SP na liga



A união de clubes do Rio, Minas, Rio Grande do Sul e Santa Catarina deve chegar logo a São Paulo. Contatos entre Alexandre Kalil, que presidiu o Galo e hoje comanda a liga, e dirigentes paulistas têm sido mantidos há tempos.

O Santos gostaria de disputar a liga já no ano que vem, concomitantemente com o Paulistão. Como investe firme nas categorias de base acha que teria um bom time para cada um dos torneios e daria uma chance para os mais novos aparecerem.

A diretoria santista vê com bons olhos a ideia da liga, que pode e quer se tornar nacional, diminuindo o espaço da CBF, cuja credibilidade hoje é zero.

O São Paulo também foi contatado e Carlos Miguel Aidar viu a iniciativa com simpatia, mas hoje tem mais problemas internos do que nunca e está preocupado em se manter no cargo antes de qualquer outra coisa.

O Palmeiras, que tem boas ligações com a Federação Paulista de Futebol, contrária à liga, e a CBF, deve ficar de fora, seguindo Botafogo e Vasco, que se aliaram à Federação do Rio, também refratária à ideia.

Já o Corinthians teme que a liga possa enfraquecer sua posição na hora de negociar direitos de TV e tem medo de uma rebelião contra as cotas maiores que recebe da Globo, assim como acontece com o Flamengo, que, apesar do receio, entrou no grupo, inclusive porque não se dá com a Federação do Rio.

Seja como for é bom ver os clubes brasileiros se mexendo e tomando uma posição. Não podem falar amém a tudo o que dizem as federações e a própria CBF, mais preocupadas com seus próprios interesses do que com as agremiações que deveriam ser a base do futebol brasileiro. E dar as cartas, algo que não acontece atualmente.



  • Matheus Francisco

    Sem dúvida que a criação de uma nova liga é uma ideia importante para o momento que vivemos.
    Não dá mais para continuar nas barbas da CBF, muito menos da rede que controla os direitos de transmissão.

    A ideia de uma com a força dos clubes sem dúvida irá forçar uma distribuição de renda. Como será a reação de Corinthians e Flamengo quanto à isso.

    Particularmente, concordo com essa ideia. Acho a distribuição um absurdo. Não existe uma premiação diferenciada para o Campeão. E temos que lembrar que o futebol, foi, é, e sempre será um esporte de resultado, não de popularidade.

    Ter um acréscimo por visibilidade, já que a torcida de determinado clube é maior eu até concordo. Mas é um acréscimo coerente, não pode exceder o acréscimo do time campeão, caso contrário não premiamos a competência.

    Veja o exemplo do Vasco, um time que beira o terceiro rebaixamento em menos de 15 anos, recebe mais que Cruzeiro e Santos, times que nunca caíram e constantemente estão na briga por títulos importantes. Não existe explicação coerente para essa anomalia.

  • Ratão

    A VERADE É ESSA, NUA E CRUA DOA A QUEM DOER: CAMPEONATO SEM CORINTHIANS É O MESMO QUE CHURRASCO SEM PICANHA, OS ANTIS QUE ME DESCULPEM, MAIS É ISSO E PONTO, OS NUMEROS FALAM POR SÍ, POR ISSO ESSA INSISTÊNCIA DO KALIL EM TANTO QUERER A PRESENÇA DO CORINTHIANS PARA FORTALECER E MUITO ESSA LIGA!

    • ederson

      Nome já diz a respeito né Ratão, menos cara curinthians é na verdade umas das maiores piadas do futebol brasileiro , Tolima ,Guarani do paraguai , 100 anos pra ganhar libertadores , usa dinheiro publico

      • vicente reis

        Meu se limita a escrever apenas de seu time se e que tens! Oh la nao da ibope ne? Entao fika aqui mesmo!

        • ederson

          ola vicente rainha , pra começar a pagina não se diz a uma unica equipe,e sim relação a uma liga na qual esta sendo criada , e outra coisa ainda vivo num pais democratico onde tenho todo direito de expressar minha opinião, e pra seu conhecimento se posso afirma se tem algum sobre futebol , ibope não se trata de tudo no futebol , sendo assim os chineses seriam campeao mundial pois tem o maior numero de habitantes , menos time se faz com historia e titulo

          • vicente reis

            Por isso ederson penelope, o corinthias e tao grande com titulos e conquistas memoráveis, quarto centenário libertadores invicta mudial em fim títulos que provavelmente sua equipe não tem ainda, mais vai conquistar, agora quanto vc escrever continua cara vai aumentar o ibope de nosso time, falando mal ou bem importa que se fale de nois ok

          • ederson

            Não tem , procura lá a história do meu time , vera quem é o clube mais conhecido mundialmente ,todos os titulos que seu time tem o meu tem ,ou melhor menos um , kkkk pois meu time nunca foi rebaixado Pra série B, alias com gol de mais um menino que surgiu na vila Jonas, eterno tolima ,guarani do paraguai, aposto que vc é fã do sheik

      • Edmilson Pricoli

        coincidência o corinthians só ganhou a libertadores, quando seu dirigente Andrés Sanches estava na direção da CBF, outra, nunca vi time ser campeão mundial sem ganhar a libertadores

        • Celso Campos

          kkkkkkkkkkkk mais outra piada, então compramos até o poderoso Chealsea ?????

          A fórmula do campeonato mundial segue a copa do mundo em miniatura, se for assim o Brasil não é penta, ganhou títulos sem disputar eliminatórias…

          • Julio

            Cara, se liga, time europeu só se preocupa com Champions.
            Vê se enchem o peito com estrelas de mundial como fazem os brasileiros.
            Estão nem aí, para eles é torneio de verão.

          • Celso Campos

            kkkkkkkkkkkk Pergunta pro Barcelona e Real Madri
            Vocês falam isso porque nunca foram e nunca serão!!!!

          • Julio

            São eles mesmos que não se importam.
            Mas aqui no 3° mundo ainda é importante.

          • Celso Campos

            kkkkkkkkkkkkkkkk só fala besteira
            jogaram com o time titular pra depois dizer que ganharam tudo, não fala asneira virgem de mundial

          • Edmilson Pricoli

            ja vi que vc é desinformado como a maioria dos corinthianos, sempre o brasil disputou eliminatórias, só não disputava quando ganhava titulos em copa sequente, para sua ignorancia o corinthians não ganhou nada para disputar este torneio de verão

          • Celso Campos

            Ja vi que o desinformado é você meu caro, o BI do Brasil 58 – 62, não houve eliminatórias para a Copa de 62 para o Brasil, então seguindo essa linha de raciocínio sua, este título é invalido porque não houve eliminatórias uma vez que era o atual campeão….
            Faz me rir comédia, pega as regras de 2000 e lê antes de vir cuspir tanta asneira aqui….

          • Edmilson Pricoli

            vc disse certo não teve eliminatoria para o atual campeão, como para o brasil não teve nas copas de 62, 66 e 74, mas que saiba o corinthians quando disputou este torneio não era campeão atual em nada

          • Celso Campos

            Meu Deus
            “O Pior cego é aquele que não vê”
            Todo o Mundial disputado tem um representante ja garantido que é o do País cede, ou seja que foi CAMPEÃO BRASILEIRO DOS ANOS DE 1998 E 1999???????

            Vai contrariar isso também????

            Se for assim a Argentina não pode ser campeã mundial em 1978 pois não disputou eliminatórias, não foi campeão na copa anterior apenas sediou a copa …

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Chora na cantareira que precisamos de aguá….kkkkkkkkkkkk

          • Edmilson Pricoli

            para disputar mundial precisa ser campeão das libertadores, não campeão brasileiro, não força meu amigo, vc não tem argumento suficiente, além naquele torneio voce classificaram em saldo de gols, com um gol absurdo a bola bateu na trave e foi para dentro do campo e o arbitro deu o gol foi contra um time da asia oriental

          • Celso Campos

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Quer dizer então que o representante do país cede não pode disputar????

            Se repito, “se” isso é uma hipótese se é que vc entende o que é isso, o River não tivesse ganhado a libertadores deste ano e fosse campeão mundial não iria valer????????

