Falta pouco?



Conselheiros têm pressionado Andrés Sanchez a revelar o mais rapidamente possível o nome da empresa que irá batizar a arena do Timão, em Itaquera.

O dirigente e deputado federal pelo PT-SP havia dito que logo após o Brasileiro o anúncio do grupo que compraria os naming rights do estádio seria anunciado, mas até agora nada.

Segundo pessoas próximas a Andrés o anúncio deve ser feito até semana que vem. Se não for, o nome será revelado antes do início do Paulista, em janeiro.

O acordo estaria quase certo e só não teria sido anunciado porque haveria discordância em relação a duas cláusulas. As partes estariam tentando acertar os ponteiros da negociação, intermediada por um escritório especializado em fusões e aquisições.

No início da semana deram muita confusão declarações de Marcelo Prado, da empresa que apareceu nas camisas do Timão final de semana passado. Ele disse, entre outras coisas, que poderia pagar mais de R$ 400 milhões para adquirir os naming rights por um período de 20 anos e que estava disposto a contratar um craque estrangeiro para reforçar o Corinthians no ano que vem, o que gerou tremendo mal-estar no clube. O desmentido da direção do Timão veio logo…

Em relação aos naming rights, porém, a expectativa é que em no máximo seis semanas tenhamos o nome do comprador. Vale lembrar que, inicialmente, o Corinthians pretendia anuncia-lo em fevereiro de 2012, depois o prazo passou para 2013, 2014, ano da Copa, e agora ficou para dezembro/2015 ou janeiro/2016. A aguardar.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo