A Copa na China



Os chineses, que estão fazendo um estrago no futebol brasileiro e foram os principais responsáveis pela debandada de jogadores corintianos, querem não apenas mais atletas do Brasil, como sonham em virar protagonistas do esporte e abrigar uma Copa do Mundo.

Dirigentes do país já dizem que o objetivo é receber o Mundial de 2026, mas, dependendo do andamento das investigações do FBI no futebol, pensam em se candidatar a receber a Copa de 2022.

Em tese, o Mundial de 2022 será no Qatar, mas ainda pairam suspeitas sobre compras de voto e se o torneio sair do Oriente Médio os Estados Unidos, que foram candidatos derrotados a receber a Copa, querem ficar com o torneio.

A China, porém, já começa a mexer os pauzinhos nos bastidores para enfrentar os norte-americanos, caso de fato o Qatar perca o direito de abrigar o evento. Se não o sonho fica mesmo para 2026.

Os chineses, vale lembrar, nunca receberam a Copa do Mundo, mas participaram da de 2002, na Coréia/Japão, e receberam os Jogos Olímpicos de 2008, que foram muito elogiados no tocante à organização.



  • SrBlack

    Antes era os Europeus , árabes , leste europeu , hj o problema é os chineses com seu dinheiro , amanha pode ser os americanos q estão crescendo no esporte e o brasileirão continua sem reagir e não procura crescer , parece q só o tempo passa , mas os problemas são os mesmos .

MaisRecentes

Decepção são-paulina



Continue Lendo

Alessandro na frigideira



Continue Lendo

Del Nero na Rússia



Continue Lendo