Gilmar Rinaldi fica



Enquanto a situação de Dunga segue pra lá de complicada, a de Gilmar Rinaldi é um pouco diferente. A intenção da direção da CBF é mantê-lo como uma espécie de coordenador da Seleção até a Copa de 2018. Já o técnico segue na berlinda.

Na confederação o trabalho de Dunga em 2015 é considerado ruim, seja pelo fiasco na Copa América ou pelo início ruim nas eliminatórias, um vice-presidente da entidade já deixou claro que ele está por um fio enquanto um diretor da CBF definiu seu trabalho como fraquinho.

O nome visto como ideal pela entidade é o de Tite, embora o técnico corintiano, diante do assédio da Seleção, tenha frisado que pretende continuar no Corinthians, descartando que vá dirigir o Brasil no ano que vem.

Mesmo se Dunga sair, no entanto, Rinaldi deve continuar. Ele tem bom trânsito junto à cúpula da confederação e é considerado um bom representante da CBF, especialmente agora que Marco Polo Del Nero está mais distante da Seleção e tem evitado sair do Brasil depois que José Maria Marin foi preso em maio na Suíça.

O jogo de hoje contra a Argentina é considerado importantíssimo para o futuro de Dunga. Para o de Gilmar Rinaldi, porém, nem tanto.



  • SrBlack

    Seria mais interessante para CBF se livrar o Gilmar q prejudica mais sua imagem por ser um empresário de jogador do q o Dunga .

    Acho q o Dunga não cai esse ano e o Brasil ganha da Argentina , o Tata Martino esta fazendo um trabalho horrível com a Argentina como fez no Barça e deve cair primeiro.

    • janca

      Brasil medíocre no primeiro tempo, Argentina medíocre no segundo… Que fase!

MaisRecentes

A tática da CBF



Continue Lendo

Itaipava no Timão



Continue Lendo

Decepção são-paulina



Continue Lendo