Doriva irrita diretoria



A formação extremamente ofensiva, que deixou completamente desguarnecida a já frágil defesa são-paulina, irritou parte da direção e dos conselheiros do São Paulo, para os quais Doriva não e técnico para um time como o do Morumbi.

A avaliação é que ele errou feio ao entrar com três atacantes, achando que poderia dar outra dinâmica ao Tricolor.

Em menos de 25 minutos o time levou três gols do Santos e poderia ter tomado seis.

Os gritos de olé da galera santista começaram ainda no primeiro tempo.

Se não conseguir via Brasileirão vaga para a Libertadores, Doriva, aposta de Carlos Miguel Aidar, que deixou a presidência acusado de uma série de irregularidades, não deve permanecer no cargo para a temporada 2016.

O clima no São Paulo é tão ruim que a postura de Rogério Ceni, que não voltou para o segundo tempo devido a uma suposta contusão, também provocou irritação.

Há conselheiros que avaliam que ele mais atrapalha do que ajuda no vestiário e que acabou deixando ontem Denis na fogueira, apesar de o reserva não ter tomado um gol no segundo tempo, inclusive porque o Santos apenas administrou o resultado.

O clima segue fervendo no Morumbi. E a situação de Doriva, que em cinco jogos como técnico tricolor perdeu três, empatou um e ganhou outro, perdendo 11 pontos em 15 disputados, é pra lá de complicada, inclusive porque o treinador tem dito que o time está mais compactado desde que ele assumiu o cargo? Adaptado? Confesso que não sei a que jogos o treinador tem assistido…



  • Doge

    O melhor agora é deixar o Doriva até o final do Brasileirão, mas é óbvio que um técnico que nunca treinou um time grande na vida não seria boa opção para o tricolor, outra coisa, o estilo de jogo dele é totalmente diferente daquele implantado pelo Osorio, coisa da amadora diretoria passada que não sabe nem que para continuar o trabalho de um técnico, é preciso um com a mesma visão do anterior…
    É bom a diretoria já ir indo atrás de um técnico para 2016 que jogue um estilo de jogo X, deixar esse técnico trabalhar no Paulista com o novo elenco que vai ser reformulado, e dar o Brasileirão para o técnico trabalhar, e se por acaso esse técnico sair ou for demitido, não contratar um técnico com estilo de jogo Y, se o time está adaptado com o X…

    • alexandre jose araujo

      Já demoro pra diretoria mandar o doriva embora e reformular o time pro ano que vem para tricolor voltar a conquistar titulos.

      • Doge

        Reformular o time só ano que vem quando abrir a janela de transferências!

    • Pedro Gregorio

      Doge, o problema de deixar o Doriva e contratar um técnico para o ano que vem apenas é que não abre espaço para planejar 2016. Teria que ir escolhendo um treinador novo desde já, para ir atrás de jogadores com o perfil desejado desde já, para não encontrar jogadores inflacionados. Fora que Doriva é um sério risco de não se classificar à libertadores, coisa que, apesar do elenco desestruturado e time desarrumado, é plenamente possível devido à alta probabilidade do santos ganhar a copa do brasil e de termos 3 ou 4 jogos bem plausíveis de ganharmos nesse 6, mesmo com o time desmontado.

  • Diego Z.

    É lamentável a situação no SPFC. Se a nova gestão tiver objetividade , vai demitir Doriva e pedir para Milton Cruz assumir até o final do brasileirão para evitar novos vexames. Ficou claro na derrota, quem deve continuar e quem deve sair imediatamente. Quem agrega algum valor para a equipe e quem está apenas acomodado e bem remunerado. E a palavra de ordem é PLANEJAMENTO. Não tem mágica é só PLANEJAMENTO. Mas tem que pensar num técnico vencedor. Não vai me trazer Falcão, Ney Franco, Osvaldo de Oliveira, etc. Chega de apostas , o SPFC para ter uma equipe precisa de treinador e não nomes…

  • Sérgio Antunes

    O que o Doriva fez ontem não foi “arriscar”. Ele cometeu um erro grave de avaliação pois o jogo não permitia, de forma alguma, aquela postura. O resultado era previsível. Eu mesmo imaginei que o SPFC iria entrar em campo jogando de forma pragmática, com boa marcação em cima dos principais jogadores santistas, o que poderia propiciar algum lance favorável ao tricolor pois temos sim bons atacantes. Mas não, o time entrou e foi para cima do Santos de forma alucinada, sem se preocupar com a marcação e deixando espaços incríveis para os talentosos jogadores do Santos. Eu comentei aqui, assistindo ao jogo: o gol do Santos é questão de tempo. Mas nem deu tempo de terminar a frase. Nunca vi tamanha incompetência de um treinador. Me lembrou o Osório ao escalar o Lyanco na lateral direita contra o Fluminense, outro retardado também.

    • Why_Lies

      Por favor mencione os nomes dos bons atacantes que nós temos.

      • Pedro Gregorio

        Foi contra o vasco, na verdade, Sérgio Antunes.

  • Willian Silva

    foi um chocolate um vareio se o santos não tira o pé era 8×1
    esse doriva e fraquissimo

  • Francisco Lemmi Filho

    uma vez o s.paulo enfiou 9 no santos……depois o s.paulo enfiou 6 no santos……goleada por goleada, o tricolor,historicamente, está por cima….o dorival errou sim….deveria marcar nomeio de campo com 3 volantes..e deixar uma linha de zaga com 4….queria ver o peixe passar…

    • Gustavo Freitas

      quem ia fazer gol?

      • Pedro Gregorio

        3 volantes? Não viaja. Colocasse 2, e tava bom. Poderia ter colocado o Michel pela esquerda, cobrindo o lateral, e o Centurion pela direita, e o Kardec de centroavante, mas com alguma tática, e não aquela loucura suicida e inconsequente apresentada, emq ue o time todo se lançou ao ataque sem marcar ninguém.
        Se preferisse ser mais cauteloso, colocasse Wesley no lugar do Luis Fabiano e deixasse o Michel na ponta direita.

  • Hernandes

    O que o Doriva fez ontem pra mim se chama burrice, colocar aquele monte de atacante contra um santos leve e rapido nos contrataques com lucao na zaga. E pra piorar na casa do santos se fosse no morumbi ate dava um desconto. Mas pra mim mostra que nao ta preparado AINDA pra ser técnico de um grande clube. Quem sabe daqui a alguns anos.

  • Bruno Borowiec

    nossa quanta merda que leio aqui pqp! o cara precisava fazer 3 gols caralho! queria por o wesley e jogar com 3 volantes, vai a diretoria e a torcida pra puta que paril e deixa o cara trabalhar!

    • Pedro Gregorio

      Vai você, cara. Larga mão de ser burro. Ele precisava ganhar o jogo, e para isso precisava colocar um time competitivo. Foi lá e jogou uma escalação bizarra com dois centroavantes, e levou um vareio, FOI BURRO!
      Se você não vê isso, é porque é mais burro ainda, pqp…
      3 volantes aonde, animal? Ele jogou com 1 só. Se jogasse com wesley, jogaria com 2, o que era bem normal na situação, jogando fora de casa. Se ao menos não tivesse colocado dois centroavantes, ainda daria pra defender o cara… Mas com a cagada que ele fez, defender ele é assinar atestado de IMBECILIDADE!

  • Ivan Moysés

    Doriva não é técnico para o São Paulo.Cuca,Abel ou Muricy,até mesmo Lu- x burguer ,menos Doriva ! AAAAAAhhh !!! Urubu Cincinatti ! o pássaro que eu sou fã ! Eu remedo ele !

  • FABIO

    Escalação totalmente equivocada; o Doriva , como o Osório não sabe a diferença entre jogar retrancado e compactado. O time jogar de forma ofensiva sem expor a frágil defesa do São Paulo;o sujeito colocou 2 centroavantes e praticamente só um volante (Rodrigo Caio) , que marca muito mal por sinal e Michel Bastos que não possui característica de marcação e muito menos de armação como alguns técnicos acreditam.O resultado , como foi afirmado só não foi totalmente vexatório porque o time do Santos resolveu administrar o resultado .

    • Pedro Gregorio

      Michel Bastos jogou de volante/meia pela esquerda várias partidas sob o comando de Osório, cobrindo o lateral. Ele já declarou não gostar da função, mas pode fazer, quando necessário. Se era o caso, poderia ter colocado o Wesley no lugar do Luis Fabiano desde o início,e deixado Michel de ponta. Doriva viajou.

  • Regiane Tricolinda

    Doriva Burro!contrata o CuCa.

    • Why_Lies

      Outro burro!

  • ANGELO PAULO

    ESTE TIME É UMA BOSTA MESMO. TÉCNICO ULTRAPASSADO E “CRAQUE” FRANGUÉRIO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ranniere Miranda

    Noticia vagabunda da porra, especulação pura, toma vergonha imprensa gambá.

  • LEÃO SOBERANO

    O São Paulo perdeu o jogo para o Santos não foi porque jogou com três atacantes. O jogo foi perdido porque Luiz Fabiano, Kardec, Pato, Ganso, não marcam, não voltam para recompor a marcação, somada essa deficiência a falta de pontaria desses atacantes, o time só tem que perder o jogo mesmo……!!!!!!!??????

    • Why_Lies

      Leão Soberano , vc está certissimo. O Matheus Reis tinha que combater o Lucas Lima e o lateral santista (juntos) repetidamente. O Doriva vai ter que decidir qual vai ser a estratgia da qui prá frente. Time veloz com Pato, LF9, Ganso, MBastos, Kardec, não existe.

  • Will Allen

    Doriva está fazendo o básico. Errou contra o Santos mas teve peito pra reconhecer e tirar um dos idolos do time em prol do time. O São Paulo hj é um time q cada jogador joga na sua posição de origem, sem invenções. Muito facil sentar a madeira com o resultado da desclassificação eminente desde o Morumbi, com a questão política atrapalhando o trabalho do técnico. Não se analisa prós e contras, tudo e tão somente o resultado. Se a nossa torcida tem essa postura histérica como tem a diretoria, o q fazer? Q se mude tudo, toda hora, como os times de várzea fazem. Pensar? Analisar? Pra q? Vamos bagunçar e apontar o dedo, dá menos trabalho!

    • Eder Y

      idolo? tirou quem realmente atrapalha o time, e depois disso as movimentações começaram a ocorrer…

  • Why_Lies

    Pode ser, mas vc me irrita com os seus comentários com certeza

  • Antonio

    Está compactado no ataque! Tão compactado que não consegue se mover com desenvoltura!

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo