Marcelo Oliveira fica?



Paulo Nobre tem dito que não trabalha sob hipóteses, quando questionado se Marcelo Oliveira continua a comandar o clube em caso de não conquistar vaga para a Libertadores no ano que vem, mas para o treinador já teria avisado que ele permanece.

As especulações de que o técnico sairá são muitas, principalmente depois que a torcida começou a chama-lo de burro e parte dos conselheiros e dirigentes a questionar seu trabalho.

O Verdão briga por uma vaga no torneio sul-americano tanto no Brasileiro, embora ainda não esteja no G4, quanto na Copa do Brasil, onde disputa a semifinal contra o Fluminense. Perdeu o jogo de ida, no Rio, por 2 a 1. Se vencer por 1 a 0 em casa semana que vem fica com a vaga para a final.

Segundo um dirigente palmeirense, Nobre tem gostado do trabalho de Oliveira mas se recusa a falar sobre 2016 em público porque não quer desmotivar o elenco e jogar a toalha em relação a figurar no G4 do Brasileirão ou mesmo a ganhar o título da Copa do Brasil.

Para o técnico, porém, teria dito, pelo menos segundo um dirigente do alto escalão, que ele segue em 2016.

Mas como vida de treinador no Brasil é complicada pacas e a instabilidade é a tônica do negócio, isso só mesmo o tempo dirá. Inclusive porque o que se afirma hoje não necessariamente estará valendo amanhã…



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo