Marcelo Oliveira fica?



Paulo Nobre tem dito que não trabalha sob hipóteses, quando questionado se Marcelo Oliveira continua a comandar o clube em caso de não conquistar vaga para a Libertadores no ano que vem, mas para o treinador já teria avisado que ele permanece.

As especulações de que o técnico sairá são muitas, principalmente depois que a torcida começou a chama-lo de burro e parte dos conselheiros e dirigentes a questionar seu trabalho.

O Verdão briga por uma vaga no torneio sul-americano tanto no Brasileiro, embora ainda não esteja no G4, quanto na Copa do Brasil, onde disputa a semifinal contra o Fluminense. Perdeu o jogo de ida, no Rio, por 2 a 1. Se vencer por 1 a 0 em casa semana que vem fica com a vaga para a final.

Segundo um dirigente palmeirense, Nobre tem gostado do trabalho de Oliveira mas se recusa a falar sobre 2016 em público porque não quer desmotivar o elenco e jogar a toalha em relação a figurar no G4 do Brasileirão ou mesmo a ganhar o título da Copa do Brasil.

Para o técnico, porém, teria dito, pelo menos segundo um dirigente do alto escalão, que ele segue em 2016.

Mas como vida de treinador no Brasil é complicada pacas e a instabilidade é a tônica do negócio, isso só mesmo o tempo dirá. Inclusive porque o que se afirma hoje não necessariamente estará valendo amanhã…



  • donizete

    Demitir o Marcelo Oliveira agora, seria uma burrice sem tamanho. Deixe o cara, mesmo que não se classificar para a liberta, faça um planejamento para o ano que vem. Esse negócio de trocar técnico a cada resultado negativo, já está provado, não dá certo, veja o exemplo do CORINTHIANS, segurou o Tite depois de perder para o Tolima, resultado, foi campeão brasileiro, da libertadores, mundial e recopa. Segurou depois de perder para o Guarany do Paraguai, taí prestes a ser HEXA CAMPEÃO brasileiro. Abraço Janca

    • João Carlos Assumpção

      Também acho. Se não se classificar para a Libertadores que faço um planejamento para o ano que vem.

  • Dagotiam

    Concordo com o Donizete!!! Mas que o Mr.””M.ago.O”” podia começar a enxergar melhor, ele podia,né??? O que deu na cabeça de, num jogo importante como o de ontem , desmanchar uma dupla de zaga que vinha dando certo como o Jakson e o “Torugo” e colocar o Victor Ramos??? Pior só se fosse o tal Leandro…E por que nosso técnico não está treinando a defesa e ajudando os caras a jogar com a bola no pé no meio campo??? Com o tal do Girotto sempre jogamos com um a menos…Não dá pra entender cabeça de técnico de futebol mesmo…

  • Roco

    Sou contra esse negocio de perder ser demitido, Marcelo chegou a uns 4,5 meses, existem muitos jogadores que não foram de sua escolha. Um trabalho só tem frutos com a sequencia dele. Demitir Marcelo não vai resolver nada, muito pelo contrário, vai adiar a possibilidade de títulos, porque outro técnico virá e vai precisar se adaptar. Acredito no trabalho do Marcelo, mas ainda é cedo pra cobranças, muito cedo. A favor da sua permanência.

    • João Carlos Assumpção

      Também acho que demitir o Marcelo Oliveira não é solução nenhuma, mesmo que, por ventura, o Palmeiras não consiga vaga na Libertadores.

  • Rafael

    Tbm sou contra demitir técnico por causa de resultados, mas o que me deixa com o pé atrás com o Marcelo é a ideologia que ele vem implantando no time. É muita ligação direta e bola aérea. Mudança de ideologia seria um critério correto na mudança de treinador.
    Apesar de ter um ótimo currículo recente, o Marcelo vem decepcionando no Palmeiras, independente do resultado, o problema está na forma como o time joga.

    • João Carlos Assumpção

      E ele tem reclamado também da chamada bola parada…

  • Fernando

    NÃO CONSIGO ENTENDER COMO O PALMEIRAS TEM ENTRADO MAL NAS
    PARTIDAS.

    PARECE UM TIME NO PRIMEIRO TEMPO E OUTRO TIME NO SEGUNDO.

    MARCELO OLIVEIRA JÁ DEVERIA TER CORRIGIDO ISSO HÁ TEMPO.

    ONTEM CONTRA O FLUMINENSE, NO PRIMEIRO TEMPO, PARECIAM
    MENINAS JOGANDO.

    FALTA DE POSTURA, FALTA DE GARRA.

    OUTRA COISA QUE NÃO ADMITO É TODA VEZ O MARCELO OLIVEIRA
    DIZER QUE OS GOLS TOMADOS PELA NOSSA DEFESA SÃO POR FALTA DE ATENÇÃO.

    SE FALTA ATENÇÃO DURANTE O JOGO, TÁ FALTANDO TREINAMENTO,
    TRABALHO DURO.

    FALTA FOCO, MUITO FOCO,
    POSTURA E DETERMINAÇÃO.

  • Edu

    Claro que fica, afinal vai trazer quem? Ou Deus ou Guardiola, pq já tentamos todos…apesar da má fase do MO ele tem que ficar e montar um time indicado por ele em 2016…independente de vaga ou não…

    • João Carlos Assumpção

      Mas publicamente Paulo Nobre não tinha garantido a permanência do técnico para 2016.

  • Milton Baliani

    Senhores cronistas de sofá: Algum time, ao acaso, tem como manter um sistema de ligação – defesa > ataque – que passe ao largo de um (ou dois) “metedores de bola”? Pois é, o Palmeiras, mesmo tendo contratado um balde (ou bando) de jogadores, não conta com armadores de fato. Gente que entende do riscado está difícil no mercado. O Palmeiras conta com o melhor técnico do Brasil na atualidade (afinal é o bi-campeão do Brasileiro, ou não?), porém não tem nenhum jogador que reúna as condições de armação. Fica uma sugestão: deixem o homem trabalhar e deixem de ser passionais. A lógica manda que se mantenha a calma, afinal o clube está disputando – e com chances – em duas frentes. A palavra de ordem é: “faça como o velho marinheiro, que durante o nevoeiro leva o barco devagar”, não é mesmo, Sr. Paulinho da Viola?

    • João Carlos Assumpção

      Não são os cronistas que não estão deixando o Marcelo Oliveira trabalhar. Aliás ele tem podido trabalhar, sim, embora parte da torcida e da turma do amendoim estejam chamando o treinador de burro.

      • Carlos Salgado

        Vocês cronistas e repórteres as vezes subestimam sua capacidade de fazer ecoar e “co-criar” a crise com o que há de pior nas comunidades dos clubes (diretores, conselheiros e torcida).

    • Gabriel

      Concordo plenamente contigo…. ele não tem culpa de perder o meio campo inteiro. E outra, esse time foi montado para o ano que vem com algumas dispensas e outras contratações pontuais…. ninguém estava esperando muito esse ano, mas ter chegado à final do paulista, semi da copa do brasil e disputar o G4 no brasileiro, acabou gerando expectativas na torcida. Sim, o time tem capacidade para chegar à libertadores, mas será uma grata surpresa, porque entre todos os times desse brasileiro o Palmeiras é um dos únicos, senão o único, que iniciou um trabalho do zero esse ano…. e isso conta demais!!! Esse ano ao meu ver está sendo ótimo, lógico que não à altura do Palmeiras, mas dadas às circunstâncias, como montagem de elenco e os últimos anos estamos bem. Ano que vem sim poderemos cobrar…. esse ano não acho justo!!! Tem mais, tirando o Tite não vejo técnico melhor que ele no mercado…. então deixem o cara trabalhar porque já provou ser muito bom!!!

      • Milton Baliani

        É interessante observar que comentários equilibrados geram ampla receptividade e simpatia. Demonstras ser torcedor consciente e integrado com os acontecimentos da SEP. Assim como já tive oportunidade de presenciar incontáveis conquistas do verde, acredito que “a torcida que canta e vibra” retomará, e rapidamente, sua trajetória de glórias. Abração.

    • luiz fernando

      Concordo em partes com isso e poderia colocar alguns pontos, só pra não parecer q é birra(até porque considerava ele o melhor técnico do Brasil)

      – o time teve um bom momento com ele no comando, logo depois q assumiu, mas depois da primeira oscilação, não só o time perdeu padrão de jogo, como parece q regrediu(ok, aí pode-se colocar q parte da coisa tem a ver com as contusões).

      – em que pese esse fato, o time não só se perdeu, como o técnico insiste em erros q ele já cometeu e q a cada nova tentativa, apenas resultam em mais erros.

      – Já ficou claro q o time sem um volante com uma mínima qualidade de passe, não desenvolve jogada e também q o time com Amaral e Girotto, não só não cria, como também não marca(o q é surreal, se imaginarmos q os dois são marcadores de ofício), porém ele insiste em escalar os dois, mesmo qdo tem opção de fazer diferente(caso do q ele fez no segundo tempo e q deu um resultado mto melhor).

      – A defesa com Leandro(q para a sorte do Palmeiras não pode jogar na copa do brasil), Victor Ramos e mesmo o Jackson, só servem para sobrecarregar o bom(mas não mágico) Vitor Hugo. Por que então não dar nenhuma chance ao Nathan, q teve um ótimo fim de ano e só foi usado por ele uma vez, e na lateral, posição q não é a dele?

      – Usar uma linha de três atacantes, jogando atrás do centroavante(caso de Jesus, Dudu e Rafael), já se mostrou ineficaz, pois o time fica sem criatividade, pois nenhum deles tem a visão de um meia, mas mesmo assim por diversas vezes, ele aposta nessa opção, sempre ineficiente.

      – Não tem nenhum jogador da base q ele possa testar? Não dá para acreditar q em um time q tem mostrado bons valores(não por acaso subiram para o principal 4 após a copinha), nenhum deles possa ser testado nessas posições q carecem de bons nomes.

      Com td isso tem ficado realmente difícil defender o Marcelo, por mais q eu ache q os trabalhos dele no Coxa e na raposa tenham sido excelentes, o q ele vem fazendo no Palmeiras tem sido pavoroso, pois ele parece totalmente perdido e insistindo nos mesmos erros diversas vezes.

      Ainda sim, vejo como complicada uma troca, simplesmente pq não tem no mercado um nome q realmente valha a pena colocar no lugar. Talvez se trouxessem o Sabella, q o São Paulo tentou esse ano, aí sim seria uma mudança excepcional e para a melhor, mas não vou me iludir, vamos ter de nos contentar com ele mesmo e torcer mto para q Arouca e Robinho estejam em condições para a final da copa do brasil, pois daí teremos condições de superar o Santos, pois se depender dos “jeitos” q o técnico tem dado, o Santos atropela

      • Milton Baliani

        É saudável e producente observar os comentários de torcedores conscientes e equilibrados. O é, também, impossível ser o melhor (ou o pior) durante todo o tempo. Ajustes e paciência são necessários a todo o tempo. Sistemas de modo geral funcionariam assim: projeta/implanta/opera/avalia e após, retoma-se o ciclo corrigindo os defeitos e mantendo os acertos. Acho que a SEP está no caminho certo.

  • jones

    1 Que se continuar assim,ira comecar do zero de novo. 2 Conquistas de titulos nao e mais corriculo em futebol,isso e sorte.3 O Tite nao se compara com esses tecnicos.

  • Gilson Bernardo Adorno

    Já era pra ter vazado. técnico medroso. coloca os jogadores de titulares por amizade. Insiste em alguns jogadores, faz substituições erradas. Escala mal o time. VEM LUXA!!!

    • Luiz Henrique

      Gilson, você realmente não assiste ou acompanha o futebol do Palmeiras e o futebol brasileiro. E digo mais, deve ter voltado em 1993 pra pedir o Luxa. Antes de comentar qualquer coisa, vá se informar, acompanhe as notícias, os projetos e etc.

      Todo e qualquer palmeirense com vergonha na cara, não quer que o Luxa passe nem na porta do C.T.

      Cada dia que passa, vejo que o Palmeirense, é contra o Palmeiras.

      • Igor

        Repito….o maior câncer do Palmeiras é a mescla de conselheiros com uma parte da torcida….a famosa torcida de pay per view / numerada……preciso ver se esse Gilson aí é palmeirense mesmo…as vezes é só “comentarista”….

    • Julio

      Isso Luxa, vem mesmo, ganhar 4 jogos, perder o restante e ficar mais três anos vivendo às custas de rescisões.
      Fala sério.

    • Carlos Salgado

      Técnico medroso?
      Estamos entre os melhores ataques e as piores defesas da temporada!

  • Igor

    PQP…..criticar o Marcelo Oliveira é ser um completo asno…imbecil……porra o cara assumiu o time no meio do campeonato, time que não foi montado por ele….perdeu seus volantes titulares, um deles vinha sendo o melhor ladrão de bola do campeonato….perdeu seu camisa 10 por lesão….e vcs ainda acham que o cara tem culpa?….esse time foi montado ESSE ANO….vou repetir ESSE ANO….qualquer imbecil sabe que um time de futebol não conquista títulos de um dia para o outro…..olhem o exemplo do Corinthians…começaram a montar o time campeão mundial em 2009….o Cruzeiro bi-campeão brasileiro teve sua base montada em 2011…..essa torcida de coxinha corneteiro do Palmeiras junto com aquele bando de conselheiros idosos que tem lá são o câncer da Sociedade Esportiva Palmeiras…..sem contar essa mídia que para vender, cria crise aonde não tem….parabéns, a cada dia que passa vocês contribuem mais para a merda que está o futebol no Brasil.

    • Luiz Henrique

      Enfim, alguém com bom senso comentando aqui!

    • Mauro

      Então me explica sabichão, como que uma Ponte Preta, Avaí, dentre muitos outros que tem elenco piores que o nosso não vivem de chutões para frente, tem saída de bola, gtem jogadas ensaiadas, etc…

      Time não tem padrão tático, é um zona só.

      A culpa deve ser do gandula então…

      • Igor

        Mande um email para o Paulo Nobre mandar embora o Marcelo e trazer o Guto Ferreira ou Kleina então, se eles são tão bons assim quanto vc diz…porra é dificil entender que não temos um meia de ligação por isso não ligamos o meio ao ataque e por isso tantos chutões….e tem outra, vc acompanhou todos os jogos da Ponte e do Avai esse ano? Ponte Preta vinha jogando bem com o Renato Cajá no meio campo, venderam o Caja, acabou a Ponte…o Avai nem vou perder tempo para comentar, afinal está na 16º posição com 33 pontos e só está na frente do Coritiba pelos empates…..e tem outra, montamos o time esse ano e já chegamos em uma final de Paulista, estamos brigando pelo G4 no brasileiro e estamos na semifinal de uma Copa do Brasil….por tudo que aconteceu em 2014 e pelas mudanças em 2015 você realmente acha que não estamos bem? o Marcelo vai arrumar esse time quando todos os lesionados estiverem a disposição e quando as contratações pontuais chegarem para o ano que vem….lembre-se de uma coisa, cobrar um meio campo eficaz com Girotto e Amaral juntos é impossível….

        • Kaue

          Escalar os 2 é impossível, aí está o erro.
          Aí vc me diz, quem escalar ? Pra isso que ele é técnico, tem que achar uma solução.
          O ultrapassado Felipão não “achou” o Henrique como volante em 2012 ?
          Ele ganha 450 mil por mês para isso.
          E comparar o Palmeiras a Ponte Preta e Avaí vc tá de sacanagem……. é inadmissível perder para Ponte Preta em casa com ZERO chances de gol.

      • Edmar

        DEIXA DE SER BURRO O ELENCO DO PORCO É PIOR QUE O DO JOINVILE A DIFERENÇA É A ARBITRAGEM A FAVOR DOS SUINOS. O VUADEN RECEBEU PLACA COMEMORATIVA AO PENALTI MARCADO CONTRA O FLU.

  • Igor

    E tem outra…se internamente está rolando uma crise, porque a imprensa não divulga as fontes? até porque falar qualquer um fala….

  • Mauro

    Quanta besteira li aqui.

    Pessoal fala de elenco, que ele não tem culpa.

    Oras, times menores e com elenco pior que o nosso não vivem de chutões para frente. Nosso time não tem sequer uma bola ensaiada, não tem aproximação, não marca direito, etc…

    Pior é ouvir isso tudo de gente falando que é por causa de elenco. Com um time top qualquer tecnico vai, agora com um time com problemas é que o técnico é essencial, e nisso ele é muito fraco.

    • Carlos Salgado

      Não tem treino, é praticamente só regenerativo.
      E o meio campo todo é reserva.
      Só vai ter entrosamento com o tempo, com pré-temporada.

      • Mauro

        Mas regenerativo de quê?
        Esse time ficou 10 dias parado, depois ficou mais uma semana pois colocaram os reservas contra o Avai.

        Será que o problema é esse? Claro que não

        • Carlos Salgado

          Nos últimos anos tentamos de tudo, técnico nível Ponte e Avaí, Luxemburgo, Muricy, Felipão, Oswaldo, interino, estrangeiro.

          O futebol regido pela Globo não dá espaço para aprimoramento de elenco ruim, médio, jogador médio.
          Só se for com bom planejamento, mantendo comissão, elenco.
          A Ponte, que você lembra bem, projetou até cair na copa do brasil e na sulamericana, justamente para ter menos jogos, ter mais treinos.
          Até o curica e o Atlético não foram com tudo na copa do brasil, para poder manter o mesmo time e ter tempo de treino.
          Tenhamos calma, nos anos anteriores estávamos numa draga danada, o horizonte é muito melhor agora.

  • Igor

    Para os que querem Luxa no comando do Palmeiras só por curiosidade: o último trabalho considerado bom pelo Luxemburgo foi no Santos Campeão Brasileiro em 2004 , ou seja, 11 anos atrás…..e o último título foi um Campeonato Carioca de 2011 pelo Flamengo….Se a Ponte Preta jogasse no Rio seria Campeã do Campeonato Carioca, para vcs verem como é um campeonato de merda…

  • Julio

    O fato é que não existe nenhum técnico que tenha dirigido o Palmeiras ou no atual futebol fraco do Brasil capaz de substituir o Gargamel.
    Pecar pelo desconhecimento é uma coisa, agora gostar de ser enganado aí é muita burrice.
    Felipão, Muricy, Luxa e outros, torço para que NUNCA mais passem na frente do estádio.
    Vamos colocar mais um zagueiro decente, um bom meia e um centroavante para fazer sombra a Barrios e vamos ver se o Marcelão não ganha tudo o ano que vem.
    Enquanto Girotto, Amaral e Jackson forem titular, pode esquecer.

  • Julio

    Por não termos meias até que tolero em partes os chutões.
    Mas o que me deixa mais indignado é não termos um, sequer um batedor de faltas que preste.
    Faltas é treino e pode garantir uma vitória. Quantas faltas sofremos próximo à área e desperdiçamos com Egídio e Girotto recentemente?
    Isso é preguiça profissional, todos os batedores, incluindo (o nossa alegria) Ceni, treina após o jogo porque julga uma oportunidade para marcar pontos.
    Mas esses jogadores medíocres brasileiros não pensam nisso.
    Até Marcos Assunção ainda é lembrado no Verdão por ter nos dado um título de CB só à base de faltas.

  • Edmar

    MARCELO OLIVEIRA FICA SIM ATÉ POR QUE O PALMEIRAS NÃO PRECISA DE TÉCNICO, PRECISA SIM DE ALGUÉM QUE ENTREGUE A CAMISA E FAÇA O TIME ENTRAR EM CAMPO E O RESTO FICA POR CONTA DO JUIZ COMO FOI O CASO DO VUADEN CONTRA O FLUMINENSE ATÉ POR QUE O PORCO NÃO DEPENDE DE TÉCNICO E SIM DA ARBITRAGEM. SE O PORCO DEPENDESSE DO MARCELO OLIVEIRA JÁ ESTAVA NOVAMENTE NA SEGUNDONA POIS A ARBITRAGEM TÁ SEGURANDO O SUINO TANTO NO BRASILEIRO COMO NA COPA DO BRASIL. POR ISSO DIGO QUE O MARCELO OLIVEIRA FICA.

    • Verdemania

      Eu acho estranho, um gambazinho como você vir falar na pagina do Palmeiras, sobre erro de arbitragem né? Afinal o time mais ajudado no Brasileirão é o seu, ou então vc deve ter algum explicação para nesse brasileirão seu time ter 08 penaltis em jogos seguidos, e em alguns jogos a incoerência de terem sido marcado penalti em um lance que a bola bateu na mão do adversário e o juiz marcar penalty e no mesmo jg ter o mesmo lance para o adversário do seu time e o juiz não marcar, no minimo estranho né? Sem contar o histórico desse tipo de situação por exemplo qual a justificativa para 2005 e outros? Dificil responder né? Agora engraçado que falam do Penalti do Palmeiras contra o Fluminense, mas não falam do Gol legal anulado no mesmo jogo. Então Gambazinho se preocupe com aquele time ridiculo seu e pare de dar ibope para nós. Apesar que o freguês sempre tem razão. Afinal o que tem a fazer quarta feira é secar o time dos outros né? kkkkkkkkkkkkkkk Mas vá em frente sabemos que incomodamos e também morrem de inveja de nós!!!

    • Renato Duarte

      O Palmeiras teve um gol mal anulado pelo bandeirinha safado e ninguém do timinho igualmente safado que precisa pagar umas 3 séries B falou nada. A bicharada, versão cidade das balas uivantes, vai tomar um couro e vai perder o rumo de casa na visita que fará a um pedacinho da Europa na quarta-feira.

  • DANIEL

    Realidade é a seguinte contratou 26 jogadores muitos dos quais não podem continuar temos que dispensar no final do ano os seguintes jogadores:Leandro Almeida e Victor Ramos[horriveis],Egidio,João Paulo,Andrei Giroto,Amaral,Lucas Barrrios[não joga nada]….e precisar contratar com urgência um meia,um zagueiro,lateral esquerdo,um volante e um centroavante todos para chegar e ser titulares…..Chega de jogadores meia boca….ATENÇÃO ALEXANDRE MATTOS VAMOS AS COMPRAS PORQUE COM ESTES JOGADORES ATUAIS O PALMEIRAS CONTINUARA SER APENAS FIGURANTE DOS CAMPEONATOS QUE PARTICIPAR.

  • Renato Duarte

    Vou virar jornalista. Escrever eu sei. Só falta eu aprender a ser uma candinha. Aí é só escolher um time que eu não gosto e pronto! Mais um tumultuador na área….

  • Adam

    Claro que os “jornalistas” a querer tumultuar o ambiente do Palmeiras as vésperas da decisão!! Isso ja era esperado, da mesma maneira que ficam MENTINDO quando dizem que não foi pênalti no Ze Roberto, mas não falam do gol mal anulado do Amaral. O Marcelo fica e na própria “noticia” o blogueiro diz que o PN ja teria o avisado que ele fica, mas no titulo coloca isso em duvida. Tenho nojo da imprensinha!!!

  • simone

    pessoal vou botar culpa em uma so pessoa ….marcelo oliveira….escala muito mal.time titular…..goleiro prass ,zagueiros vitor hugo e jacson,laterais lucas e egideo ,volantes thiago santos e ze roberto ,meias robinho e alione ,ataque dudu e gabriel jesus abraços…..

  • PauloFini

    Não se pode questionar o trabalho do MO, ele não teve participação em nenhuma das contratações, pegou o bonde andando, com se diz por ai, e aproveitou o esquema tático que o time vinha jogando, levou o time as semi final da Copa do Brasil e 5º no brasileirão….com amplas chances de obter uma vaga na Libertadores.

    Acontece, que o time perdeu TODOS seus jogadores de meio campo por contusão, assim fica difícil…..vamos imaginar, que as gayvotas, o Atlético ou qualquer um dos times que estão entre os 10 melhores, percam seus 4 jogadores de meio campo ( Os volantes e os meias) .será que continuariam a produzir e a jogar da mesma forma?

    Tá certo que insistir com Girotto, L. Almeida e Amaral, para quem vê de fora, parece burrice, mas ele tem suas convicções, é nosso comandante, esta no dia a dia do clube, logo ele, melhor que ninguém, sabe o que o grupo precisa….vamos dar um crédito de confiança…afinal estamos falando do atual bi-campeão brasileiro!!!

    • Palestrino Nato ( Cleyton)

      Dorival no Santos pegou o bonde andando e…isso é desculpinha pra mim..

      • Mauro

        Perfeito

        O Dorival pegou o Santos lá embaixo, olha hj.

        • enio luis

          mas olha o time do Santos e olha o time do PALMEIRAS ano passado é a diferença da aguá para o chumbo derretido.

      • Rafael

        Faz o que então? Contrata o Dorival? Quase caiu com o Palmeiras ano passado.

  • valfir

    O pior técnico dos ultimo deis anos horroroso. mas é um cara de sorte pegou o cruzeiro com ótimos jogadores qualquer mané seria bi campeão VAZA CARA VOÇE É UM LIXO.

  • Mauro

    E aí, o pessoal que estava defendendo essa bosta de técnico? Ontem ele tira o que estava melhor em campo só pq tomou cartão amarelo?

    Gasta uma substituição desnecessária, priva o time de um jogador que estava bem só pq tomou cartão, coisa normal na partida?

    E outra, usar um time reserva ainda brigando pelo G4 apostando todas suas fichas na Copa do Brasil é certo? E se não ganhar?

    Aliás, entra com João Peido, Leandro Almerda e Errogídio nem time da terceira divisão vamos ganhar.

    Parabens Mato$$ e PN, vcs vão ver o publico e o avanti cair logo logo

    • Rafael

      Mas quando o Mattos e o Nobre trouxeram o Marcelo não vi ninguém criticando que era técnico ruim. Era a escolha mais óbvia na época, Oswaldo Oliveira não engrenava e o técnico bi-campeão brasileiro estava dando sopa.

      Faz parte, toda escolha tem um risco, foi feita uma escolha, que na época era a mais correta, mas não vingou, não acredito que a diretoria esteja feliz o trabalho, mas nessa altura do campeonato vai isso aí que tem.

      Nobre não é o melhor presidente, ele tem atos falhos, mas temos que lembrar como estava antes e ver como está agora. Sou contra achar que tudo está uma bosta porque não ganhou o título. Se for assim todo ano vamos ter que trocar todo o elenco.

  • Kaue

    Como tem gente burra aqui.
    O time só com chutão é culpa de quem ?
    O time espaçado, jogadores a 1km de distância um do outro é culpa de quem ?
    O time todo descompactado é culpa de quem ?
    Dos desfalques ? Quer dizer que se perder 1 jogador já era ? Perdemos o Messi ? Ou foi o Cristiano Ronaldo ?
    Perder faz parte, jogar um futebol PÍFIO não. Qualquer um que entenda o mínimo de futebol sabe que o Palmeiras não vem jogando NADA !
    O ataque não produzir é culpa do Gabriel estar fora também ? No Brasileiro o Thiago S. joga, e aí ? O que acontece ?
    A culpa é 95% do técnico SIM ! O fato dele ser Bi-Brasileiro não o isenta de cometer erros, é um bom técnico, mas está mal no Palmeiras. Pode melhorar ? Claro que sim ! Mas está mal……. simples assim.

    • Luiz

      Exatamente Kaue!! Alguém concorda comigo!!! Culpa 95% dele SIM!! Vale a pena trocar?? Aí é OUTRA questão… Mas que ele não tem feito NADA pra justificar a fama, não tem.

      • Kaue

        As pessoas acham que só pelo fato dele ter sido Bi-Brasileiro ele está isento de errar. O Celso Roth foi campeão da Libertadores pelo Inter, e daí ? É um bom técnico ?
        Pessoal é burro.
        Gostei da contratação dele, aprovei……. mas o cara está decepcionando. Até o Felipão ultrapassado tenta melhorar, ou não se lembram dele “inventar” o Henrique de volante em 2012 ?
        Se vira…… coloca o João Pedro de volante, o Lucas, o M. Salles….. dá oportunidade para algum lateral da base…… sei lá, o cara 450 mil pra isso, para pelo menos tentar.
        Todo jogo é a mesma coisa, o Girtto foi substituido 7 vezes seguidas…….. qtos mal primeiros tempos jogamos ? O cara tá meio perdido……. precisa melhorar URGENTE !

        • Luiz

          O time não está rendendo no 4-2-3-1. Isso é óbvio!! Muda!! Faz alguma coisa diferente!!! Tenta!! Não tem saída de bola, é só chutão… muda os jogadores e CONTINUA O CHUTÃO, logo a culpa é do esquema…
          Vamos aí Marcelo Oliveira!!! Vamos trabalhar!!!!

          • Gustavo Costa

            Vcs estão certos e uma coisa mais agravante ele não tem leitura de jogo, não consegue fazer o esquema tatico flutuar e mudar d acordo com o q o adversário proporciona monta uma tatica e ja era não faz mais nada, acho q o palmeiras se perdeu em ter contratado muitos jogadores medianos, o dudu só corre não é tudo aquilo q falaram e o Gabriel Jesus esse sim é muito bom 7 vezes melhor q o dudu, a parte tatica do time ta um desastre, o zé roberto pode aposentar, o palmeiras precisa d parar tambem d contrata os pacotão, o Marcelo Oliveira tinha um time q só sabia joga no ataque extramente bem e dos ultimos anos o mais ofensivo quando ia se defender a zaga ja não era muito boa, tanto q quando perdeu nos jogos do cruzeiro era pq não conseguia impor o ritmo e quando ia se defender sofria tanto q o sp ano passado chego perto…

    • enio luis

      o que falta para o Marcelo é “determinar” o que cada jogador faz dentro das 4 linhas, e isto me parece que não faz, cada um joga do jeito que quer, não há marcação por zona, a defesa é uma avenida aberta ao meio, laterais além de fracos não sabem se marcam o apoiam e quado resolve fazer um ou outro….. merda !

    • valmir

      Perfeito comentário….assino em baixo!
      Técnico único culpado. será que ele não vê o Fernando BUUUMMM Prass toda hora dando chutão com a bochecha inchada para frente sem direção nenhuma direção?
      Perdeu o vestiário faz é tempo!
      Abraço!

  • Muffolo

    A verdade é que o Marcelo Oliveira perdeu o vestiário e já tem jogador fazendo corpo mole pra derrubar o técnico, está nítido e sem contar que 60% destes jogadores contratados não tem a menor condição de serem titulares no Palmeiras. Principalmente os zagueiros, laterais e volantes mandaram o Banana embora e ficaram com os gorduchos Alecssandro e Cristaldo e o moleirarão do Barrios, Além do Clube ter há tempos o pior Depto. Médico e de Fisiologia da Série A, que não consegue recuperar ninguém vide casos recentes: Valdívia, Cleiton Xavier e Felipe Gabriel, tem que fazer a limpa no DM do Palmeiras para o Ano que vem, o técnico é o menos culpado, não dá pra fazer omelete sem ovos de qualidade. É se livrar dos meia bocas e somente contratar jogadores com qualidade (menos quantidade).

    • Kaue

      Isso também ajuda, porém não dar um padrão ao time é culpa dele sim.
      Ganha 450 mil para buscar opções. Seria normal perder para time melhores, as zebras a gente aceita 1, talvez duas……… agora toda hora ?
      Perder pro Cruzeiro vindo de 9 derrotas ? Pra Ponte, Atlético PR, Sport em casa ?
      Jogar mal só no chutão ?
      Por mais que tenha desfalques ele teria obrigação de dar um sistema de jogo ao time, e o sistema dele é “CHUTÃO e se vira lá na frente”>
      Um futebol muito pobre para um técnico Bi Brasileiro.

      • enio luis

        concordo com vc, o time é um “amontoado” de jogadores, parece equipes “fraldinhas” horrivel.

  • Edmar

    FICA NÃO POR QUE O PORCO É MUITO DIFERENTE DO TIME DO CRUZEIRO BI-CAMPEÃO BRASILEIRO. COM ESSE TIME DE CONES DO PORCO NÃO TEM TÉCNICO QUE AGUENTE E LOGO, LOGO O M.OLIVEIRA TÁ PEGANDO O BONÉ E CAINDO FORA. SE FICAR VAI PASSAR DE UM TREINADOR VENCEDOR PARA UM TREINADOR DE PERNAS DE PAU E LEVANDO SÓ PAULADAS NA TESTA.

    • enio luis

      QUEM É CRUZEIRO ? de onde veio ? pra onde vai ! cala a boca imbecil !

  • Cristian

    Não sei se alguns são cegos ou se fazem de um, está obvio que o Marcelo Oliveira tem culpa, se os que dizem que o time perdeu o meio de campo e por isso nao o culpem, está ai a prova, jogar com time bom não precisaremos de técnico, o time por si joga sozinho, o técnico tem que saber jogar com todo o elenco, o Palmeiras tem uma base espetacular, tanto que quando finalmente colocou o Salles já garantiu ele como opção, então pq não fez isso antes? Esperou a torcida pegar no pé, até ele entender que não dá mais? Escala mal, substitui pior ainda, não dá um padrão de jogo, não orienta o time em campo, não muda a formação, insistindo numa que não dá pelas opções que tem no banco, sem contar com a insistência nesses jogadores como Amaral, Giroto, Leandro Almeida, a escalação ideal no momento seria>>>Prass, Lucas, Jackson, V. Hugo, Egidio, T. Santos (ou Salles) Zé Roberto (como segundo volante saindo pra meia com…) Allione, Dudu, Gabriel J. e Barrios, pronto pra quê inventar? Jogaria com um volante e 2 meias sendo um fazendo papel de segundo volante tbm, quando jogar cm time mais compacto no meio, volta com o Zé pra lateral esquerda e coloca o Salles junto com o T. Santos…É muito difícil fazer isso?

  • DANIEL

    Olha é visível que o Palmeiras precisa contratar no minimo mais umas cinco jogadores que chegue para jogar e mantar no minimo uns 10 deste elenco atual embora[não preciso nem citar nomes aqui porque todos já sabem quem],mesmo com este elenco atual o Marcelo Oliveira escala muito mal o time e quando faz substituição faz errado então eu acho que ele deve sair.

MaisRecentes

A grana de Nuzman



Continue Lendo

Galiotte cobrado



Continue Lendo

Palmeiras ferve



Continue Lendo