleições para ter um grupo permanente, e ai sim faria a contratação de um novo técnico com capacidade de resolver de fato os problemas técnicos e táticos do time. Não um técnico tapa buraco bom, bonito e barato.

    • Mario Enciclopedia

      EXCELENTE, E O CLUBE VOLTARIA A SER UMA BADERNA, ACUMULANDO DIVIDAS CADA VEZ MAIORES? AS DIVISÕES DE BASE ABANDONADAS XERÉM CAINDO AOS PEDAÇOS? TUDO DEPENDE DE UMA ESTRUTURA SÓLIDA, NÃO ADIANTA PENSAR SÓ NO MOMENTO E NO FUTEBOL, PROCURE VER A HISTÓRIA DOS GRANDES CLUBES EUROPEUS, COMO ELES CONSEGUIRAM SE ETERNIZAR COMO GIGANTES, E TALVEZ PASSE A PENSAR DE UMA FORMA DIFERENTE. “ST”

    • Marcelo maia

      Zé você é só emoção e não razão. O Peter está errando em algumas coisas, mas ele fez e faz muito bem a parte financeira sem igual no momento.

  • Paulo Araujo

    Melhor tecnico pros flores é Renato Gayucho

    • Mario Enciclopedia

      E O MELHOR REMÉDIO PARA A INVEJA E O RECALQUE É SABER O SIGNIFICADO DA PALAVRA BRILHO E DA PALAVRA COMPETÊNCIA. VAI PROCURAR SUA TURMINHA DE PESSOAS INFERIORES E DESPEITADAS E QUEM ACUSA GERALMENTE É, VC PELO JEITO E FLAGAY.

    • astrogildo silva

      Paulo, você chupa??

    • marcelo

      Junto da sua mae

  • Mario Enciclopedia

    EU SEMPRE DEFENDI O PRESIDENTE PETER, POIS LIVROU O CLUBE DA DEPENDÊNCIA DE BENESSES , PATROCINADORES METIDOS A MANDAR E HOJE O CLUBE CAMINHA COM AS PRÓPRIAS PERNAS, AGORA, TIRAR O EDUARDO E COLOCAR O FALCÃO É SACANAGEM, O FALCÃO DEU CERTO ONDE? PRA TIRAR O EDUARDO SÓ SE FOR TÉCNICO TOP DE LINHA.

    • Marcelo maia

      Concordo plenamente. O técnico para o Flu é o Levir Culpi.

    • Luiz Matias

      eu sempre defendi o eduardo é cara desse flumerda saudações Flamenguista kk

      • marcelo

        Fala macaco

  • Flavio Nunes Costa

    Existe um ditado que diz que não há nada tão ruim que não possa piorar, mas nesse caso acho que essa teoria cairá por terra, pois os nomes apontados para substituir Eduardo Batista, com certeza são mais caros e não vão resolver os problemas do time. Precisamos de um treinador de pulso, que saiba armar a equipe com um esquema tático definido e uma defesa sólida, pra não levarmos tantos gols ridículos como vem acontecendo. ST..

    • MOITA

      VOCES PRECISAM É DE JOGADORES. TIRANDO FRED O RESTO SÃO TODOS PES DE RATOS..

      • Flavio Nunes Costa

        Infelizmente, esse problema de falta de jogadores de qualidade não é só um problema do Fluminense, e sim um problema do futebol nacional. Penso que em termos de elenco ainda estamos entre os melhores do futebol brasileiro. ST…

  • elison

    O problema do Fluminense é aquele problema de clube pequeno da série B que se acha grande. E PONTO.

    • Mario Enciclopedia

      O FLUMINENSE É INFINITAMENTE MAIOR DO QUE QUALQUER COISA QUE POSSA CABER NA SUA IMAGINAÇÃO, SEU PAPINHO É DE MASSA DE MANOBRA, PROCURE O SEU AMBIENTE.

    • astrogildo silva

      Elison, sua bichaaa louuca sem vergonha.
      Vá cuidar do seu timeco, seu porco imundo.
      Já lhe cedemos o Jean que estava sobrando.
      Pára de encher o saco e vira homem.

    • brandao

      O PARMEIRAS VIVE CAINDO,QUANDO ESSE PRESIDENTE PEGAR DE VOLTA O DINDIN A GENTE CONVERSA

    • marcelo

      valeu pelo ibope ao maior do mundo mais vai disputar a série b que é seu lugar

    • Verdade

      O problema do Fluminense é essa imprensa marrom! Uma notícias desses após o próprio clube confirmar o Eduardo no cargo. Lance Lixo!

  • José Dos Santos Beirauti

    Porra, essa Diretoria composta por veado não se enxerga. Tiraram o Eduardo do Sport e agora querem o Falcão. Por que esses veados não vão atras de treinadores desempregados.

    • astrogildo silva

      Ei vascocô. Vá disputar a série B.

  • Fernando

    Contratem o pai dele, Nelsinho Baptista

  • brandao

    TENHA DÓ, FALCÃO E ALTUORI NÃO! DEIXA O BATISTA ATÉ O FIM DO CAMPEONATO, VE SE ELE SABE ARMAR UM TIME

  • Julio Cezar Carvalho

    Faz bem o Fluminense ao trocar de técnico, mas nem Autuori e nem o Falcão são treinadores para o nosso elenco. Precisamos de alguém como o Levir Culpi ou Abel.

  • Ronaldo

    Contratem o papai Joel Santana.

  • Braz José Freitas

    E por que não Cuca? Ou Levir Culpi? Medo de dar certo?

  • Verdade

    Se f..imprensa marrom! Já estão tumultuando o clima nas laranjeiras desde sempre. Deixem o cara trabalhar e parem de colocar torcida e diretoria contra o cara!

  • Ricardo

    Cuca ou Levir e ponto final! Parem de inventar!

  • Miranda

    Amigos,se essa diretoria fizer isso, demitir o Eduardo para colocar um desses dois bonecos, eu largo o flu, vou torcer pelo Madureira … Se quer trocar, que já é uma SACANAGEM, traz um treinador de ponta, chega de Enderson, Kubrusle ( sei lá) , Cristovão… Aacabou Flu 4 Cruzeiro 3, mas esse tal de Cavaliere mata a gente, o 2o. gol a bola era de qualquer goleiro com 1 metro e 96, contra um atacante de 1 metro e setenta de altura, ele NÃO SAI !!!!! fica olhando a bola viajar meus Deus, não dá mais outra bola lançada na área ele não agarrou, inexplicavelmante deu um sioca para a frente é para matar qualquer torcedor, para sair jogando é um perigo, ,Julio Cesar esta esperando uma oportunidade. Coragem Eduardo para barrar o Cavaliere… …

  • Só uma dica, LEVER CULPI

  • Desculpe
    LEVIR CULPE

  • Caio

    Sou tricolor, e ñ axo possível que nenhum tricolor fale no nome de Dorival Jr. esse cara iria tirar o flu do buraco

    • Miranda

      Se tiver que sair o Eduardo, que acho uma tremenda sacanagem, o Dorival Junior seria o mais indicado para o Flu, mas ele tem contrato com o Santos e esta bem por lá.. Vamos aguardar o Chaves e Felipe se entrosarem com o elenco, o Henrique adquirir a forma física( esta sem condições ) o Cavaliere ir para a reserva, o Léo Pele, voltar, o Osvaldo adquirir sua forma , (já esta começando) teremos um elenco muito qualificado

  • Miranda

    JONCA, vai cuidar da sua vida , deixa de fazer fofoca barata..

  • Luis Felipe

    Levir culpi ele sim vai dar uma car e um estilo de jogo para o fluminense tem q ser tecnicos de ponta não essas bostas q tem passado com ederson,cristovão ou aquele ricardo n sei do q.
    O time do fluminense n tem um jeito d jogar sao todos desordenados e vamos ser francos né aquele giovani ninguem merece o cara ruim nem eu q sou goleiro da pelada da onde moro se jogar no lugar dele vou jogar melhor q ele
    Levir Culpi esse é o nome para o flu…
    ST4

MaisRecentes

Alessandro na frigideira



Continue Lendo

Del Nero na Rússia



Continue Lendo

Prass na Seleção



Continue Lendo