Impeachment de Aidar



A oposição são-paulina, que aumentou muito depois que Carlos Miguel Aidar e Ataíde Gil Guerreiro quase saíram na mão, prepara um dossiê contra o presidente para pedir seu afastamento do Tricolor.

O material já teria mais de cem páginas, trazendo, inclusive, uma série de denúncias contra o dirigente, além de trapalhadas cometidas pelo próprio enquanto mandatário do clube paulista.

Mas o clima belicoso não atingiu “apenas” a presidência e o departamento de futebol, que perdeu Gil Guerreiro. Conselheiros quase foram às vias de fato também em duas reuniões recentes.

Juan Carlos Osorio, que comandou bem o Tricolor, deixou o clube para defender a seleção mexicana e nem citou Aidar na despedida.

Os filhos do colombiano, que estudavam em colégio bilíngue em São Paulo, diziam a colegas estarem bem adaptados ao Brasil e que gostariam de permanecer por aqui. Mas com Aidar não foi possível.

Muito amigo de Milton Cruz, Osorio teria, inclusive, sugerido que ele saísse do São Paulo ou procurasse guarida na oposição, já que trabalhar com Aidar considera inviável. Aconselhou também seu ex-auxiliar-técnico a se aproximar de Rogério Ceni, que está para se aposentar e é um nome respeitado pela torcida são-paulina, capaz de bater de frente com o presidente.

Enquanto isso nos bastidores a luta contra Aidar continua e a oposição começa a mobilizar uma ampla frente para afasta-lo do comando do clube. Se vai dar em impeachment ou não, não sei, mas que o clima é de guerra pros lados do Morumbi, é.

Pra quem dizia que o São Paulo era o clube dos cardeais… Quem te viu quem te vê… A coisa vai de mal a pior.



  • Luiz

    cardiais não… cardeais

    • João Carlos Assumpção

      Sim, cardeais. Hacker?

      • Luiz

        estava digitado errado;

        • João Carlos Assumpção

          Ah! Desculpe então. Abraço e bom feriado desde já

          • João Carlos Assumpção

            Talvez tenha havido algum problema com o corretor, não sei explicar. Mas se digitei errado peço desculpas, na página, pra mim, aparece certo. Enfim, mais uma vez um abraço pra você e um ótimo feriado

  • Matheus Francisco

    É no mínimo curioso.
    Se fosse 3 anos atras eu diria que estou na pagina do Palmeiras, onde as brigas entre diretores e presidente são comuns e o ego italiano está à flor da pele.

    E se entrasse na página do Palmeiras hoje diria que estamos vendo o São Paulo, pois existe planejamento, organização e um balanço equilibrado (Veremos depois da saída do Nobre).

    Enfim, o futebol mudou né.

    • João Carlos Assumpção

      O São Paulo decaiu muito nos últimos anos. A dupla Juvenal-Aidar ajudou muito nessa queda, Matheus.

  • JOAO NEIVA DE SOUSA

    Jornalista que escreve errado mesmo com tantos recursos. Muito cruel

    • João Carlos Assumpção

      ???

  • Antonio

    Está parecendo o governo federal! Dilma de calças! ou seria Aidar de saias? De qualquer forma, é lambança uma após outra!

    • João Carlos Assumpção

      Uma lambança após a outra mesmo!

  • Clayton Souza

    O seu tio, Dr. Ives Gandra vai ajudar a apaziguar o embate político do clube. E o Abilio também pode contribuir na gestão, principalmente depois da provável saída do Aidar. É hora de união. Torcida e time dentro de campo. E na política, é necessária a pacificação em prol do SPFC.

  • Clayton Souza

    Se existe saída p/ o Brasil com a saída da Dilma (embora demande anos p/ a recuperação) confio plenamente que o mesmo se aplica ao São Paulo FC que é institucionalmente uma grande força. Se tudo o que estiver ocorrendo, servir para passar a gestão do clube à limpo, com ampla cobertura da imprensa, então terá valido a pena. Precisamos resgatar a identidade do clube. A hora é agora!

  • Clayton Souza

    Sabe Janca, eu pensei em desistir de ser sócio torcedor, em razão do atual caos político (porque dentro de campo por enquanto tudo ok), mas acho que ventos de mudança estão soprando pelos lados do Morumbi. O desfecho pode ser mais rápido do que podemos imaginar.

    • Clayton Souza

      Alvíssaras! RENUNCIOU!

  • AllianzParqueTop

    Na verdade, foi uma tremenda trairagem do Ataíde Gayrreiro. Essas comissões sempre existiram, não só nos Bambi FC, mas em todos os times. Pq vcs acham que os clubes estão endividados??? E falando do VaiDar…ele esta’ sendo jogado aos leões, pois, o que ele roubou e’ mixaria perto do que o Juju Manguaça roubou. Só relembrando: foram 147 mi em vendas (quando venderam o enganador Lucas pras lavanderias de Paris) na Era Juju. E cadê essa $$$??? E o Juju saiu deixando uma divida de mais de 300 milhões. Nesse 1º ano do VaiDar as dividas aumentaram e chegam a 403 milhões (fonte: banco Itaú e consultorias). Só com bancos são 180 milhões. E foi o Juju que fechou esses altos empréstimos junto aos bancos com taxas de juros impagáveis. E por isso que os Bambis estão nesse caos financeiro. E não sairá tao cedo. Tanto Juju quanto VaiDar são fracos, malandros, falastrões… usaram e usam o clube pra mamar nas tetas e encher os bolsos. Estão querendo achar um culpado dessa maior crise da história bambi desde as seguidas falências do passado. E ele tem nome: Carlos Miguel VaiDar. E talvez ele foi o que menos roubou.

MaisRecentes

Goleiro são-paulino



Continue Lendo

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo