Economia são-paulina



A direção do São Paulo não quis cometer com Edgardo Bauza o mesmo erro da anterior com Juan Carlos Osorio.

Quando o colombiano chegou ele imaginava que teria um elenco forte à disposição e não tinha ciência de que o Tricolor iria tentar se desfazer de algumas de suas estrelas e atrasar o pagamento de salários e direitos de imagem à parte do elenco.

No caso do técnico argentino, que passou à direção uma lista com nomes de atletas sul-americanos, ele já foi informado, antes mesmo de assinar contrato, que o clube passa por um momento difícil fora das quatro linhas e que os recursos são poucos.

Com os pés no chão, a diretoria não imagina que o time chegará ao título da Libertadores e no departamento de futebol a expectativa é que, alcançando as quartas de final do torneio, a campanha já pode ser considerada boa.

Com pouco dinheiro em caixa, o São Paulo quer que Bauza tenha mais contato com os responsáveis pelas categorias de base e possa usar mais valores de lá, algo que os técnicos anteriores raramente faziam.

O treinador é estrangeiro, mais uma vez, mas a receita, como se vê, é caseira.



  • WEVERTON PERDIGÃO

    Ás vezes meche tanto no time e não dá em nada… o São Paulo só precisa mudar sua postura em campo para ser campeão e nada mais ! @spfc

    • Nostradamus

      O problema maior é a improvisação maldita. Pega certos jogadores para serem improvisados só que não treinam esse jogador. Isso que eu acho mais engraçado.

      Estou cansado de dizer que o Rodrigo Caio não é zagueiro, ele é volante. Insistem em colocar ele na zaga, por falta de zagueiros bons que essa diretoria incompetente não contrata ninguém.

      • janca

        E as constantes mudanças de treinador tampouco ajudam.

    • Zico

      Esse é um dos problemas do futebol de hoje .
      Todo time tem no mínimo 3 jogadores ditos ” polivalentes”!!
      Pode até quebrar o galho numa posição por 1 jogo se não tiver nenhum reserva ou ninguém da base , mas jogar 3,4 partidas como o Rodrigo Caio citado , ou o Everton na lateral é brincadeira!!!

      • janca

        O São Paulo, assim como outros clubes brasileiros, deveria olhar a base com mais atenção. E trata-la com mais carinho também.

    • janca

      Acho que não se trata só da postura dentro do campo. Os problemas políticos atrapalham, o clube está com sérias dificuldades financeiras e no vestiário o grupo vinha rachado.

  • Ricardo Gonçalves Chagas

    Elenco titular o Sao Paulo tem: Dênis g – Auro ld – Mena le – breno z – lugano z – lucao z – thaigo mendes v – michel m – ganso m – rogerio a – kardec a , temos 4 bancos descentes- rodrigo caio, daniel, centurion e renan ribeiro – traz 3 mulekes da base que tão arrebentando na copinha e contrata o ilsinho que ta sem contrato

MaisRecentes

Tite ignorado?



Continue Lendo

Pressão no Palestra



Continue Lendo

Saída de Denis?



Continue Lendo