Palmeiras reclama…



A atuação do Palmeiras na Vila e também a do árbitro Luiz Flávio de Oliveira seguem dando o que falar.

Conselheiros do Palestra têm reclamado a Paulo Nobre do trabalho de Marcelo Oliveira devido às péssimas atuações np Brasileirão e tampouco gostaram do desempenho de ontem diante do Santos no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

A avaliação é que o time foi covarde, jogou pra não perder e deu muito espaço ao adversário que, mesmo em noite não inspirada, fez 1 a 0 e poderia ter anotado três, não houvesse perdido um pênalti na etapa inicial e um gol feito nos acréscimos.

A defesa também foi alvo de críticas, já que marcou mal o ataque santista e deu muito espaço a Gabriel, autor do único tento do jogo.

Em relação ao juiz a ideia é pressionar a CBF e reclamar de pênalti não marcado em Barrios, que sofreu falta dentro da área de David Braz.

O Santos, no entanto, também protestou contra a arbitragem, alegando que deixou os jogadores do Palmeiras baterem à vontade e que o juiz demorou para expulsar Lucas do Verdão.



  • Flavio Carrasco

    Óbvio que o Palmeiras tem que reclamar, foi operado pela arbitragem ontem. O time não jogou nada, jogou como time pequeno buscando um empate na casa do adversário, mas se não fosse a arbitragem ridícula, mesmo jogando mal, poderia ter vencido o jogo e ficou mais do que provado que esse time do Santos não é tudo o que falam. No Allianz venceremos por 3×1 e levantaremos o caneco.

    • dom titone

      concordo em tudo! venceremos por 3 x 1……………..

      • Guilherme Araujo

        Baseado nas ultimas atuações do Palmeiras, você está sendo otimista demais.

    • Guilherme Araujo

      3×1?
      Tirando o gol perdido pelo Jackson, me fale outros lances claros de gol do Palmeiras, porque eu não estou me lembrando, acho que não assistimos o mesmo jogo.
      O Santos perdeu um penalti, o Nilson perdeu um gol feito, fora atuação do Prass que foi excelente.

      • Flavio Carrasco

        Eu disse que venceremos no Allianz por 3×1, não que o jogo passado deveria ter sido 3×1…

  • luis carlos

    LAMENTÁVEL!!!
    TODO MUNDO SABIA QUE ÁRBITRO DA FPF PREJUDICARIA O PALMEIRAS!!!
    OS CAI/CAI ESTÃO RECLAMANDO QUE O LIXO DO RICARDO OLIVEIRA TERIA SIDO AGREDIDO, MASM SE ESQUECEM QUE ESTE “PASTOR DE ARAQUE” AGREDIU ZAGUEIRO RUIM JACKSON, DO PALMEIRAS, BASTA PROCURAR AS IMAGENS, ELAS NÃO MENTEM!!!
    BEM QUE AVISEI ANTES DO JOGO, ESTA TURMA DE ARBITROS DA FPF SEMPRE PREJUDICAM O PALMEIRAS… QUIÇÁ O IRMÃO DO PC OLIVEIRA!!!
    LAMENTÁVEL, POR QUÊ NÃO RECLAMOU ANTES, POR QUÊ NÃO AVISOU ANTES???
    PRESIDENTE FROUXO, BANANA DO PALMEIRAS QUE VIVE NO MUNDO DA LUA!!!

    • Guilherme Araujo

      O único cai cai que tem no Santos é o Lucas Lima meu caro, essa imagem do Ricardo Oliveira agredindo o Jackson eu não vi, só vi a cotovelada dele.
      O Santos é cai cai?
      O Palmeiras entrou para bater e amarrar o jogo, tentando perder do menor placar possível, veja o tempo de bola rolando que teve o jogo.

  • Marcos Antonio de

    ……..SÓ UMA COISA A DIZER: palavras da dona da Crefisa e FAN

    ………”montaram um time de quinta categoria”

    ……….agora tão de mimimimi…..

    ……….Vai Corinthians

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo