Caça a Lucas Lima



O Santos anda preocupado com o que considera perseguição dos rivais a Lucas Lima e prepara um vídeo com as faltas que o jogador levou na temporada para enviar à CBF e reclamar contra o que chama de caça a seu principal jogador.

Guardadas as devidas proporções, a diretoria santista considera que está acontecendo com o atleta o que vimos com Neymar, quando defendia o time da Vila e era perseguido pelos adversários, sofrendo muitas faltas desleais.

O que o Peixe quer é que os árbitros punam exemplarmente os jogadores que atacarem Lucas Lima, que conversou com a comissão técnica da equipe praiana após o jogo de sábado, contra o Figueirense, sobre o assunto.

Para Dorival Júnior o empate em Santa Catarina deixou mais claros os ataques ao atleta, que tem se destacado no meio-campo santista e foi convocado por Dunga para os dois próximos jogos da Seleção, disputa das eliminatórias para a Copa da Rússia, contra Argentina e Peru, em novembro.

O treinador acredita ainda que os adversários têm feito um rodízio de jogadores para acertar Lucas Lima e a orientação é para o santista não revidar nem reclamar muito da arbitragem, já que, ao se irritar, tem recebido muitos amarelos. As reclamações ficam, no momento, por conta da diretoria, que quer que a CBF e os árbitros abram logo os olhos e punam a violência.



  • Willian Oliveira

    Janca, bom dia. Quanto tempo.. a rotina é tão intensa que não consigo reservar tempo pra acompanhar as postagens.

    Quanto ao video que supostamente será encaminhado a CBF pela “caça” ao Lucas Lima, acho de uma chatice enorme partir de diretoria análise de lances de jogo para que os árbitros punam os jogadores em campo.

    Que acabe as escolas de arbitragem então e deixe que a diretoria faça o serviço, apite o jogo e faça um dossiê de tudo o que foi feito contra seu time.

    Onde já se viu?

    Não sei aonde vamos parar com tanto mimimi no Futebol e também não sei aonde a CBF guarda tanto DVD.

    Será que o Barça faz o mesmo pra Confederação Espanhola pelas faltas em Messi?

    Abraço, Janca.

    • João Carlos Assumpção

      Bom dia Willian. Também me cansa essa pressão toda em relação à arbitragem, que há tempos tem sido um dos principais bodes expiatórios do futebol brasileiro. Mas em relação ao Lucas Lima acho que virou sim caça de alguns zagueiros e defensores mais preocupados em atingir o jogador do que em o marcar bem ou tirar a bola dele. Grande abraço e uma ótima quarta pra você, Janca

  • clayton

    engraçado, jogadores de ataques sao sacrificados em apahar e os arbitros fazem vistas grossas beneficiando os agressores que nao sabem jogar, mas quando um jogador de ataque fz uma falta comum eles sao punidos com amarelo ou ate vermelho, principalmente se for contra o curintias, isso foi desde os tempos do Neymar. Por isso o futebol brasileiro esta um lixo, o Messi nao apanha porque ele afina diante das fortes marcações, ele tira o pé e some do jogo, o Neymar ja apanha porque nao afina, e isso irrita os marcadores dizendo que ele é irritante, IRRITANTE porque nao tem medo de cara feia.

    • Milton Cavalcanti

      QUALQUER ASSUNTO..O CLAYTON FILHO DE ÉGUA…NÃO CONSEGUE DEIXAR DE FALAR DO TIMÃO

    • Zé Marimbondo Monforte

      Penálti por san7as1ico, Luiz Flávio escalado, o parmera que se cuide, pintou o campeão!
      Abre o olho parmera.

  • Victor Kiyoshi

    O técnico no Inter foi bem claro sobre caçar o Lucas Lima, tanto q todos os jogadores q ele mandou marcar levaram cartão, mas tem jogo q o juiz simplesmente ignora, contra o Figueira foi claro o rodízio, os árbitros são sem critérios demais.

  • cleyton

    vai começar a frescura… o santos tem que parar de tratar seus jogadores como menininhas, muito mimimi… o cara joga muito, acho vai ser titular da seleção na próxima copa… mas o trate como homem

MaisRecentes

Goleiro são-paulino



Continue Lendo

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo