Pressão no Verdão



A diretoria do Palmeiras está extremamente irritada com Marcelo Oliveira, cujo trabalho vem sendo muito questionado pelos lados do Palestra.

Dirigentes não entendem o porquê de ele não conseguir repetir o trabalho feito no Cruzeiro.

As desculpas do técnico, como a de que os jogadores precisam ser mais firmes na marcação, não colam.

Segundo a direção Oliveira tem tido todo o respaldo, os salários estão em dia, o elenco é considerado bom, pelo menos pela cúpula palmeirense, e ele errou ao deixar o Brasileiro de lado e se afastar da briga pelo G-4.

Agora a ordem é vencer a Copa do Brasil diante do Santos, o que, mesmo acontecendo, não assegura que o treinador fique no ano que vem, já que seus erros são considerados muitos.

Uma das dificuldades é a saída de bola, outra reclamação é o fato de o técnico não estar usando Amaral e sim Thiago Santos como titular, as atuações sofríveis de Egídio também são alvo de contestação e os treinos comandados por Oliveira são considerados fracos, o que ele rebate.

Time por time o do Santos é melhor, mas o Verdão tem duas semanas para acertar os ponteiros antes do primeiro jogo da final. Vai conseguir? Eis a questão.



  • SrBlack

    Problema do Palmeiras não é tecnico , acontece algo lá dentro q detona os trabalhos basta ver os nomes dos treinadores q passaram por lá.

    O Palmeiras tera 14 dias para se acertar ate a final da copa do Br ,mas a pressão sobre o time também podera aumentar se o time não jogar bem no Br15.

    • janca

      Vem jogando muito mal, mas acho que na hora que chegar à decisão a história muda. Final é final…

  • Matheus Francisco

    Acho que o principal problema é que a alta cúpula (Presidente, Diretoria… etc) consideram o time excelente, e o treinador entende que o time não tem a “pegada” necessária.
    Enfim… são mentalidades diferentes.

    Não acho o elenco do Palmeiras essa maravilha toda. Mas acho que teria condições de brigar no G4.

    O Marcelo é ousado, mas o estilo de jogo do Cruzeiro era baseado em dois meias que o Palmeiras não tem. E até os que ele tem não saem do departamento médico.

    • janca

      No Cruzeiro ele tinha um elenco melhor, de fato, à disposição. Mas que o Palmeiras poderia estar jogando um pouquinho mais de bola no Brasileirão, podia.

  • Arthur Vieira Frayha

    jornalista não revela fonte? o Palmeiras tá com o melhor futebol dos últimos 6 anos…quiçá 7!
    Então, pq agora “”todo esse problema técnico””? duas finais em duas competições é corriqueiro?! O time tá bom! Duvido que “A diretoria do Palmeiras está extremamente irritada” e “os treinos comandados por Oliveira são considerados fracos”… mas, vai que é verdade e, de fato, falaram tudo isso… quem sabe.
    O que sabemos é que toda a imprensa quer que o Santos ganhe…até o coitado do Mauro Beting (palmeirense declarado) teve que dizer isso na empresa dele…. deve ser pq eles sabem que quando o Palmeiras tá na Libertadores o Corinthians não ganha. Além de perder.

    • Matheus Francisco

      Qual a fonte pra dizer que toda imprensa quer que o Santos ganhe?

      • Mike Psy

        arial black

    • janca

      De onde você tirou que toda a imprensa quer que o Santos ganhe? Cada uma… Agora sobre o trabalho de Marcelo Oliveira não é só a diretoria do Palmeiras que tem andado descontente, parte da torcida também, já que os gritos de “burro” não foram tão poucos assim. E as vaias têm sido frequentes.

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo