Bronca em Doriva



A direção do São Paulo pediu para Doriva dar uma maneirada nas declarações à imprensa. O técnico, contratado por Carlos Miguel Aidar, que renunciou à presidência do clube acusado de uma série de irregularidades, anda falando muito e incomodando dirigentes e jogadores.

As críticas de Doriva ao trabalho do colombiano Juan Carlos Osorio, que era querido por boa parte dos atletas e também da diretoria, não pegaram bem. Tampouco os elogios exagerados ao desempenho do time, que ele vê crescer de jogo a jogo.

Apesar de sua primeira vitória como técnico são-paulino ontem, em Curitiba, o Tricolor mais uma vez jogou mal. A avaliação da diretoria é que o ataque tem perdido muitos gols, como já acontecera contra o Santos, no jogo de ida da Copa do Brasil, e que a defesa está mal posicionada, tanto que cede muitas oportunidades aos rivais.

A ordem para Doriva é conseguir uma vaga na Libertadores, o que salvaria a temporada do clube.

Pela Copa do Brasil tem que vencer o Santos por três gols de diferença na Vila ou por dois, desde que marque pelo menos quatro gols, para ir à final do torneio. Se ganhar por 3 a 1 a decisão será nos pênaltis.

Pelo Brasileirão tem que ficar entre os quatro primeiros. Apesar de seguidas más atuações o São Paulo segue firme na briga, que envolve também Santos, Internacional, Palmeiras, Sport e Ponte.

Em caso de fiasco nos dois torneios é possível que Doriva não siga como técnico são-paulino ano que vem.



  • Antonio

    Então, tem que começar a fazer contatos com treinadores, já visando o próximo ano, além, é claro, montar um time de verdade! Como está, continuaremos passando vergonha! O time não empolga, nem mesmo quando consegue ganhar!

    • EDINALDO GOMES

      VERDASE MESMO, PODE COMEÇAR A PROCURAR OUTRO TECNO, PORQUE NEM LIBERTADORES E MUITO MENOS COPA DO BRASIL ,TEM QUE DAR UMA REFORMULADA NESSE SAO PAULO RUIM DMAIS …..

      • João Carlos Assumpção

        Mas o problema não é só o técnico, não. Os jogadores não estão unidos e a crise política e econômica do clube, que culminou com atraso em pagamentos de direitos de imagem, só atrapalhou o grupo. Que chegou a rachar no vestiário.

  • SrBlack

    Doriva não fica nem se conseguir a vaga para Libertadores , é um tecnico q ainda precisa de mais rodagem para assumir um time grande e suas declarações mostram isso ao tentar colocar a culpa por maus resultados no antecessor.

    • george santos

      Concordo…
      Ele deveria arrumar as malas e viajar pela Europa, assim como estão fazendo os técnicos, para ganhar experiência.

      • João Carlos Assumpção

        Essas viagens à Europa em geral são piadas de mau gosto. Muitos viajam pra lá pra tirar uma fotinho com um técnico de ponta, mas estágio ou curso, que seria o ideal, nada.

        • Pedro Gregorio

          Até o fraco Mano Menezes mudou bastante ao estudar lá; Tite evoluiu muito. Roger Machado é estudado, também. Técnicos que não se dispõem a estudar, evoluir taticamente, se modernizar, tendem a ficar ultrapassados. Só aqui no Brasil que eles duraram tanto tempo…

    • João Carlos Assumpção

      Precisa sim. E tem visto mal o jogo, além de errado nas críticas ao antecessor. Tem sido infeliz o Doriva, concordo, precisa mesmo de mais rodagem.

  • leo

    vaga na libertadores o kct o que vale é ser campeão, tem q parar de valorizar vaga em libertadores, se ganhar copa do brasil isso que é o importante e não vaga na libertadores

    • george santos

      É isso ai cara.

    • João Carlos Assumpção

      Mas nessa altura do campeonato, depois de levar de três do Santos em casa, a chance de conseguir o título da Copa do Brasil ou mesmo de ir à final do torneio, convenhamos, diminuiu bastante. Ainda é possível, mas a vantagem aberta pela equipe praiana é muito boa. Mas vamos aguardar o que acontece quarta…

  • LEÃO SOBERANO

    Deixa o cara pô. Vivemos em uma democracia. A verdade tem que ser dita, mesmo que ela fira as sensibilidades…….!!!!!!?????

    • João Carlos Assumpção

      O que é verdade pra um não necessariamente é a verdade pro outro.

      • Geraldo Lima Jr

        Por isso msm o cara tem o direito de falar,é a opinião dele,tem q respeitar

  • Paulo André Badéga

    O que ele tem que fazer é não botar o Lucão e o L.Eduardo juntos.

  • Geraldo Lima Jr

    Avaliação da diretoria é q a equipe está perdendo gols ?Então o Doriva está certo em falar

  • Why_Lies

    Fazer um comentário “Em caso de fiasco nos dois torneios é possível que Doriva não siga como técnico são-paulino ano que vem.” Não sabia que vc fala pela diretoria. É possivel que vc é uma besta, ou coisa pior, é posssivel…

    • Pedro Gregorio

      É possível que você seja um jumento que não sabe interpretar textos.
      Bem provável, aliás.
      Todo técnico está sujeito a cair ao apresentar maus resultados no futebol brasileiro; Doriva ainda mais, pois o presidente que o trouxe renunciou. Doriva não estava no planejamento, tem perfil oposto ao planejamento de técnicos que o são paulo tinha, e se não conseguir se manter no G4 nem na copa do Brasil, é claro que há possibilidades dele não terminar o ano como técnico do são paulo.

  • Gustavo

    no jogo contra o santos….o meio e o ataque foram bem….a bola nao entrou mesmo…..faz parte…mas chegamos la diversas vezes….o ruim era como em jogos que nem isso acontecia…..luis eduardo nao dá. edson silva mais arroz e feijao que e assim melhor….precisa acertar a parte defensiva…um pouco vulneravel…..apesar de rodrigo e caio e tiago estarem indo bem….os laterais nao ajudam muito na questao defensiva….rever os laterais…..acho que o hudson na direita fechava mais um pouco….e o breno na zaga tvz…..ganso michel fabuloso e pato. nao da pra inventar alem disso…..

    • Pedro Gregorio

      típico de quem analisa por papel, e não por assistir jogos.
      Michel Bastos vem jogando mal. “Fabuloso” é quem? O Luis Pipoca? Melhor coisa que ele faria para o time seria ser reserva do Alan Kardec, que entrou contra o coritiba e melhorou muito o time, dando movimentação ao ataque.Breno está machucado, por isso não vem jogando. Apesar que o Doriva não quis escalá-lo como volante quando ele estava disponível, e preferiu colocar Hudson de titular e ele na reserva…
      Edson Silva não dá. Lyanco apresentou futebol muito mais confiável, apesar de ser jovem.

  • luiz felipe

    Manda embora logo esse cara. Se fosse bom não teria desmanchado o trabalho do Osório faltando dez jogos pro fim da temporada.

  • Heitor Candido Garcia

    Ozorio um famoso professor pardau, o pior tecnico dos ultimos tempos no tricoçor , um retrospecto pior que do Miltom Cruz.

    • Luís carlos

      To com VC amigo

    • André Correia de Arruda Leite

      Cada um vê o que quer. O cara levou esse elenco capenga até a semi da copa do Brasil, era favorito à vaga na libertadores. Fez o que dava com o time, arrumou a posição perfeita para o Breno, o pato estava voando no ataque e ainda assim o cara é ruim. Tá certo mesmo. Bom é o Osvaldo, o levir, o Luxemburgo e mais uma penca de mané que tem por aqui. Futebol é isso agora, você joga onde pode render mais em um determinado momento da partida, não onde disseram que você joga bem, parem com essa mania de que jogador não pode mudar de posição.

      • Robson Pereira Domingues

        Mano só são Paulino mas vc tá achando muita merda o time tá na semifinal da copa do Brasil bicho o time só jogo contra três ou 4 adversários tinha mais era que ter goleado todo mundo já que eram times mais fracos o time tá uma mera e pronto e fato.

    • Pedro Gregorio

      E melhor que o do Muricy…
      Osório ficou 4 meses apenas. Resolveu o problema de carência de volantes decentes improvisando Breno, já que Wesley e Hudson são fraquíssimos, fez Thiago Mendes virar um dos pilares do time, recuperou o futebol do Pato.
      Teve alguns resultados muito ruins, alguns muito bons, outros normais. Saiu deixando o são paulo disputando o G4, e na semi da copa do Brasil, com um time com padrão de jogo, e a defesa melhor do que encontrou, com Rodrigo Caio e Lucão.
      Não é nenhum gênio, mas criticar um trabalho com resultados acima de 50% é defecar pela boca.

  • Thales Leal

    Time mal organizado em campo e defesa perdida. Todo mundo pode falar o que quiser do Osório…mas nas ultimas partidas a zaga com Lucão e R. Caio estava bem postada e não estava tomando gols bobos como o time tomou depois que o Doriva entrou no time. Por conta disso e de outras coisas acho q o Aidar quis salvar o ano com retranca e deu tiro no pé dos são paulinos, pq ele saiu de boa…

    E outra, Se tem uma coisa que atrapalha o SP é soberba. Tem motivo claro pro Breno ser improvisado como volante. Ele passa bem a bola, é alto (o que ajuda ele a ganhar bolas alçadas no meio) e marca melhor que TODOS os volantes do sp juntos (Talvez o R. Caio marque tão bem quanto ele). Este jovem, que sei, é um tricolor de coração, ainda não está pronto pra ser técnico de time grande. Espero que, com vaga ou sem vaga, ele saia e de espaço a outro estrangeiro ou ao Cuca. Tudo fora disso é lixo.

    Sobre o jogo contra o santos, o time estava sim fazendo uma partido, no mínimo, razoável, com o ganso se movimentando bem e chegando na área. O problema foi o sono danado na volta do segundo tempo e o péssimo momento (que dura uns 4 anos já) do nosso goleiro-“mito”-aposentado R. Ceni. O segundo gol do santos (e o gol do coritiba), foi falha. Fato. O Ataque perder gol é coisa da fase. O que não podemos esquecer, é que depois do 3° gol, virou um muricybol na área do santos…na boa, cruzamento é um recurso, mas bagunçar o time pra por dois centro-avantes…só prova o que eu falei antes!

    Abs.

    • Pedro Gregorio

      O problema é que o são paulo estava jogando bem contra o santos porque estava atacando desorganizadamente, com praticamente todos os jogadores possíveis, acuando o santos. Na primeira brecha que o santos achou, carimbou um gol, porque nossa defesa, que já é extremamente frágil, estava ainda mais exposta do que de costume.
      Milton Mendes, ex-atlético-PR, é um bom técnico BR, que usa jovens, gosta de futebol moderno, compacto e voltado à posse de bola. Dos BR disponíveis, acho que é uma das melhores opções. Cuca é caríssimo. Falcão também seria uma boa, se saísse do Sport. E é barato.
      De estrangeiro, tem Aguirre, Villas Boas, Sabella… Mas são todos caros, e pra temporada que vem.

  • fbiofranciscofatia

    Léo Aquila técnico dos bambis kkkkkkkkkkkkkkk

    • Tricolor

      Inveja é um sentimento ruim, procure opinar sobre o seu time!!!

    • Geraldo Lima Jr

      Já está contratada pela sociedade esportiva 6ur1ca,qdo o empatite for pra seleção

  • Se pensarmos pela circunstância atual da bicharada, levando em consideração por tudo isso que está acontecendo, o elenco está no caminho que eles gostam… Levar pau direto…
    É isso ai, sigam seus instintos bambizada….

    • Tricolor

      Grato por comentar assuntos do tricolor sendo de outro time. A sua inveja só nos fortalece.

    • Robson Pereira Domingues

      Essa bicha deve ser corinthiana vai beijar traveco com o dentuço

      • Vixi, mais uma biba descontrolada…
        Calma menina

        • Robson Pereira Domingues

          Vá beijar traveco no motel gaytola
          Em 26/10/2015 21:34, “Disqus” escreveu:

    • RE

      COITADA DESSA MARTA, APOSTO QUE ENTROU AQUI NO LANCE APENAS PRA VER FOTOS DOS JOGADORES, APOSTO QUE NÃO O QUE SABE DE FUTEBOL É APENAS O QUE ESCUTA POR AÍ… TANTO QUE VEIO AQUI NA NOSSA PAGE PAGAR PAU… MAIS UMA VEZ PROVANDO O PORQUE SOMOS SOBERANOS. NEGUINHO FALA MAL, MAS TA AQUI SEMPRE POR DENTRO DA NOSSA VIDA. VAZAAAA VÉIA..

      Rê TRICOLOIRA

      • Entro nos outros times para ver homens, aqui no São Paulo para ver as bibas mesmo, afinal vocês usam umas lingerie bonitas, e de repente vejo um modelo legal para vestir com meu namorado

  • paulo russo

    São Paulo perde pra todo os times mas para os gambas não.

    • Verdugo

      se o campeonato fosse de ganhar do Timão, o bambi seria campeão. sqn
      respeita quem está 20 pontos acima, bimbinha

  • paulo russo

    O são Paulo tinha que respeitar todos os time do brasileirão porque ele é o caçula é uns dos mais novo.mais ao contrario ele tem que ser respeitado pelos varios titulos conquistado e a terceira maior torcida do brasil.

  • Robson Pereira Domingues

    Não tinham nem que ter contratado ele pra começo de história além de vender jogadores de zaga meio e ataque que poderiam ajudar nessas horas o time foi desmantelado para dar dinheiro prós ladrões diretores e as pragas desses velhos gagas que ficam no conselho do clube só vai parar essa meta quando o sócio torcedor puder votar e eleger um preside te que realmente se importe com o clube e não só com dinheiro.

  • Gus Cadeko

    SEGURA A ONDA DORIVA QUE ANO QUE VEM TIRIRICA VAI SER PRESIDENTE DA BICHARADA E VAI SER UMA PALHAÇADA SÓ….KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Geraldo Lima Jr

      TIRIRICA é torcedor dos bixa do pq são jorge mas não vai ser presidente do timinho

    • Diretoereto

      Tiririca vai ser presidente e a cadela da sua mãe será a vice!!

      • Gus Cadeko

        LECO PRESIDENTE DAS BICHAS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        LECO É NOME DE LEITE ! LEITE QUE SAI DO MEU PAU QUANDO COMO SUA MÃE BAMBI…KKKKKKKKKKK

        • Diretoereto

          Hahahahaha cara… não vale a pena discutir com um animal trombadinha que torce pra um time que tem 2 mundiais e uma libertadores… Como fazer essa conta?? Nem com a cadela da sua mãe no meu colo eu conseguiria fazer… Fracassado!!!

          • Gus Cadeko

            KKKK E VC QUEM TEM UM JOGO AMISTOSO CONTRA O CONVIDADO MILAN EM 1993 QUE CHAMAM DE MUNDIAL MAS FOI EXTINTO PELA FIFA…KKKKKKKKKKKKKK

          • Diretoereto

            Pra ser campeão mundial, tem que se jogar contra o campeão da UCL e atravessar o mundo até o Japão… Chora mais galinha preta!!! hahahaha 6-3-3 nunca serão!!

          • Gus Cadeko

            ATRAVESSARAM O MUNDO PRA JOGAR CONTRA O VICE DA EUROPA…KKKKKKKKKKKKKKK

          • Gus Cadeko

            SE TIRIRICA TIVESSE ENTRADO NA DISPUTA SERIA ELEITO PELOS BAMBIS POR UNANIMIDADE PORQUE SPFW É UMA PALHAÇADA SÓ….KKKKKKKKKK

  • Oscar Berbert Tavares Neto

    os técnicos brasileiros sao os maiores responsáveis pela decadência do futebol nacional , são todos atrasados por isso nunca são chamados para dirigir clubes grandes da Europa! o Aidar parece que fez de propósito contratando um cara sem currículo que tem uma filosofia de futebol completamente diferente do seu antecessor.

  • Diretoereto

    Treinadorzinho bem, mas bem meia-boca!!

  • RE

    COITADA DESSA MARTA, APOSTO QUE ENTROU AQUI NO LANCE APENAS PRA VER FOTOS DOS JOGADORES, APOSTO QUE AS COISAS QUE SABE SOBRE FUTEBOL É APENAS O QUE ESCUTA POR AÍ… TANTO QUE VEIO AQUI NA NOSSA PAGE PAGAR PAU… MAIS UMA VEZ PROVANDO O PORQUE SOMOS SOBERANOS. NEGUINHO FALA MAL, MAS TA AQUI SEMPRE POR DENTRO DA NOSSA VIDA. VAZAAAA VÉIA..

    BEIJOS TRICOLORIDOS AOS SÃO PAULINOS E SÃO PAULINAS.

    FUUUI

    Rê TRICOLOIRA

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo