Pressão no Timão



Conselheiros e torcedores corintianos têm reclamado muito do início do ano do time. Seguem inconformados com o fato de o clube ter perdido quatro de seus titulares e se fragilizado para disputar a Libertadores.

As reclamações contra o presidente Roberto de Andrade, chamado de omisso por muitos, não é pequena. A Gaviões da Fiel, principal organizada do Timão, deve iniciar protestos se a equipe não render o suficiente no torneio continental e se não se reforçar adequadamente até lá.

Já um grupo de conselheiros mostrou forte descontentamento em relação a Edu Gaspar, gerente de futebol, que se ausentou, para descansar, na semana mais turbulenta pelos lados do Parque São Jorge, aquela em que começou a debandada de jogadores. Diz que a direção foi conivente com o sumiço do dirigente.

Também há críticas pelos lados do Corinthians por conta da ausência de representantes do clube em reunião no Uruguai, com forte presença de argentinos e uruguaios, que definiram a criação de uma associação para representa-los junto à Conmebol, em crise depois da prisão de vários de sues cartolas.

Outro ponto de atrito é em relação à venda dos direitos de nomear o estádio, algo que o Corinthians pretendia fazer logo após o Brasileirão, mas por enquanto nada. Andrés Sanchez segue à frente das negociações.



  • The Mente

    É meu caro Janca, depois de publicações com um numero reduzido de comentários, nada como voltar a falar novamente sobre o Corinthians para justificar aos superiores o motivo de sua coluna continuar a existir.
    Nada como falar sobre o naming right da Arena Corinthians (sinceramente parece que vc tem participação no negócio, é o mais interessado no assunto) ou falar (sem divulgar fontes é claro) que conselheiros estão pressionando o presidente e o pessoal que cuida do futebol do Corinthians.
    Em uma busca rápida nas suas matérias, verificamos que somente quando o assunto envolve Corinthians, vc consegue um numero maior de comentários.
    O que seria de certos jornalistas se o Corinthians não existisse?

  • The Mente

    É meu caro Janca, depois de publicações com um numero reduzido de comentários, nada como voltar a falar novamente sobre o Corinthians para justificar aos superiores o motivo de sua coluna continuar a existir.
    Nada como falar sobre o naming right da Arena Corinthians (sinceramente parece que vc tem participação no negócio, é o mais interessado no assunto) ou falar (sem divulgar fontes é claro) que conselheiros estão pressionando o presidente e o pessoal que cuida do futebol do Corinthians.
    Em uma busca rápida nas suas matérias, verificamos que somente quando o assunto envolve Corinthians, vc consegue um numero maior de comentários.
    O que seria de certos jornalistas se o Corinthians não existisse?

  • Marcos

    Pois é né Janca,……o assunto do nome da Arena Corinthians, …tem rendido bastante né,….pois esse deve ter sido o de número 59, nos últimos 3 anos

    ………FALTA DE ASSUNTO NÉ,……seu interesse é imenso,….por acaso tem alguma participação,…..ou não,……mas fique tranquilo,..logo logo acontece, e sabe o que vai acontecer,…….VOCE VAI SER OBRIGADO A ESCREVER…

    …………………………”ARENA CORINTHIANS”,…entendeu,….SENÃO,…o pessoal de seu jornal não vai entrar LÁ………………..OK

  • Charles Ubiratan

    Arena ISENTÃO , meu caro Janca !

  • Adilson Pereira

    A GAVIOES PROMETE ESPANCAR JOGADOR DO PRIMCIPAL. JA COMECOU COM O SUB-15.

    ESSE ANUS PROMETE !

    • miltão leite

      MATRICULAS ABERTAS NO MOBRAL 2,016.

    • Jefferson Martins Martins

      VC é um Zé ruela!!!!!vai estudar!

    • lucca

      Verdade,cuidado com o ânus da velha. Kkkk

      • jose eugenio de oliveira soare

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • pedro antonio

    O Corinthians está falido, assim como os outros times brasileiros, e ainda fica na mão de dirigentes amadores q só estão preocupados em levar o seu $$$ nas vendas de jogadores, por isso as multas são baixas, eles querem vender. Não coloca os jogadores da base, pq NENHUM atleta da base do Corinthians de fato pertence ao clube, são TODOS de empresários, cadê os dinheiros dos patrocínios de camisa, aonde vai todo esse dinheiro ???? só a caixa econômica federal paga mais de R$ 30 milhões ao clube, e duvido q esse dinheiro é para pagar todos os jogadores, nem fodendo, ainda tem o dinheiro da TV, das federações, da Nike, enfim….o lado negro de um clube de futebol não é revelado, pq muitos estariam na cadeia…..ainda tem esse estádio q foi o maior erro do clube construir essa arena nos valores q foram revelados (mais de R$1 Bilhão). Por isso eu não compro nada de time de futebol, não vou em estádio, o futebol brasileiro é um LIXO de produtos, os times TODOS são LIXOS, os campeonatos TODOS são LIXOS. é muito amadorismo.

    • Jefferson Martins Martins

      Entram nos cofres mais de 400 milhões entre patrocínio e TV….. VC tem razão…. Onde vai parar esse dinheiro????.

      • pedro antonio

        pois é meu caro…..é muito $$$$$$$$$$$ e eles falam q não tem dinheiro pra isso ou aquilo……se com todos esses montantes eles estão quebrados, imagina nós trabalhadores q ganha um salário mínimo.

        • Rodrigo

          Mas isso é fácil de esconder mano, enquanto os torcedores estiverem ocupados com o time vencendo ou postando que o Corinthians é maior que tudo, os dirigentes vão deitar e rolar, na hora do aperto, vão colocar em xeque que precisam do verdadeiro torcedor, ou seja, aquela marionete que briga por eles e vira sócio em busca de paixão, enquanto eles fazem o que querem, com Arenas novas e CTs novos esse clubes tem obrigação de se agigantarem no cenário internacional e fazer frente aos europeus, mas pelo visto entrará e sairá presidente e a situação permanecerá a mesma;

  • Rogerio Vanadia

    Quem disse que o Timão esta falido? O Brasil sempre foi fornecedor de jogador, noticia requentada, já falaram isso no ano passado, calma, vamos torcer que o Timão continuará forte e vai surpreender muitos como no ano passado, Vai Corinthians. Ah isso não é jornalismo é fofoca!

  • Daniel Garrote

    em 28 anos de vida nunca vi um presidente do timão tão perdido e que não sabe NADA de futebol. Ateh qdo esse gorducho vai ficar?

    • lucca

      Ata então mario gobi foi ótimo?

      • Daniel Garrote

        Gobbi não tinha a politica de “renovar contrato somente quando estive acabando”, Gobbi não desmontou time. Foi outro perdido, mas pelo menos um perdido com consciência.

  • WAGNER VERDE

    “As reclamações contra o presidente Roberto de Andrade, chamado de omisso por muitos, não é pequena. A Gaviões da Fiel, principal organizada do Timão, deve iniciar protestos se a equipe não render o suficiente no torneio continental e se não se reforçar adequadamente até lá.”

    REFORÇOS VINDOS SÃO DUVIDOSOS!
    Confusões esportivas a vista!
    SÓ FALTAVA CULPAR O TITE!!!!!

    • Kris Anoxika

      Paulinho, Ralf, Alessandro, Fabio Santos, Chicao, todos reforcos duvidosos, que, apos, 5 anos de Corinthians , eram campeoes até de torneio de mamae da rua, enquanto Palmeiras com seus “grandes” e “fortes” reforcos, no foi campeao de nada. Alias, não eh, a decadas. Sem mais.

      • Ricardo Lima

        Corinthians ia disputar uma série B na época, agora vai disputar uma libertadores. São momentos diferentes. Antes tinha que montar um time pra voltar pra elite, agora já estamos na elite e buscamos o topo sempre. Não é época mais de reforços duvidosos e sim de reforços pontuais, e manter o time era o principal reforço.

  • Alex

    EXCESSO DE EMPRESÁRIOS, jogadores fatiados, contratos mal feitos como por exemplo zagueiros saindo de graça (Anderson Martins e Cleber), contratos terminando no meio do ano e de várias competições (Guerrero e Sheik), multas extremamente baixas (negociações mal feitas), jogadores fatiados com empresários (agora querem enfiar o André no Corinthians), contrato de TV mais baixo que o flamengo, namings right, venda de cativas, patrocinador master, programa sócio torcedor dividido em mais de 50% com uma empresa…. UMA SANDICE, um absurdo !

    • Carlos

      Assino o que vc escreveu. E ainda querem trocar o MARCIEL aquele prego do Cruzeiro, o volante William. Muita incompetência da diretoria, acompanhada por interesses de muitos oportunistas, e de diversas pessoas do Clube que só pensam em levar vantagens, em detrimento do Timão.

      • jose eugenio de oliveira soare

        marciel é uma jóia da base, a fiel nao pode aceitar tudo isso calada, fora diretoria, vcs desmontaram o melhor time bo brasil….

  • jorge

    esse presidente e essa diretoria corrupta vai acabar com o timão vai transformar o timao em um timinhom pequeno. igual o vasco santos palmeiras sao paulo inter atletico mg

    • jose eugenio de oliveira soare

      falou tudo,auditoria já…

  • jorge

    a nação esta sendo omissa cade a gaviões a camisa 12 coringão chopp e as outras torcida so saba cobrar o time e os jogadores mais nao cobra a diretoria pq sera sera q, se vendero tipo trocar por ingressos na arena so pode ser pq ate agora eu nao vi nenhuma torcida organizada se manifestar estranho ne sera q, o edu gaspar andres sanches tem algo aver com isso sinto falta da antiga torcida q,cobrava mesmo p,valer pena q,essas de agora se vende por ingressos

    • jose eugenio de oliveira soare

      concordo plenamente, auditoria já…

  • Rogério Ribeiro

    Aleluia passou do tempo de cobrar esses FDPs câncer do Corinthians , tudo é pechincha , vergonha! Um século pra mexer a bunda da cadeira pra tomar qq atitude, um absurdo vamos pra cima. Poooorra

    • jose eugenio de oliveira soare

      diretoria nossa é uma m….., agora tem muito dinheiro e nao traz ninguém, vamos fiel nao vamos aceitar o que estao fazendo com o clube, para vender é fácil e para comprar nao tem dinheiro, auditoria já, a fiel nao pode aceitar calada tudo isso, ainda querem trocar o marciel pelo brucutu willians, assim é demais quanta incompetencia….

  • jorge

    presidente diretoria imcompetente corrupta porcaria onde se viu fazer isso com um time campeao cada a torcida sera q,vao ficar vendo tudo isso de camarote vamos nação vamos reagir vamos p,frente do itaquerao em todos os lugares

    • jose eugenio de oliveira soare

      diretoria desmontou um time campeao e reduziu a um time comum, gil está indo para china, fiel está muito calada e queremos auditoria para saber do dinheiro das vendas, também só trouxe guilherme que era reserva no galinho, libertadores virou um sonho sómente, infelizmente sua diretoria incompetente….

  • Pingback: Pressão no Timão | timaodiariotv()

  • José Carlos Pereira

    E, se perpetuar a loucura de trocar Marciel por Williams, mesmo que temporária, a diretoria será ainda mais pressionada. Passará atestado de incompetente e idiota.

  • roberto matias

    Contratem jogadores a altura do Timão ..fora com André e Wiilians …burrice tem limite trocar um mlk promissor por um caneludo…a paciência está acabando

  • Eduardo

    O Corinthians tem um grande desafio pela frente, perdeu jogadores titulares e não ganhou uma grande porcentagem em alguma dessas vendas. O clube não recebeu alguns meses da Caixa pois não estava em dia com o IR e ficou sem certidão de debito. Se o Tite conseguir montar novamente um time competitivo teremos que tirar o chapéu para ele. Sou palmeirense mas para o futebol seria muito melhor ver ambos rivais sem problemas financeiros e montando equipes de ponta.
    Agora é torcer pra o SPFC falir esse sim é um inimigo do futebol
    Abs para todos

MaisRecentes

Nova zaga são-paulina



Continue Lendo

O futuro de CR7



Continue Lendo

Luxa sob pressão



Continue Lendo