Globo perde paciência



A Rede Globo de Televisão já perdeu a paciência com Dunga e sua Seleção, que não empolgam ninguém.

O descontentamento dos patrocinadores e das empresas que investem no futebol “global” já chegou à cúpula da emissora, que vinha criticando Marco Polo Del Nero e agora, com toda razão, não para de atacar Dunga e seus comandados.

O futebol medíocre contra a Argentina irritou Galvão Bueno e Casagrande, que espinafraram a postura do time, especialmente a defesa que bate cabeça o tempo todo.

David Luiz, um dos responsáveis pelos 7 a 1 da Alemanha, foi expulso no final e poderia ter recebido o vermelho um pouco antes. Anda perdido, perdido, perdido. Assim como Dunga, que não deve durar muito tempo no cargo. Tem apenas mais um desafio em 2015, terça, em Salvador, diante do Peru. Em 2016 seu lugar não está garantido. O técnico balança, balança, balança e, a seguir assim, cai.



  • SrBlack

    eu evito ao maximo assistir futebol na TV aberta é muito ruim , bom não gosto do Dunga ,sempre fui um critico dele e acho q precisamos de um tecnico de verdade , mas com Del Nero e companhia não adianta , só vão trocar o tecnico e os problemas vão continuar.

    Mas tambem temos q elogiar qnd merece e o Dunga tentou melhorar mexendo no time colocando Lucas Lima e o Ricardo Oliveira no inicio e depois tentando corrigir o time com o Douglas Costa , aproposito o Neymar deixou o futebol dele no Barça?

    Sobre o David Luiz já ficou provado q não dá , ali é muito mais marketing do futebol , por sorte do Dunga o time conseguiu manter o empate depois da expulsão dele , no futuro deveria ficar em Paris assistindo os jogos da seleção no sofa com o Thiago Silva.

    abrçs e bom fim de semana

    • janca

      Sem dúvida que o futebol brasileiro passa por um grave problema de gestão e a crise não se resolveria pela simples substituição do Dunga. Abraço pra você também e uma ótima semana, João

MaisRecentes

Verdão vai às compras



Continue Lendo

Contas corintianas



Continue Lendo

Timão em 2018



Continue Lendo