Eu acredito…



E já acreditava há tempos no título do Corinthians, que ao bater o Atlético em Minas se tornou o virtual campeão brasileiro de 2015.

Há muitas rodadas dava pra sentir que só por um milagre o Galo alcançaria o Timão, que tem um futebol muito pragmático, uma defesa que marca extremamente bem e um contra-ataque que faz estrago nos adversários.

Tite tem muito mérito na conquista. Montou uma equipe que joga com eficácia e eficiente e aniquilou o Atlético em Belo Horizonte, quando saía para contra-atacar com três, quatro ou cinco jogadores que desconsertava a defesa rival.

Ainda gosto mais de ver os jogos do Santos, confesso, adoro o estilo ofensivo da molecada da Vila, mas num campeonato por pontos corridos o Corinthians foi e é o melhor e merece levantar a taça, mais de um mês antes do término do Brasileirão. Porque agora, cá entre nós, é contagem regressiva, contagem que pode terminar já na próxima rodada.



  • SrBlack

    O titulo esta quase garantido é uma questão de tempo para Timão garantir a taça matematicamente , pragmatico talvez , mas também é muito mais vibrante se comparado as outras campanhas q tivemos o Tite como tecnico sendo q temos o melhor ataque mesmo com todos s problemas.

    Sem falar q o Tite conseguiu superar seus rotulos de empatite e 1xo é goleada , mostra q é bom tirar um tempo de ferias e estudar , apesar de vc não acreditar nisso.

    Santos tem um jogo mais bonito de ser ver , mas qnd joga fora da Vila essa qualidade cai muito , já o Timão mantem o nível dentro e fora de casa.

    • Matheus Francisco

      Perfeito seu comentário.
      A diferença entre os dois times está exatamente no fator fora de casa onde o Corinthians mantém o mesmo padrão.

      Venceu o melhor.

      • João Carlos Assumpção

        Sem dúvida venceu o melhor. E fora de casa o Timão tem mais consistência do que o Santos, estou de acordo, Matheus.

    • João Carlos Assumpção

      O Timão tem um futebol mais pragmático, a meu ver, e mais consistente do que o Santos quando joga fora de casa. Concordo com você. Mas ainda assim o Santos tem me encantado mais do que o Corinthians, especialmente Lucas Lima, Ricardo Oliveira e a garotada da Vila. Sobre estudar na Europa sou favorável, como não? Mas ficar viajando e tirando foto aqui e acolá como se fosse estudo é que acho estranho. E não estou me referindo especificamente ao Tite, não, que fez mais uma vez um ótimo trabalho no Timão. Apesar de alguns contestarem, equivocadamente, a meu ver, sua estratégia. A tática…

  • Raphael

    O Janca não dá o braço a torcer, sempre tem alguem melhor, que faz isso ou aquilo, pode esperar que daqui uns dias vem um post sobre os naming rights não vendidos, o pagamento da Arena e etc. Só pra desqualificar nosso hexa.

    • João Carlos Assumpção

      Bem lembrado. Até agora os direitos de nomear o estádio, que seriam vendidos até fevereiro de 2012, ainda não foram negociados. E não é só por conta da crise que passa o país, não.

MaisRecentes

A grana de Nuzman



Continue Lendo

Galiotte cobrado



Continue Lendo

Palmeiras ferve



Continue Lendo