Descontentamento de Ganso



A atitude de Paulo Henrique Ganso, visivelmente aborrecido com sua saída no final do jogo diante co Cesar Vallejo, no Pacaembu, irritou não necessariamente a comissão técnica, mas certamente a diretoria tricolor.

A direção do São Paulo achou falta de respeito do meia sua demonstração pública de insatisfação. Na frente das câmeras, fez questão de demonstrar contrariedade com a decisão de Edgardo Bauza, que resolveu apostar em Rogério nos instantes finais do jogo da Pré-Libertadores, tirando Ganso de campo.

Bauza foi muito elogiado por conselheiros e diretores são-paulinos, que viram um São Paulo mais forte defensivamente nesse início de temporada.

O argentino tem por característica primeiro arrumar ou tentar arrumar a defesa dos times que dirige e só depois pensar no ataque.

Ontem, quando tirou Ganso e apostou em Rogério, que teve a felicidade de marcar o primeiro e único gol do jogo já nos minutos finais, Bauza chegou a ser questionado não só por Ganso, mas também pela Rede Globo.

Na transmissão comandada por Galvão Bueno a decisão do argentino foi contestada, pois a opinião era de que Ganso deveria ter ficado até o final. Depois do gol de Rogério contra os peruanos, porém, o narrador e Casagrande, um dos que comentavam a partida, passaram a elogiar a estrela de Rogério e também a de Bauza, deixando as críticas à saída de Ganso de lado.

Segundo a direção são-paulina Bauza tem total liberdade para trabalhar e quem entra e quem sai deve acatar a decisão do treinador. Inclusive Ganso, que faz, de fato, belo início de temporada, mas está longe de ser o mago do Morumbi. Ou, no caso, do Pacaembu.



  • fidutifo

    Estrategica tipica de tecnicos argentinos, alias, utilizada desde que o futebol se tornou futebol. Aqui a gente chama deste tipo de jogo, de jogo covarde, fica so esperando um contra ataque para ganhar o jogo. Estile este muito parecido como o pessoal do sul joga – Internacional ou Gremio. E este tipo o técnico da seleção brasileira, o Dunga também adota, pergunte ao Ricardo Oliveira como os jogadores foram orientados para o ultimo jogo contra os argentinos. Mas este estilo, contrario ao modo de jogar dos brasileiros, freia o ritimo ‘retumbante’ de nossos jogadores, anestesia a capacidade criativa quase instantânea deles, e vira um jogo trancado, como la na Argentina. E isso que queremos? Espero que nao. Mande o hispano embora e vamos ser o que somos, terra de jogadores criativos e visando sempre ao gol.

    • EDILSON SILVA

      só falou bobagem heim camarada.

      • Nostradamus

        Lembra-se sempre disso, JOGOS DIFICIES VIRAM! Só foram 2 jogos contra o pobre Cesar Vallejo e já foi toda essa dificuldade. Vocês não aprendem mesmo com os erros do anos anteriores.

    • Ceni centésimo nas frangas

      covardia é usar dinheiro público pra construir estadio …. mensALÃO vai te pegar

      • Nostradamus

        Além de usar o dinheiro público, NÃO PAGAM! Primeira parcela vencida em julho de 2015 e até hoje não pagaram a primeira prestação do carnê. É o que dá fazer negócios com o kúrintia. Fazer negócios com o kúrintia é CALOTE NA CERTA!!! É PREJUÍZO NA CERTA!!!

  • LEÃO SOBERANO

    As câmeras tentaram flagrar qualquer ato de indisciplina do Ganso mas a única coisa que conseguiram foi uma cara de poucos amigos. O império da Globo está desmoronando, ontem na entrevista do Michel Bastos em campo, o logotipo de fundo foi o da Fox Sport….!!!!!!?????

    • Nostradamus

      Fox Sports é a casa da libertadores, a rede globo é a casa do itravekão devedor e caloteiro do kúrintia. Essa é a diferença.

  • Antonio Carlos Rossi

    Janca : voce é um terrorista ! Qual o problema de um jogador nao gostar de ser substituido? Isso nunca ocorreu antes? O Ganso foi desrespeitoso ? Voce faz parte da cronica “curintiana”que sempre tenta desestabilizar o Soberano.

    • tricolor663

      Acertou na mosca, meu caro. Este Janca é um boquinha de aluguel. O jogo foi ontem noite. Ele falou com algum dirigente sobre o episódio neste período? Quem? Ou está só supondo? ?Jornalistazinho formado em curso por correspondência!

      • Vinicius

        ele simplesmente jogou a infomação no ar e não provou nada… alias só ele teve essa informação?? hahahaha

    • Nostradamus

      Amigo Antonio Carlos, o Ganso já é reincidente nisso. Não é da primeira vez que ele é substituído e faz cara feia. Isso acaba desagregando o grupo e desrespeitando o companheiro que entra no lugar dele e ainda faz o gol da vitória. Pensam um pouco no que você acabou de dizer amigão.

  • julio almeida

    Ele tem sorte de ainda ser titular por que o futebol medíocre que ele joga era para ficar no banco,o problema desse Ganso é que ele se sente um gênio da bola melhor que todo mundo,coitado vai se aposentar sem jogar em um grande clube Europeu e sem voltar para seleção e o pior que entra ano sai ano e muitos ficam acreditando que essa farsa ainda vai voltar a jogar bem,só lembrando que o Ganso só jogou bem 6 meses na carreira e mesmo assim por que estava do lado de Neymar.

    • Nostradamus

      É lamentável como a torcida rival vê melhor as coisas do que a própria torcida do São Paulo. É por isso que passa ano e entra ano e o futebol do São Paulo continua a mesma coisa, isto é, ENGANADOR.

      Jogos dificies viram. Pensem nisso.

  • Marcos Augsto

    O Janca fica colocando noticia só para dar IBOPE,olha a frase dele, “irritou não necessariamente a comissão técnica, mas certamente a diretoria tricolor”, o cara nem sabe se é vdd, deixou um tom de duvida, inventou essa noticia,ai vai publica um texto deste só para dar confusão e ele ganhar IBOPE. EU PREFIRO MIL VEZES um jogador que sai com raiva de ter deixando o jogo, onde ele queria ficar para ajudar o time, do que um jogador que sai e não esta nem ai para o jogo. Janca, para de ficar escrevendo uns texto deste só para ganhar IBOPE sem saber que a noticia é verídica. Quem faz isso é jornalista de segunda.

    • Nostradamus

      Você prefere MIL VEZES que o São Paulo empatasse o jogo do que ganhar? É isso que você quis dizer no seu comentário? Me diga qual título que o Ganso em 3 anos de clube deu ao São Paulo?

      Vocês estão fazendo do Ganso igual o Luis Fabiano, o tal do Pipoqueiro.

      • Marcos Augsto

        Eu não estou reclamando do Ganso ter saído ontem. Primeiro a substituição deu certo, então o Bauza estava certo na substituição. Eu disse que prefiro qualquer jogador, saía de campo bravo, de não poder mais ajudar seu time, do que um que abaixa a cabeça sai do campo e não esta nem ai. Ontem independente de quem foi o adversário do SP,todos jogaram com Raça, e esse é espirito da Libertadores, pois na maioria da vezes na LIBERTA não é melhor time que é campeão e sim o time que joga com mais raça, igual foi nos ultimo dois anos com River e San Lorenzo, ou Galo em 2012, que na maioria das vezes foi na raça,Estudiantes, LDU e Once Caldas,Olimpia. Então não queira implantar essas noticia falsa no SP que a diretória ficou bravo , pq essas noticias começa atrapalhar o clube.

        • Nostradamus

          Vou te dizer uma coisa, e depois pensa com calma.

          Já pensou alguma vez na sua vida, porque técnicos no São Paulo não duram muito tempo? Nunca houve tantas trocas de técnicos na história do São Paulo em curto período de tempo? Já parou pra pensar sobre isso?

          Sabe porque técnicos no São Paulo não duram tanto tempo? Porque jogadores que se acham craques querem mandar no time. Insubordinam a decisão do técnico.

          Parabéns ao Bauza pela substituição, e parabéns ao Rogério pelo Gol da vitória. Porque sair de cara feia durante uma partida e depois ficar com cara de bunda, para mim isso não tem preço.

  • Felipe Jesus

    Numa boa Ganso, você tem o apoio da torcida tricolor, você estava bem no jogo e o time não vai muito bem sem você, e você sabe disso. Valeu pelo jogo de ontem, avante meu tricolor. Somos os maiores de SP e desse pais também…

    • Nostradamus

      Pois é…. tanto que o jogador que entrou no lugar dele fez o gol da vitória. Irônico isso, não acha?

      • Felipe Jesus

        Cara respeito sua opinião, o Rogério entrou e fez o gol, mas ele era o melhor do time em campo.

        • Nostradamus

          O melhor em campo foi o Hudson. Tanto que ele recebeu o troféu de melhor jogador. Acorda pra vida Rapaz!!!!

  • Junior Duarte

    Janca… pelo amor de Deus… da onde você tira essas coisas? Não viaja, que que isso?

    O que o Ganso fez foi só questionar a mudança. Algo absolutamente norma, vide a partidaça que vinha fazendo, e no calor do jogo.

    Não teve xingamento, não teve descontentamento e você acha mesmo que a diretoria ficou irritada com o cara depois da partida que o cara fez??

    Meu Deus… quanto achismo… imprensinha gambá..

    • Nostradamus

      Como assim partidaça? Que lance ele fez a diferença durante vários minutos que ele ficou dentro de campo? A cavada de pênalti? Ainda continuam fazendo do Ganso um craque que ele não é. A verdade é essa. Fica nítido nos jogos. Apesar de não gostar na época do futebol de Danilo por ser lento e vagaroso, ele acaba sendo um pouco melhor do que o Ganso. E olha que o Danilo tem muito mais idade que o Ganso.

      O destino de Ganso é jogar na China e se aposentar por lá. 25 anos e já parece um jogador em fim de aposentadoria. Fez certo o Bauza ter trocado ele no final, e o mais importante de tudo isso, o jogador que entrou no lugar dele fez o gol da vitória. COM ISSO NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA.

      • Junior Duarte

        Assistiu outro jogo, parceiro…

        Os aplausos ao final da partida, que por sinal não foram poucos, responde por mim.

        Só não foi o melhor da partida porque o Hudson comeu a bola.

        • Nostradamus

          Só se os aplausos foram para o Bauza que trocou o Ganso pelo Rogério e que fez o gol da vitória. Só se os aplausos foram para o técnico.

          Já estou cansado de jogador que acha craque e não resolver p0rra nenhuma em jogos decisivos.

          Vocês estão fazendo do Ganso igual o Luis Pipoqueiro Fabiano.

          • Junior Duarte

            Os aplausos quando ele saiu foi pro Bauza??

            kkkkkkkkkkkk

            realmente você assistiu outro jogo.. kkk

          • Nostradamus

            Suas respostas estão cada vez mais sem sentido. Pior do que o texto do Janca.

            é por isso que técnicos no São Paulo não duram muito tempo. E sabe porque? Porque certos jogadores que se acham craques mandam no time constantemente. Não gostam de ser substituídos e acabam prejudicando o time.

            Se o Ganso não quiser ser mais substituído, é simples… É só mostrar futebol, atitude… coisa que ele não vem apresentando, principalmente em partidas decisivas.

            o Ganso já está a 3 anos no São Paulo, vão esperar mais 3 anos pra saber que o cara não era nada daquilo?

            Estão fazendo do Ganso igual o Luis Pipoqueiro Fabiano (artilheiro dos gols inúteis).

  • Rui

    Essa reportagem não tem sentido!!!!

    • Nostradamus

      Caramba! Então que jogo vc assistiu ontem? Oeste x Palmeiras?

  • Fábio Bonetti

    ridícula essa matéria!.. esse janca só fala merda!

    • Nostradamus

      Meu Caro, aonde o Janca falou merd@ na matéria? Pelo o que eu li, é verdade. Se você pegar todos os jogos do São Paulo em momentos decisivos não verá o Ganso fazendo diferença.

      O Ganso chega a ser pior que o Danilo. E quem não se lembra do Ricardinho, o fiasco tricolor?

      Ontem vendo o jogo pela FOX Sports, o comentarista Mario Sergio vê no Ganso um belo jogador. E eu vejo como um jogador comum, as vezes sem produtividade nenhuma. Ontem quem decidiu o jogo foram justamente 2 caras que entraram no final da partida, o Carlinhos que cruzou a bola e sobrou para o Rogério fazer o gol. Aonde está a bobagem nisso?

      A crônica esportiv@ querem fazer do Ganso o que ele realmente não é. Para mim é um jogador comum, está muito longe de ser um craque.

      • Fábio Bonetti

        onde ele falou merda? no texto todo!… Ganso tem jogado muito bem na sua posição! Claro que a gente esperava mais, muito mais! Mas não se pode dizer que o cara não é bom e faz a diferença! Não tem melhor que ele no Brasil em sua posição hoje em dia!.

        • Nostradamus

          Estamos esperando o Ganso jogar bem a 3 anos atrás, e até agora nada. E quando o Bauza substitui ele faz aquela cara de merd@…

          É por isso que técnicos no São Paulo não duram tanto tempo. Porque os jogadores fazem o que querem.

          Pense um pouco mais colega. Já estou cansado de ver jogadores no São Paulo que se acham craques e na hora que mais precisa, eles somem.

        • Marcel Santista

          Eu acho o Lucas Lima melhor, marca e corre mais que o Ganso e tem a qualidade do passe também. Mas o Ganso começou bem o ano e era o melhor do time até ser substituído, tudo bem por o Rogério, mas não no lugar do Ganso. Como o Rogério fez o gol, o Bauza saiu endeusado, se não tivesse acontecido a história seria outra.

  • Paulo Poiatte

    Apenas querem tumultuar.. faz parte do jornalismo fazer isso… eles fazem os dois lados da moeda.. falam quando jogam bem e elogiam.. mas qualquer vacilo do jogador ou do time é papel deles expor na midia mesmo… cabe aos leitores selecionar e tirar suas conclusões..

    • Nostradamus

      E desde quando o Ganso jogou bem pelo São Paulo? Em todas partidas decisivas o Ganso simplesmente some. Eu está se referindo que o Ganso é craque? Aonde, eu pergunto?

      Querem fazer do Ganso um craque aonde ele não é. Só não veem os jogos deles quem não quer.

      Parabéns ao Bauza pela substituição, e também parabéns ao Rogério pelo gol da vitória. Porque sem isso o São Paulo ficaria no 0x0 com Ganso em campo.

      • Hebert

        Vc deve ter dito um caso frustrado com o Ganso, que perseguiçao kkkkkk

  • Vinicius

    Janca seria legal você dar nomes… quais foram os integrantes da diretoria que falaram que a atitude do Ganso desagradou… pelo que vi nem o Bauza se incomodou e outra pelo menos o que a TV mostrou ele não estava xingando e nem desrespeitando ninguém.. ele simplesmente não queria sair… qual o jogador que quer???

    por favor mostre provas que esse descontentamento da diretoria…

    por que escrever e não provar fica facil…

    • Nostradamus

      Pera ae amigo…. Não precisa dar nomes. Pela amor de deus. O negócio fica nítido nos jogos. Não deveria mas vou refrescar a sua memória.

      No primeiro jogo contra o Cesar Vallejo, Bauza trocou o Alan Soneca pelo Calleri, veja por onde o Alan Soneca saiu de campo quando foi substituído, você viu???? Porque as imagens mostraram… E quem fez o gol??? Foi justamente o Calleri.

      Ontem as imagens provaram mais uma vez a cara feia do Ganso ao ser substituido pelo Rogério, e quem fez o gol??? Não preciso nem dizer né???

      O que o kardec e o Ganso fizeram nas duas partidas contra o Cesar Vallejo se chama desrespeitar o companheiro que entra na partida. ISSO DESAGREGA O GRUPO EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIAS.

      Acorda Rapaizinho…. Não precisa dizer nomes, os imagens gravam as atitudes de certos jogadores medíocres em campo.

      • Vinicius

        você gostaria de ser substituido??

        eu não vi como uma atitude errada do ganso… isso não desagrega o que desagrega é você desrespeitar o grupo e o tecnico… vejo hoje no SP diferente dos anos passados um grupo mais consciente e maduro com algumas situações…

        sobre nomes quero sim… jornalismo tem que ter provas… quando se escreve algo não adianta jogar no ar… ficar em suposições é facil.. pra que se formar em jornalismo se posso escrever suposições nos sites??

        • Nostradamus

          Vou começar chamar você de idi0ta. Parece que não entendeu.

          Nos 2 jogos contra o Cesar Vallejo eu credito totalmente ao Bauza. Ainda bem que o São Paulo tem o Bauza. Porque se fosse qualquer técnico brasileiro, permaneceria com o Ganso e o São Paulo iria ficar no 0x0 contra o pobre Cesar Vallejo.

          E vou mais além disso, coisa que ninguém sabe. Sabe porque o Alan soneca nem ficou no banco de reservas? Vou te dizer o porque meu caro idi0tinha, o kardec não ficou nem no banco de reservas pela atitude dele no primeiro jogo contra o Cesar Vallejo. A atitude que ele fez foi desrespeitar o jogador que entrou no lugar dele e também desrespeitou a mudança do técnico Bauza.

          Acorda idiotinha, se o São Paulo for eliminado não adianta vir aqui e chorar pelo leite derramado.

          • Vinicius

            Aff… larga a mão de ser retardado… mano estou mantendo o respeito e vc perde a linha… pessoas como vc não merecem atenção… opinião é sua…

          • Nostradamus

            Se todos torcedores pensarem como você, o São Paulo ficará um bom tempo sem ganhar títulos.

          • Rafael Bonini

            Nostradamus, você é modinha… kkkk
            Nunca jogou bola na vida… A função tática que o Ganso exerce no time é fundamental… Quando os cabeças de bagre pegam na bola e não fazem ideia do que fazer com ela, é um jogador com a característica do Ganso que resolve.. Ahhh, mas ele saiu e o Rogério fez o gol… Ele poderia ter ficado e feito 3…. Isso é achismo, não tem fundamento… Igual a matéria… Igual as suas colocações…

            Obs: Sem baixar o nível… Você parece palmeirense comentando kkkk

          • Marcel Santista

            Esse Nostradamus é muito zoado, todo mundo que discorda dele é xingado, haha.
            Uma coisa é o cara não querer sair de campo ou desrespeitar o técnico, outra é não gostar de ser substituído. Mostra que o jogador tá empenhado, que queria continuar em campo.
            Digo mais, o Rogério entrou e fez o gol, mas a substituição não foi boa mesmo assim ao meu ver. Ganso estava bem no jogo e vários dos principais lances do São Paulo tinham ele envolvido. Mas ele preferiu por o Wesley no lugar do Centurion ao invés de botar o Rogério e permanecer com o Ganso, o time ia ficar até mais ofensivo e criativo e era o que eu faria já que o César Vallejo nem atacava. Eu sou Santista mas assisti o jogo.

          • guilherme

            Como você quer argumentar, dialogar ou expressar sua opinião para outras pessoas desrespeitando elas e ainda assim querer que elas entendam seu ponto de vista? Você é daqueles típicos haters de internet que passam a manhã/tarde/noite querendo que os outros aceitem suas idéias sem questionamento. Paga de pessoa “culta” mas usa bordões infanto-juvenis como “chupa o dedo ae”, “idi0tazinho” e etc…Com base nisso, creio que você é uma criança (não importa se de idade você tenha 50 anos, sua mentalidade ainda é de uma criança). Quer vim expôr seu ponto de vista para mim e para os outros? Aprenda a dialogar, aceitar opiniões e tente formular textos sem repetir argumentos já quebrados.

          • Pedro

            janca ta te comendo nostradando?

          • guilherme

            Oh querido pseudo-intelectualista, um jogador de futebol quando é substituído tem que sair do campo dando gargalhada, pulando de alegria ou com um sorrisinho no canto da boca? Jogadores que saem assim são aqueles que jogam apenas por jogar, a suposta “irritação” do Ganso ao sair mostrou apenas que ele não queria sair do jogo, queria continuar tentando ajudar o time. O Ganso é assim, pessoas que tentam criar “polêmica” em cima desses fatos estão completamente equivocadas, devo lembrar daquela final do Paulistão quando o Ganso defendia a camisa do Santos contra o Santo André e se recusou a sair? Ficar irritado por conta de uma substituição não afeta absolutamente NADA no elenco, hoje em dia vivemos no mundo da “falsidade”, muita gente criada a leite com pera se “magoa” rápido e fácil com TUDO! Gostam de elogiar o futebol Brasileiro de antigamente, esse tipo de atitude era bastante comum quando um jogador era substituído, agora hoje, virou “desrespeito”. Ah por favor né, me desculpe, mas uma pessoa que diz esse tipo de coisa nunca jogou futebol na vida! Esse “janca” pretende convencer os leitores, com um texto onde não apresenta nenhuma fonte, que a diretoria do São Paulo se irritou com isso? É isso mesmo LANCENET? Só espero que não apaguem meu comentário como os administradores do site tem feito ultimamente

          • Nostradamus

            Oh querido pseudo-idi0ta, já virou rotina do Ganso sair durante uma partida e causar desafeto com seus companheiros e com o seu comandante. É INSUBORDINAÇÃO caso você não saiba. Se um jogador não está sendo produtivo dentro de campo tem que fazer o que? Substitui-lo. E porque fazer cara feia? Tem que apoiar seus companheiros que entram, coisa que o kardec não fez no primeiro jogo e nem o ganso que já é reincidente não fez no jogo de ontem.

            Sabe o que é mais engraçado de tudo isso? além do cara fazer cara feia é depois do jogo ficar com cara de bunda. o Rogério foi lá e fez o gol da vitória. Parabéns ao Bauza pela substituição arrojada e parabéns ao Rogério pelo gol da vitória.

            Com isso, chupa o dedo ae _!_

      • Hebert

        Nostradamus, te convido a torcer para outro time, o Santos ta aí, precisando de torcedores .. vai la criticar eles! São Paulino vc não é .. isso todo mundo já deve ter notado, pelo teus comentários. É só critica, nada ta bom! O time nao perdeu ainda, e vc ta aí … reclamando!!!

  • Shaolin

    Gansolino, eterna promessa, e pensa q é craque……só faz gols contra galinhas mortas, gols inuteis. Mais 1/2 anos vai estar jogando na série B, am algum time do Pará.

  • Erick Patrick

    Vi o jogo, triste, nem São Paulino sou!

    Só não vou dar a minha opinião porque o Nostradamus vai ficar putinha e jogar a opinião dele goela abaixo.

    Nostradamus, crie um blog meu caro, você já sabe muito!

    Um abraço!

    • Nostradamus

      idi0tinha, não preciso de blog e o raio que os parta. é só assistir os jogos, fica nítido… Ah é, você nem são paulino não é… Justifica o seu comentário idi0ta.

      • Rafael Bonini

        Esse cara deve ter um passado com o Ganso kkkk Nunca vi nada igual! KKKK

  • Charles

    Ganso não jogou bem no primeiro tempo porque ele foi destaque lá no Peru, inclusive saindo em jornais como o cara do jogo. Então colocaram marcação cerrada aqui, mas no segundo tempo, vi ele fugindo pelos dois lados, jogando pelo meio, driblando, arriscando, levando falta, cheio de vontade… o Ganso deu belos passes, coloca os caras na cara do gol e eles não fazem, me digam, quem é o culpado??? O que mais o Ganso pode fazer pelo São Paulo se os caras não sabem finalizar??? Melhor começo de temporada do Ganso desde o Santos. Não gostei de terem tirado ele também. Isso desanima, e pode fazer ele perder a motivação. Diretoria só fala merda.

    • Nostradamus

      Se não tivesse tirado o Ganso da partida iria ser 0x0, era isso que você queria mesmo? Parabéns ao Bauza que percebeu o Ganso parado em campo. Antes tarde do que nunca. Em 5 minutos o Rogério entrou no lugar dele e fez o gol da vitória. Não preciso dizer mais nada.

      Em 3 anos de São Paulo, o que o Ganso deu de títulos ao São Paulo? Me digam??? Se o Ganso tem toda essa habilidade que todo mundo falam, porque então ele some em partidas decisivas? O Ganso não dá uma bola dentro sequer. Pela amor de deus, vocês estão ficando todos loucos.

      Estão fazendo do Ganso igual fizeram com o Luis Pipoqueiro Fabiano.

      • Hebert

        Parado em campo? Porra Nostradamus .. E o passe que ele deu pro Michel bastos e ele ao invés de bater de primeira rolou para trás e o thiago mendes errou? E o passe que ele deu pro Calerri, que ao invés de finalizar a gol foi pra linha de fundo? E os desarmes e os dribles, e as finalizações? Tem algum meia no plantel do SP com a mesma qualidade do Ganso?! Vc é daqueles torcedores que nada ta bom, e só curte queimar os caras. Michel bastos .. não ta jogando 1% da bola que o Ganso joga, e ta lá .. não vejo ninguém falar nada .. Não a maioria, mais alguns torcedores do São Paulo são ingratos!

        • Rodrigo

          Concordo plenamente Hebert… Esses dias eu estava assistindo um jogo do Santos e fiquei reparando o valorizado Lucas Lima errar passes de meio metro e ninguém falou um “A”. .. Uma andorinha não faz verão e a chegada do Calleri deixou o SP com mais de uma andorinha no elenco e agora o Ganso começa a aparecer, assim como ele foi o melhor jogador do SPFC quando o Kaka estava no grupo… O problema é que quando não tem ninguém pra ajudar é fácil marcar o craque. Agora se vc colocar 2 pra marcar o Ganso e mais 2 pra marcar o Calleri vc fica com 6 jogadores de linha apenas então não dá pra anular o cara e ai ele aparece. … O São Paulo tirou o peso das costas do Ganso e com isso ele tem tudo pra brilhar.

          • Hebert

            Com certeza Rodrigo.

  • anTOnioLIMA

    O Ganso joga isso aí que todo mundo vê. Nunca vai ser craque, pois pra ser um craque você tem que ter um algo mais e isso ele não tem. Será apenas um bom jogador e eterna promessa a craque. Nada mais.

    • Nostradamus

      Será que o Ganso sabe disso? O seu comentário tem o meu voto positivo.

  • 771377

    EU CONCORDO COM O GANSO É A SEGUNDA VEZ QUE ELE SAI PRA DAR LUGAR AO ROGÉRIO ATE AÍ NORMAL,MAS ME DIGAM SE O TREINADOR PÕE UM CARA VELOZ QUEM VAI ARMAR OU LANÇAR ESSE CARA ?PRÁ MIM ESSE PATON DURA POUCO NO SÃO PAULO ,MEDROSO,RETRANQUEIRO E BURRO NAS SUBSTITUIÇÕES ,PRIMEIRO QUE CENTURYON NÃO DEVE SER TITULAR,SEGUNDO NEM NO BANCO ROGÉRIO IRIA FICAR,TERCEIRO ROGÉRIO PERDER POSIÇÃO PRA CENTURYON KARDECAI É DEMAIS,E COLOCAR HUDSON E WESLEY PRA JOGAREM JUNTOS SÓ SENDO PIADA

  • Eric japa

    Bom irritação ao sair é normal ainda mais num jogo tenso como esse… Não brilhou no jogo mas tinham outros q poderiam ser sacado pra entrada do Rogerio…

  • Rodrigo

    Janca;
    VC como corinthiano ta parecendo o chico lang. Tentando arrumar confusão com o melhor jogador do São Paulo… Pior que isso é esse Nostradamus que comenta aqui… Não sei se ele é São Paulino, mas deve ter sido criado por uma família de Corinthianos porque o rapaz faz ataques a qualquer um que tenha opinião diferente da dele.
    Enfim, nada de mais com o Ganso, pois ele não xingou, não brigou e na saída do campo foi perguntado pela equipe da fox sobre sua irritação e ele disse que estava tudo bem e que entendia el Paton… – É pelo em ovo esse assunto!

  • Rodrigo

    Agora sobre o jogo, Paton errou sim… Pois não deveria ter colocado Wesley e sim o Rogério no lugar do Centurion… Creio que a observação do Paton no jogo é um pouco falha… Acho que pelos jogos o que vem ficando claro é a insistência do Paton. O time principal deveria ser:
    ____________________________Denis_________________________
    _________________R.Caio_______________Lugano______________
    ____Caramelo__________________________________Carlinhos____
    __________________Hudson_________T.Mendes________________
    __________________________Ganso__________________________
    ________M.Bastos_____________________________Rogério_______
    _________________________Calleri___________________________

  • alex borsato

    PELO JEITO O GANSO COMEU A MULHER DE ALGUÉM!! KKKKKK

  • Sam Lopes

    Polemica idiota!!! Sai pra lá galinha

  • TiTebilidade 2016

    Ganso deu pitì foi ??? kkkkkkkkkkkk, normal, olha o time que joga !!!

  • Henrique Dourado

    REDE GLOBO É UM LIXO VI PELA FOX BOICOTE NESSA EMISSORA DE MERDA E GANSO FAZ UM FAVOR SE NÃO TA SATISFEITO VAZA CAMARADA

MaisRecentes

Verdão vai às compras



Continue Lendo

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo