O futuro de Ganso



Representantes do grupo investidor em Paulo Henrique Ganso querem mesmo que ele saia do São Paulo no final do ano. Já mantiveram contato com o Santos, que contava com a vaga na Libertadores para conseguir patrocínio e recursos para ter o jogador de volta ao litoral.

Outra possibilidade é se transferir para o Palmeiras, que irá disputar o torneio continental e pretende reforçar o elenco.

Flamengo, Cruzeiro e Internacional também teriam interesse no jogador, mas a direção do Tricolor diz que ele não sai para outro clube brasileiro.

Na metade do ano o São Paulo quis vende-lo para o exterior, sem sucesso, porém.

Depois de 2010, quando apresentou um futebol de primeiro nível, Ganso começou a cair aos poucos e hoje não é nem sombra do jogador que já foi.

Segundo a diretoria são-paulina, a Europa não tem interesse no atleta, que, se sair para fora, poderia ir para o futebol asiático, muito mais fraco. Mas tampouco de lá chegou alguma proposta.

O estafe de Ganso acha que o jogador, devido aos problemas do Tricolor, que esse ano não parou de mudar de técnico, por exemplo, teve menos oportunidades de se sobressair do que Lucas Lima no Santos.

Após a derrota para o Palmeiras, porém, a diretoria santista anda pessimista e teme uma debandada de atletas. Está mais preocupada em manter o próprio Lucas Lima do que em contratar Ganso, que, apesar de sua assessoria dizer o contrário, não está muito satisfeito no Tricolor e gostaria de sair mesmo que o clube do Morumbi consiga se manter no G4, o que é bem possível, aliás.

Vale lembrar que o contrato de Ganso com o São Paulo vai até 2017…

Se perguntarem minha opinião acho que, até por falta de melhores alternativas, o meia inicia o ano de 2016 ainda pelos lados do Morumbi. A conferir.



  • SrBlack

    Ganso é um daqueles jogadores q tem mil clubes interessados , mas nunca vai para nem um , mas quem comprar vai levar um micão , um king kong , pena q ele não virou o grande jogador q todos esperavam.

    abrçs e bom fim de semana

  • Paulo Barros

    Ainda bem que esse traste não voltará a camisa do Peixe!

  • Doge

    O cara é o único meia armador do SPFC, está com números ótimos no ano, melhores até q do Lucas Lima, claro que não é nem sombra doq já foi, mais ainda é fundamental no clube…

    • Cleber Silverio de Souza

      não viaja…se não me engano fez 1 gol na temporada…o cara não corre se arrasta…tumultua ambiente…

      • Doge

        1) Ganso é o segundo em assistências no campeonato, tem nove contra 12 de Jadson, empatado com Diego Souza, mas com média melhor.

        2) Em passes para finalizações ele fica atrás de Jadson, Giovanni Augusto e Giuliano, mas tem média melhor do que a do gremista.

        3) Entre esses meias é o que terceiro que mais acerta passes, atrás de Jadson e Giuliano, bem à frente de Giovanni Augusto e Diego Souza.

        4) Na comparação com esses mesmos jogadores, é o que menos perde a posse de bola, média de 3,9 vezes por jogo. Giuliano, o pior no quesito, registra 6,5.

        5) Neste grupo é o terceiro que mais finaliza (1,2 vez por jogo) e também o terceiro em arremates certos (0,5 de média). Jadson, o de melhor pontaria, tem 1,8 finalização por partida e 1,1 no alvo.

        6) Ganso também é neste grupo o que mais acerta lançamentos, 51,4%. Giovanni Augusto tem 47,8% e Diego Souza, o último dessa lista, 39,8%.

        7) Em gols Paulo Henrique Ganso é o pior do grupo, com dois. Jadson tem 13 e Diego Souza oito tentos, Giuliano seis e Giovanni Augusto cinco.

        8) O dado mais surpreendente para muitos: entre esses meias, os que mais dão assistência, Ganso é o que mais desarma certo: 57 vezes no total, duas por jogo. Giovanni Augusto tem 1,5 de média, Giuliano 1,2, Diego Souza um e Jadson 0,7.

  • Everson Gomede

    “ufa ainda bem!”

  • Antonio

    Esperar que o Ganso resolva jogos e imprima dinâmica, tipo Lucas Lima, é perder tempo. Mas, se ele for para um time bom, ele volta a ser o mesmo jogador que era! Com esse time do são Paulo, sem chances! É a característica física dele. Isso é difícil, senão impossível de mudar. Talvez se ele aprender a correr, perca o domínio da bola. Nos tempos dele no Santos tinha o Neymar que aprontava a correria e ele apenas servia as bolas. Não por acaso, quando ele ficou “sozinho”, desapareceu e foi vendido para o primeiro incauto que se interessou. E o Santos ainda fez um jogo de cena que valeu a pena. Vendeu um jogador comum a preço de craque! E recuperar o investimento, será muito difícil.

    • Marcio Santista

      Boa noite Antonio, mas verifica ai, o Ganso saiu antes do Neymar, não sou a favor da volta não, mas em 2010 2011 ele não pipocou, como o Lucas Lima na quarta e diversos outros do time.

  • Zeca

    Ganso não sai do SPFC, teve um ano muito bom, é craque e no futebol brasileiro não tem nenhum jogador que se compare ao seu estilo. Santos, Palmeiras, Flamengo? Piada.

    • Robson

      KKKKKKKKKKKKKKKKK São Paulino querer zoar um time é muito engraçado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cristian

    ainda é um dos melhores meia q temos, o São Paulo é uma bagunça a muito tempo,qual jogador se destacou ns ultimos anos lá ? ele ainda vai calar a boca de muitos,inclusive a sua janca.

  • Henrique Dourado

    MANDA ESSE ESTAFE PRO INFERNO NEGOCIOU AGORA QUE CUMPRA SEU CONTRATO BANDIDO DE MERDA DEVERIAM PROIBIR ESSE MARGINAL DE PISAR NO MORUMBI

  • Cleber Silverio de Souza

    Pelo menos não ir para a libertadores serviu pra alguma coisa

  • Pantaneiro

    PALMEIRAS CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2015,CHUPA SARDINHAS FALIDAS HAHAHAHA!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Saída de Lucas Lima



Continue Lendo

Dorival bombardeado



Continue Lendo

A grana de Nuzman



Continue Lendo