Caça a Lucas Lima



O Santos anda preocupado com o que considera perseguição dos rivais a Lucas Lima e prepara um vídeo com as faltas que o jogador levou na temporada para enviar à CBF e reclamar contra o que chama de caça a seu principal jogador.

Guardadas as devidas proporções, a diretoria santista considera que está acontecendo com o atleta o que vimos com Neymar, quando defendia o time da Vila e era perseguido pelos adversários, sofrendo muitas faltas desleais.

O que o Peixe quer é que os árbitros punam exemplarmente os jogadores que atacarem Lucas Lima, que conversou com a comissão técnica da equipe praiana após o jogo de sábado, contra o Figueirense, sobre o assunto.

Para Dorival Júnior o empate em Santa Catarina deixou mais claros os ataques ao atleta, que tem se destacado no meio-campo santista e foi convocado por Dunga para os dois próximos jogos da Seleção, disputa das eliminatórias para a Copa da Rússia, contra Argentina e Peru, em novembro.

O treinador acredita ainda que os adversários têm feito um rodízio de jogadores para acertar Lucas Lima e a orientação é para o santista não revidar nem reclamar muito da arbitragem, já que, ao se irritar, tem recebido muitos amarelos. As reclamações ficam, no momento, por conta da diretoria, que quer que a CBF e os árbitros abram logo os olhos e punam a violência.



MaisRecentes

Complô no Santos



Continue Lendo

O contrato de Felipe Melo



Continue Lendo

Naming rights em 2019



Continue Lendo