Santos x Globo



A diretoria do Santos tem dito que o acerto com o Esporte Interativo para transmissão dos jogos do clube no Brasileirão de 2019 a 2023 não foi feito só por questões financeiras. A direção e boa parte dos torcedores, segundo ela, estava cansada do que consideram descaso da Globo e do SporTV com o Peixe, que seria o patinho feio dos dois canais.

O Santos reclama do que considera privilégio no tratamento dado ao Corinthians, seja na quantidade de jogos exibidos em TV aberta ou mesmo na cobertura esportiva em TVS aberta e fechada. Diz que a torcida não aguentava mais e há tempos pressiona os dirigentes a tomarem postura contra Globo e SporTV, que, vale lembrar, pertence à emissora carioca.

Pelo contrato o Peixe diz que vai receber quase dez vezes a cota que ganha atualmente (hoje estaria na casa dos R$ 60 milhões).

Em algumas partidas nos últimos anos a torcida santista fez questão de protestar contra a Globo com hinos e cânticos durante alguns jogos.

Com o Esporte Interativo imagina que a relação será diferente, embora muitos achem que o que a direção considera falta de atenção com o clube por parte de Globo e SporTV só vá aumentar pós-acordo com o canal rival, que pertence à Turner. A direção da Globo nega, mas conselheiros do Peixe não descartam retaliação por parte da emissora. Uma novela que ainda vai render…



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo