Conselho a Calleri



Antes da apresentação de Jonathan Calleri, o atacante argentino que irá defender o São Paulo por pelo menos seis meses, ele recebeu uma “bronca” (ou orientação, como queiram) da direção do time paulista. A ordem foi para valorizar o clube do Morumbi e não insistir no discurso de que só acabou no Tricolor porque não conseguiu continuar no Boca Juniors.

A diretoria teme que, se não apresentar um bom futebol logo no início, Calleri possa ser pressionado pela torcida, inclusive porque chegou dizendo que gostaria de seguir no Boca e deixou claro que o Tricolor não era sua primeira opção.

O atacante segue falando muito do Boca, é verdade, tanto que escolheu a camisa 12 em homenagem à organizada La Doce, do clube argentino, mas já começou a fazer juras de amor ao São Paulo, exatamente como queria a direção de futebol.

Disse que quer ficar mais do que seis meses no Morumbi, pois sonha em ganhar a Libertadores e assim seguir com o time por um período maior, e ainda enalteceu a grandeza do Tricolor, definido por ele como o clube certo no Brasil.

Elogiou seu compatriota, o técnico Edgardo Bauza, mas insistiu que decidiu defender o São Paulo mais pelo tamanho do clube do que pela competência de seu treinador.

Como joga aberto, é possível que atue ao lado de Alan Kardec, especialmente quando estiver na forma ideal.

O grande trunfo são-paulino para a atual temporada, no entanto, está mesmo no banco de reservas. Bauza é conhecido por montar uma defesa como ninguém, algo que já fez no San Lorenzo, e pode dar a consistência lá atrás de que o Tricolor precisava há tempos.

Contra o Cesar Vallejo, no Peru, o treinador, que fará sua segunda partida pelo time paulista, pensa primeiro em defender e só depois em atacar. E considera o empate um bom resultado. Acredita que na volta, em casa, o São Paulo pode definir a parada e seguir firme (e forte, por que não?) na Libertadores. A conferir.



  • CONHECEDOR

    E se não passar pelo Vallejo, o Bauza cai ou vão bancar igual Andres fez com Tite no Corinthians ?

    • Ewerton

      Para de falar bosta

      • CONHECEDOR

        O treinador do Vallejo tem duas Copas do Mundo disputadas. Montou a melhor seleção boliviana da História, sendo o primeiro a derrotar o Brasil em eliminatórias. Não é pouco. Possui um sistema defensivo forte e time experiente. Se vencer hoje, será bem difícil reverter. Ninguém está analisando a realidade, achando que será tudo muito fácil. É óbvio que o futebol peruano é um dos piores da América do Sul, não se comparando a Argentina, Uruguai e Colômbia, que possuem times melhores, mas vai dar trabalho e pode sim eliminar o SPFC. Para mim não seria uma surpresa desastrosa, é só comparar a posição atual do SPFC no ranking conmebol (11.o lugar), atrás de vários brasileiros para identificar que não ganhando nada nos últimos 5 anos faz muita diferença. Depois falarão que no futebol não tem mais bobo, etc… Tudo pode acontecer, é simplesmente um jogo que terá vencedor e perdedor, até pessoas educadas também existem, mas não conte encontrar alguém assim no meio de tantos onagros.

  • Fabio Vieito

    Cara, é óbvio que o clube está pressionando para que esse jogador deixe de menospreza-los. Mas fato é que ele já falou muita coisa, e agora não adianta querer dizer o contrário. Pelo menos não para os seres pensantes. É claro que existe a massa que acredita em tudo, e tb existem os torcedores cegos pela paixão que tb decidirão acreditar só pelo amor ao clube. Mas a grande realidade é que esse jogador só está no São Paulo porque foi obrigado a sair do Boca e porque encontrou consolo no técnico Bauza. Ele não se importa o mínimo com o São Paulo. Já deixou isso bem claro várias vezes, e agora não adianta falar outra coisa!

    • wendel

      Acada di que passa vcs se apequenao mais e mais . enque o meu verdão é só alegria .

      • Ewerton

        Alegria da série B.

      • Fabio Vieito

        Pra sua informação, não sou São Paulino! Mas ainda assim, o Palmeiras nem se compara com o São Paulo. Pro São Paulo começar a se comparar com vcs, teria que cair pra série B umas duas vezes pelo menos! Deve ser difícil pra vc, mas dos 4 grandes de São Paulo, vcs já foram ultrapassados até pelo Corinthians que até pouco tempo atrás só ganhava paulistinha!!! Aproveita essa alegria, porque como dizem: alegria de pobre dura pouco!!! kkkkkkkk

  • Charles

    Essa diretoria tem uma preocupação com organizadas que me é muito suspeita. E daí se o cara, tinha desejo de ficar no Boca??? Muda o que? O cara é sincero. Tem qualidade vai se dar bem por aqui, e isso não muda nada. Agora a diretoria com rabo preso com organizada é que me preocupa.

    • wendel

      Acada di que passa vcs se apequenao mais e mais . enquanto o meu verdão é só alegria .

      • Dagoberto Delatorre Jr.

        e vc é analfabeto!!! fora o fato de nao ganhar um titulo importante desde 1999, ultimo brasileiro(94) vc era vivo???

        • Ewerton

          Falar o que de série b?

    • Dagoberto Delatorre Jr.

      tudo que falou assino Charles, mas essa matéria é,pra la de tendenciosa, kkkkkk…..começa “bronca” onde o “estagiário” acha ser sinônimo de ORIENTAR, ALERTAR, TRAZER PRA SI uma pressão desnecessária, enfim no pais do 7×1 os jornalistas tem que ter o mesmo nivel, “horas bolas”!!

  • MOITA

    CA ENTRE NÓS . ENTRE O BOCA E O SPFC..ESTA CLARO QUE É MELHOR FICAR NO BOCA..O CARA ESTA CERTO..

    • Dagoberto Delatorre Jr.

      aproveita e dá atras da MOITA!!!

    • Jorge henrique

      O SP viajou bem antes, só pra aproveitar o Peru!!

  • Rafael

    Assim como qualquer jogador, se jogar bem a torcida esquece tudo o que disse, mas jogar mal vão pegar no pé por qualquer motivo.
    O que vale é dentro de campo.

  • JASON TRI CAMPEÃO MUNDIAL

    SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE! O MELHOR E MAIOR DE TODOS OS

    TEMPOS! O MELHOR DO MUNDO! SOBERANO 6-3-3-1! TORCIDAS ORGANIZADAS DO SAMPA

    INDEPENDENTE, DRAGÕES DA REAL, FALANGE TRICOLOR, METAL TRICOLOR, TORCIDA

    TRADIÇÃO TRICOLOR, OS IMPLACÁVEIS, NAÇÃO TRICOLOR, IMPÉRIO TRICOLOR, TORCIDA

    TRICOLOKO, MOVIMENTO OS SÃO-PAULINOS TAMO JUNTO! É TODO OS TÍTULOS NOSSO COMO

    SEMPRE! RC100 MELHOR GOLEIRO DE TODOS OS TEMPOS DO FUTEBOL! O M1TO!

    INSUPERÁVEL! GOLEIRO ARTILHEIRO E MELHOR DEFENSOR DO UNIVERSO! S.P.F.C. VAMOS

    SER CAMPEÃO MAIS UMA VEZ! DOMINGO EU VO LÁ NO MORUMBI! FAZ HISTÓRIA CLUBE DA FÉ

    O MAIS QUERIDO VAI LÁ SOBERANO RUMO AO TETRA DO MUNDO

    OS DRAGÕES, INDEPENDENTE, FALANGE TRICOLOR, METAL TRICOLOR,

    TORCIDA TRADIÇÃO TRICOLOR, OS IMPLACÁVEIS, NAÇÃO TRICOLOR, IMPÉRIO TRICOLOR,

    TORCIDA TRICOLOKO, MOVIMENTO OS SÃO-PAULINOS VAI INVADIR! VAI LÁ VAI LÁ VAI LÁ

    SOBERANO SER CAMPEÃO MAIS UMA VEZ, 6-3-3-1 É O MAIOR DE TUDO E DE TODOS! O MAIS

    INVEJADO! COMO EU TI AMO TRICOLOR! COMO EU TI AMO DE MAIS! O DIA QUE TU NÃO E

    EXISTIR! EU NÃO QUERO SORRIR NUNCA MAIS! TRICOLOR TU ÉS MINHA PAIXÃO! TRICOLOR

    TU ÉS MINHA ALEGRIA! TRICOLOR TU ÉS MEU VIVER! TRICOLOR EU AMO VOCÊ! FAZ

    HISTÓRIA CLUBE DA FÉ O MAIS QUERIDO VAI LÁ SOBERANO RUMO AO TETRA DO MUNDO”

MaisRecentes

A volta de Andrés



Continue Lendo

Nobre vs Galiotte



Continue Lendo

Máquina tricolor



Continue Lendo