Protestos da Fiel



A Gaviões da Fiel pretende continuar com os protestos, dentro e fora de casa e inclusive em jogos da Libertadores, contra Rede Globo, Federação Paulista de Futebol, CBF e o deputado estadual Fernando Capez, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Em dois jogos do Paulista, incluindo o contra o Tricolor, disputado na Arena Corinthians, faixas foram erguidas contra, inclusive, jogos às 22hs e Capez, cujo nome se encontra envolvido no escândalo da merenda do governo Geraldo Alckmin (PSDB). O deputado se notabilizou, nos anos 90, por lutar pela extinção das organizadas.

A PM tem tirado as faixas durante os jogos, mas a Gaviões entende que tem o direito de se expressar livremente e protestar, argumentando que em nenhum momento incitou a violência.

A briga com a FPF começou depois do final da Copinha, em 25 de janeiro, quando torcedores usaram sinalizadores, o que acabou culminando numa punição à torcida.

Amanhã o Timão estreia na Libertadores, atuando no Chile. Com novas faixas de protesto? A torcida, pelo menos, diz que sim. A conferir.



MaisRecentes

Lucas Lima abalado



Continue Lendo

Rodriguinho fora?



Continue Lendo

A aposta do Santos



Continue Lendo