Sonhos do Verdão



A diretoria palmeirense acha que o clube tem elenco suficiente para chegar à final da Libertadores, surpreendendo boa parte dos rivais.

A avaliação é que o time tem praticamente dois bons jogadores para cada posição e o único temor é que todos queiram jogar e acabem batendo de frente com os titulares e/ou com o próprio treinador, Marcelo Oliveira.

Se conseguir manter o ambiente harmônico, porém, o Verdão acha que de fato é sério candidato ao título do torneio continental.

Avalia ainda que, do Trio de Ferro, é o único que tem chances de chegar lá. Depois do desmanche dos últimos dias acredita que o Corinthians será apenas figurante, assim como o São Paulo, que não conseguiu os reforços necessários para a Libertadores e enfrenta sérios problemas de caixa.

Dos brasileiros o Verdão ainda crê que o Atlético-MG pode ser um forte adversário e o Grêmio, que estaria um pouco abaixo de Palmeiras e Galo, é outro que também pode dar trabalho. A conferir.



  • Mauro

    Concordo. Palmeiras vai com um elenco muito bom, mas depende ainda de um padrão tático, coisa que o técnico não conseguiu ainda. Nos treinamentos ele insiste no que deu errado ano passado, Dudu pelo meio, Robinho fixo ali na direita com mais preocupação de voltar para ajudar o Lucas na marcação e Jesus na esquerda voltando para ajudar o Zé tb.

    O mesmo time que começou a disputa da final da CB e que só melhorou quando Jesus saiu e Robinho foi para o meio e Dudu ficando livre para atuar na esquerda. O Palmeiras engoliu o Santos a partir daí.

    Futebol é uma coisa simples, mas esses professores pardais adoram inventar.

    Não é atoa que o Tite é o melhor de todos, pode pegar um time desacreditado e dar padrão de jogo a ele. Vide ano passado. Não descarto o Corinthians ainda por causa do técnico.

MaisRecentes

Itaquera-2018



Continue Lendo

Brigas no Fla



Continue Lendo

Paulistas com medo



Continue Lendo