            “naquele torneio voce classificaram em saldo de gols, com um gol absurdo a bola bateu na trave e foi para dentro do campo e o arbitro deu o gol foi contra um time da asia oriental”

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Então vc assistiu kkkkkkkkkkkkkkk isso ai quero mais ibope, continua assim a nação alvinegra agradece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Engoli o choro e consulta a FIFA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Celso Campos

            E só para terminar, se o Brasil fosse campeão ano passado não iria valer certo????
            Seguindo seu raciocínio….

      • Celso Campos

        Libertadores foi criada em 1960 então me explica essa conta de 100 anos???
        Usar dinheiro publico??? Como??? Se for na Arena então não precisa pagar….

        • ederson

          E a serie B foi criada quando kkk?Detalhe a construtora na qual construiu esse estadio com entulho do parque antártica , já esta na lava jato , como pagamento de propina e vc diz ainda que não usou dinheiro publico , mas tb teimoso eu falar com um cu- rinthiano analfabeto sempre da nisso

          • Celso Campos

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            tu deve ser BAMBI e como bom BAMBI que é, não se lembra de 1990 paulista, paguem a série B do Paulista antes de vir falar de rebaixamento…..
            Exato, construtora, olha a diferença, construtora, se for confirmado o Corinthians vai pagar bem menos pelo estadio………….
            V A C I L Ã O!!!!!

          • Ederson

            Não Celso Sheik selinho , kkkk sou santista , nunca rebaixado , maior revelador de talentos do brasil ,o mesmo time que esse ano em 4 jogos obteve 3 vitórias duas dela uma aula de futebol , entao eu posso falar de rebaixamento , não perca seu tempo procurando na internet sobre rebaixamento do santos que não existe time grande não cai , Vacilão!!!!!

          • Celso Campos

            kkkkkkkkkkkk |Time grande?????
            Ultimo dos 4 da capital, nanico da baixada, viuvá de Pelé, saco de pancada do Barcelona e hem falar de aula de futebol, o que aconteceu em Itaquera recententemente????? A ponto do próprio técnico das sereis admitir que foram engolidos e que o Corinthians é um time preparado para este tipo de competição…. e ainda quer falar em aula de futebol??? Faz me rir kkkkkkkkkkkkkkkkkk
            E sendo santista quer falar de estadio???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Vacilão!!!!

          • Celso Campos

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Santista, viúva de Pelé??? Saco de pancada do Barcelona???? eterno faz me rir da baixada???
            Aula de Futebol, pergunta para o técnico desse timinho de vcs como foi jogar aqui recentemente em Itaquera????
            a ponto do mesmo dizer que o Corinthians esta preparado para esse tipo de competição….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Santista:????

            E ainda quer falar de Estadio…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Julio

          Deixa de ser burro, a diretoria está se beneficiando não os trouxas que frequentam aquele ninho de rato.

          • Celso Campos

            Burro são vcs que devem o Nobre que vai sair em Janeiro, agora ele é presidente e esta tudo bem, quando sair….não se cocem não para paga-lo viu hahahahaha

          • Julio

            Não sei porque vc está incomodado com uma dívida que não é tua.
            Visa de gambá mesmo.

          • Celso Campos

            Acho que é vcs que estão mais preocupados com a gente, olhe seu comentário vacilão

    • Matheus Francisco

      O Kalil não está atras do Corinthians não… acho que você não viu o nome da liga ainda.

      Sul – Minas – Rio.

      Acho que você se preocupou demais em escrever e esqueceu de ler.

      • Celso Campos

        Eu acho que vc esta muito desinformado, o Kalil esta procurando os clubes de SP sim, sabe que a maior força esta aqui e se não conseguir esta liga deles será igual aos estaduais….
        Corinthians e a força da mídia em SP e ponto final.

        • Matheus Francisco

          Celso,
          É só você ver o nome da liga, que você mesmo é capaz de tirar as conclusões.
          A liga surgiu com outro intuito, mas agora a coisa cresceu, e estão procurando outros centros.
          Claro que o estado de São Paulo é o maior centro, portanto o próximo à ser procurado.

          Mas o Estado de São Paulo não era a prioridade da liga. Agora passou a ser interessante.

          Não precisa dizer o óbvio, o Corinthians não só é a força da mídia em São Paulo, como é uma das maiores do País (Se não for a maior). Só deixei claro que a liga não tinha como principio envolver os times de São Paulo, mas agora tudo mudou.

          • Celso Campos

            Sim, neste caso concordo com você, mas mudou porque não tinham a força que imaginariam ter, os 4 grandes de SP são realmente necessários para andar, não acho uma má ideia não, aliás, teriam que tirar o poder da CBF mesmo….mas pra isso acontecer e infelizmente para eles, tem que envolver os times de SP sim!

    • Rinaldo Catarino

      …Inclusive quando o corinthians CAIU PARA A SEGUNDONA, o campeonato brasileiro “quase” acabou…

  • Werde Gomes

    Basta ver o DESESPERO dos torcedores do curintia em TODOS os sites onde vc observa matérias sobre a Liga ou sobre uma ruptura com a globo. Isto demonstra CLARAMENTE o quanto estes torcedores tem ciência sobre a MARACUTAIA ETERNA a favor desta escória, algo que pode sumir ou diminuir muito e fazer com que voltem aos velhos tempos de faz-me rir com 23 antes de fila, 11 anos de tabu e outras vergonhas. curintia-globo-CBF, esta parceria FEDE A PODRE.

    • Julio

      Exato, e ainda se gabam de terem ganho um mundial que não existiu e de um título comprado em cima do Boca.
      Ah, e se esquecem que surrupiaram o Vasco para chegarem à final.
      Esse é o nosso país, depois reclamam dos políticos.

  • Wilian Ferreira Nanzer

    Acho até legal a ideia da liga, pra cortar de vez o vinculo com esse lixo de CBF, mas desse jeito ??? Os caras tão criando a liga pra fazer picuinha contra esse ou aquele pô. Tem que montar a liga com pelo menos 2 ou 3 divisões, acesso, decesso, se não, qual o sentido disso tudo ??? Jogar só por jogar ???

  • claudio

    brasileiro é bixo do mato e merece os líderes que tem. reclamam que o governo tira deles pra dar para os outros, mas na hora de tirar dos outros pra dar para ele, aí a razão muda né? Veja o patético do kalil. não consegue encher uma arena com 20 lugares, não da meio ponto de ibope quando tem jogo transmitido mas quer receber o mesmo que ganha um clube que lota estádios e que tem um ibope lá em cima. legal né? é quase que um cidadão sem formação querendo receber o mesmo que outro que tem mestrado. só esse povo patético pra pensar dessa maneira.

    • Matheus Francisco

      Claudio,
      Seus argumentos são tão furados quanto o de um cara que não tem formação.
      Acho que você precisa pensar suas comparações e se informar um pouco.

      O Kalil, nunca defendeu cotas iguais, ele defende uma distribuição baseada não só em Ibope.

      Quando você diz que o Atlético não enche uma arena de 20 mil lugares, acho que você precisa se atualizar e ver os jogos do Atlético que tem uma ótima média em casa.

      Futebol nunca foi um esporte que premia a popularidade (Assim como a maioria dos esportes), mas premia o que tem melhor resultado.

      Como pode um time que cai pra segunda divisão receber mais que um time que nunca caiu? Você é a favor de premiar a incompetência?

      • claudio

        Matheus Francisco, acho que quem não tem formação aqui é você. mercado não é meritocracia, mercado valoriza retorno de mídia, retorno para seu investimento. como uma emissora vai garantir retorno para seu patrocinadores transmitindo jogos de times sem audiência? tu quer se mostrar grande coisa mas fica enchendo o saco com sua visão dogmática que não existe em nenhum lugar, só no seu universo paralelo. procura aí zé ruela e ve a distribuição de cotas na inglaterra e perceberá que quem tem mais jogos transmitidos recebe mais por isso.

        pra encerrar, vai lavar essa cara e não enche o saco.

        • Matheus Francisco

          Então Claudio,
          Não preciso ficar ofendendo ninguém pra defender meus argumentos. Faço isso com fatos, e não com mi mi mi e Blá Blá Blá.

          De que mercado você se refere? A maioria dos mercados dão retorno por meritocracia sim. O melhor filme ganha mais dinheiro, mesmo que não tenho o ator mais famoso, olhe os últimos ganhadores do Oscar; Só um exemplo pra você.

          Segundo ponto, você precisa mesmo se atualizar, a premier League, que é o campeonato mais rentável do mundo, premia os clubes da seguinte forma:
          50% da cota é dividida por igual
          25% da cota é dividida por performance
          25% da cota dividida por audiência.

          Exatamente a proposta do Kalil.

          Com todo respeito Claudio, procure se informar… ficar escrevendo um monte de coisas sem sentido é ruim para os outros leitores e para você.

          • Ocimar Rolli

            Matheus, sou corinthiano e concordo plenamente com essa distribuição que você colocou, talvez um pouco mais aqui ou um pouco menos ali, mas com um minimo garantido à todas as equipes. Ficaria uma distribuição mais justa e premiaria a performance.

          • Samu Zlsp

            Proposta de time pequeno. Ah, cresca e apareça MONOTÍTULO. kkkkkk

          • Matheus Francisco

            Você só pode ser Corinthiano ou Flamenguista.

            Já que eu sou o Monotitulo… vamos lá?
            Quantas libertadores seu time tem?
            Qual o plural de 1? kkkkk
            Quantos títulos da série B seu time tem?
            Qual o plural de 1? kkkkk

            Meu time pode não ser grande em torcida, mas o que caracteriza um time grande são suas conquistas. Fazer o seguinte Samu, não passa vergonha não. Para por ai..kkkkkk

      • Samu Zlsp

        Deve ser torcedor de um timinho pequeno, sem audiência e sem história, no mínimo, querendo vir com teses populistas. Deve ser mais um comunista, querendo tirar do Corinthians ou Flamengo para dar para os timinhos nanicos sem audiência. kkkkk

        • Matheus Francisco

          Diferente de você eu não preciso me esconder.
          Torço para o Santos.
          Acho que você não sabe o conceito de populista. Como posso ser populista se os maiores beneficiários são os times de maior torcida?
          Se audiência pode até ser… mas querer discutir a história do Santos… é bom você torcer no mínimo para o Real Madri…kkkkkk

  • Fortuna

    Não entra por pura covardia!

  • Verdadeiro

    O Palmeiras tem que entrar na liga do Kalil e se rebelar contra essa palhaçada de cota da RGT que é um verdadeiro absurdo, uma vergonha, a RGT é injusta com as cotas, devemos parar de ver o futebol até que arrumem isso.

  • Marcelo Monteiro Ribeiro

    Coloquem uma coisa na cabeça: sem o Corinthians, essa Liga não vai ter a menor importância – daí o desespero do tal de Kalil em oferecer a Presidência da mesma para o Andrés Sánchez, se ele trouxesse o Corinthians para a Liga. A Globo – ou qualquer outra emissora – sempre vai querer a garantia de ter o campeão de audiência participando do campeonato, pois isso trará os anunciantes necessários para pagar as quotas de patrocínio e, consequentemente, pagar as contas do negócio todo. Simples assim. Se quiserem que essa Liga dê certo, convençam o Roberto de Andrade da viabilidade do negócio.

    • Matheus Francisco

      Marcelo,
      Sem dúvida que o Corinthians é muito importante não só para a Liga, mas para o cenário futebolístico nacional. Mas não é a ultima bolacha do pacote. Vide Libertadores que é o maior torneio da America Latina, e só foi conquistado pelo clube de parque São Jorge em 2012.
      Não teria o menor cabimento uma liga nacional sem o Corinthians, ou Flamengo, ou Palmeiras, ou Cruzeiro, ou Internacional, ou Santos…

      Enfim… não seria atrativo. Mas não se iluda… por trás de tudo isso existe o fator politico. Foge um pouco do clubismo. Alguns torcedores se iludem com isso, criando até uma rivalidade onde não há. O que há, são interesses, e não tenha dúvidas que cada um irá defender o seu.

      É fato que o Kalil o Andres e o Eduardo Bandeira, são os nomes do momento quando se trata de bastidores do futebol. Eles oxigenaram o futebol com posições fortes e até certo ponto agressivas.

      Na minha opinião, fizeram isso de forma positiva. Não que eu goste de um ou de outro, mas acho que eles mais ajudaram do que atrapalharam no crescimento do futebol. O Andres (que eu não gosto pesoalmente) foi o melhor presidente que o Corinthians já teve, e um dos melhores dirigentes que eu já vi.
      Muitos vão questionar a forma como ele conseguiu tudo isso, mas o fato é que até hoje nada se provou, e mesmo que se prove, o legado que ele deixou para o clube é intransferível e imutável. Por isso ele merece os parabéns.
      Da mesma forma o Kalil e o Bandeira, fizeram coisas positivas para o futebol e principalmente para seus clubes. (Colocaria o Laor nessa lista, mas sua ligação com o Odílio não me permitiu)

      Enfim… acho que não adianta nós torcedores criarmos uma rivalidade em cima disso… o que eles discutem não tem nada ver com clube nesse primeiro momento. São só interesses… depois veremos o que irá sobrar para cada clube.

      Mas eu torço pela liga sim.

      • Julio

        Estava bem até falar que Andrés foi o melhor presidente que já viu.
        Lulla também foi pra muita gente e sabemos a custas de quem.
        Ou será que acha que vale tudo para conseguir algo, até ser desonesto e ladrão?

        • Matheus Francisco

          Então Julio,
          Bom dia,

          Sobre o Andrés ser o maior presidente, isso é consenso com a maioria dos Corintianos. E nós não podemos fechar os olhos para o legado que ele deixou para o clube.

          Quanto a sua acusação de que isso aconteceu por meios escusos, eu não posso afirmar por que não tenho provas.

          • Julio

            Entendo sua colocação.
            Nem é questão de provas são os financiamentos absurdos e que o mundo todo sabe.

    • Patinkeiro

      Alem de arrogante é nó cego, se São Paulo, Santos e Palmeiras, participarem da liga com os titulares, o seu time vai ficar sozinho no Paulistão, então não haverá clássicos, não havendo, patrocinadores fogem, até RGT vai pagar menos, BUURRROO!!!!

      • Marcelo Monteiro Ribeiro

        Quem é nó cego? Quem implodiu o Clube dos 13? Se o Corinthians tivesse medo de ficar sozinho, por que então ele saiu, unilateralmente, do Clube dos 13? Deixa de ser BURRO, cara. A televisão nunca irá se indispor com quem traz audiência/dinheiro para ela. Aprenda com a história.

      • Samu Zlsp

        Só um BURRO para não saber que foi o CORINTHIANS QUE IMPLODIU A DITADURA MILITAR E O CLUBE DOS 13!
        Sai daqui e vai estudar antes de escrever asnices. kkkkkkk

  • Brahmeiro

    SÓ NAO PODE TER A CHAPECOENSE, GOIAS, MIRASSOL !!!!
    AI O PALMEIRAS NÃO PARTICIPA KKKKKKKKKKK

  • CORINTHIANS BI-CAMPEÃO MUNDIAL

    O CORINTHIANS TIROU DOS PARMERENSES ATÉ A ” UNICA COISA ” QUE ELES COMEMORAVAM NOS ULTIMOS 10 ANOS !

    Após ultrapassar o rival e assumir a segunda colocação na última sexta-feira, Corinthians agora conta com 129.671 mil sócios-torcedores. Já o Palmeiras tem 126.519

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NEM ISSO, O PARMERENSE COMEMORA MAIS !…

    • Eduardo Pires Del Picchia

      Faturar muito menos só pra passar e passar pouco, quando são maiores de torcida, não deveria ser qualquer motivo de comemoração. Pra ter algo a comemorar vcs deveriam ter pelo menos 190 mil a 130 mil, mas o Palmeiras já vai reagir de novo… Já em relação a faturamento, o Palmeiras está faturando com o Avanti quase 40 milhões esse ano e teu time cerca de 27 milhões e no fim do ano o faturamento total será Palmeiras 350 milhões a 290 milhões do Corinthians, ou seja, vai ter bem mais pra contratar. Aguarde 2016.

    • Eduardo Pires Del Picchia

      Faturar muito menos só pra passar e passar pouco, quando são maiores de torcida, não deveria ser qualquer motivo de comemoração. Pra ter algo a comemorar vcs deveriam ter pelo menos 190 mil a 130 mil, mas o Palmeiras já vai reagir de novo… Já em relação a faturamento, o Palmeiras está faturando com o Avanti quase 40 milhões esse ano e teu time cerca de 27 milhões e no fim do ano o faturamento total será Palmeiras 350 milhões a 290 milhões do Corinthians, ou seja, vai ter bem mais pra contratar. Aguarde 2016.

      • CORINTHIANS BI-CAMPEÃO MUNDIAL

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        NEM ISSO, O PARMERENSE COMEMORA MAIS !..

      • CONHECEDOR

        ESTE ANO CONTRATOU PELO MENOS UNS 50 E CONSEGUIU UM VICE PAULISTA. ACHO QUE JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO. É O NÚMERO DAS PALMIRAS !!!!!

    • estreladomar

      tem uma merda escrita ai . curintias bi campeão ,, ce ta de brincadeira né …
      quando foi isso , eu nunca vi,, e acho que voce tambem não só esta indo na onda dos outros,, se liga meu,,o tempos dos burros ja passou,,não insista nisso,,

      • Álvaro

        Você deve ser um parmerense virgem de mundial. Seu dia vai chegar, frustrado. Calma!

        • Samu Zlsp

          Peppa campeã mundial? Só se for em filme de comédia. kkkkkkkk
          Esses suínos imundos não tem passaporte, a FIFA não aceita animais em suas competições. kkkkkkkk

          • Álvaro

            Vdd neh… dei esperança para o bi série B. Kkkkkkkk nunca serão!

    • EL MAGO

      esqueceu que estamos recebendo 100% da bilheteria e vcs nada nada nada ?

      • CORINTHIANS BI-CAMPEÃO MUNDIAL

        ESQUECEU QUE OQUÊ IMPORTA P/ TORCIDA, É TITULOS E MAIS TITULOS E O PARMERA , NADA , NADA , NADA ???
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Camanducaia

        E QUE TÍTULO SEU PARMERINHA GANHA A NÃO SER O DA SEGUNDA DIVISÃO? KKKKKKK CHAPECOENSE NA ÁREA 5 X GUARANI DA CAPITAL 1 KKKKKKKKKKKK

      • CONHECEDOR

        95% WTORRE ATÉ 2.020, DEPOIS 5% A MENOS PROGRESSIVAMENTE A CADA TRÊS ANOS ATÉ 2.044 QUANDO TERMINA O PRAZO DE TRINTA ANOS AOS QUAIS O RALADOR DE QUEIJO PERTENCE À WTORRE. ATÉ LÁ, SERÁ O MESMO QUE UM CARRO USADO, BEM USADO. CONTINUE NA PÁGINA, O TODO PODEROSO AGRADECE OS COMENTÁRIOS. SEM TIMÃO NÃO EXISTE OPINIÃO.

        • Julio

          Dá pra ver que conhece mesmo.
          Parabéns analfa.
          Esses 5% só em relação a shows.
          Cuida da tua lata de lixo e esqueça o melhor estádio das Américas.

  • Álvaro

    O Corinthians deveria participar com o time profissional, e os outros grandes de SP. O Paulista deveria ficar a cargo por times formados pelos sub 17, 18, 20 e 23 dos grandes paulistas para dar experiência a eles. Seria ótimo paraos clubes para revelar jogadores.

    • Álvaro

      Imagina que da hora. Além da copaSP, o Paulista formado pelos melhores jogadores dos subs de cada time. O Paulista perderia prestígio mas seria um laboratório imenso!

      • Patinkeiro

        Sei, tu esqueceu existe acesso e descenso? vai, quero ver seu time cair para A2 com time sub 20/23 o que vai falar

        • Álvaro

          Eu sei amigo, mas todos os times estão sujeitos a subir ou descer. Ai que entra a graça na história. Os grandes de SP se não quiserem cair vão investir forte nas categorias de base e selecionar os melhores para compor o Paulista. Revelar jogadores é a jogada. Vao jogar forte contra os times do interior.

          • Patinkeiro

            Com todo respeito, já no passado recente, Palmeiras teve time jogando A4 depois para A3 e A2, qual ficou lição?? depto futebol sub 20/23 gastava em torno por mês 800.000. revelou poucos jogadores, e teve muita interferência de empresários, alem do que a base ficava longe dos profissionais e as comissões técnicas, trocavam relatórios, é mudar conceitos é facil, duro e continuar mudando o conceito, principalmente aqui no Brasil, cujo as diretorias são torcedores apaixonados deixando o profissionalismo de lado

  • Paladino

    O futebol só vai voltar ao normal, quando a CBF em conjunto a RGT, formar uma liga: ”Corintiamengo” trata-se de 38 rodadas ida e volta entre corintias e flamengo. transmitidos de quarta-feira e domingo. e deixar os outros times jogar um torneio nacional sem armações e maracutaias. simples! resolvido.

  • ÓTIMA IDEIA!!

  • cicero gomes da silva

    ACHO UMA BOA IDEIA!! MAS ACHO TBM Q DEVERIA MUDAR A COPA DO BRASIL EM VEZ DE TER UM MONTE DE TIME DESCONHECIDO QUE ENTRAM SOMENTE PRA PARTICIPAR,DEVERIA SER SOMENTE DISPUTADA SOMENTE POR TIMES CAMPEÕES E VICE DE CADA ESTADO, ASSIM TERIA MAIS COMPETITIVIDADE!!

    • loco felizmente

      o campeão e o vice do Acre e não o terceiro e quarto colocado de São Paulo ou Rio , não sei não acho que não vira

      • Patinkeiro

        No começo da Copa Brasil, era sim, Campeões e vice de cada estado, porem as federações de Rio e SP começaram a reclamar, a RGT/Record, também, porque time do norte e nordeste estavam na competição e os chamados grandes estavam de fora, prejuízo para todos

        • loco felizmente

          eu sou a favor de um modelo que favoreça os pequenos , mas que tenha o atrativo dos grandes jogos , talvez um torneio com os menores fazendo um tipo de eliminatória , para enxugar na reta final , quando entrariam os grandes e o inicio daria oportunidade aos times de menor poder financeiro

  • Roco

    Os clubes realmente só irão deixar de serem dependentes de televisão e cbf, quando criarem suas próprias pernas. Essa liga tem que ir pra frente sim, e quanto mais clubes se juntarem melhor é. Hoje de 50 milhões que se ganha, mais da metade vai pra CBF, ou seja os clubes bancam essa corja. E automaticamente, a televisão vai perder sua força também, e então terá que abrir mão de suas opiniões e começar a ser mais justo com todos, senão somente eles tem a perder. Ótima iniciativa e que acabe com toda essa corja que existe no futebol.

  • loco felizmente

    essa liga do jeito que esta sendo gerada tem tudo para dar errado , eu acho que eles deveriam deixar essa ideia amadurar mais um ano (ideia que é boa, mas ainda um pouco verde com algumas coisas a serem acertadas ) veja bem vai se rebelar contra a CBF que é um antro de ladrões , mas que é ligada a FIFA (outra corja) mas que controla os torneios internacionais e ai seu time fica fora da Libertadores e Mundial de clubes (quem sabe para 2017 (faz um torneio curto como laboratório)

  • loco felizmente

    a respeito da divisão da cota de TV eu acho que deveriam pegar um pequeno percentual do valor total e dividir entre os times pequenos de menor renda para que eles possam investir em contratações e quem sabe se fortalecerem para uma disputa mais justa , uma parte maior deve ser dividido por questão de Ibope e uma parte menor por méritos , mais ou menos isso , eu sou contra o fim ou o enfraquecimento dos campeonatos regionais por que isso enfraquece os times pequenos e eu acho que temos que encontrar uma formula para fortalecer os pequenos

  • MOITA ESPIA

    LIGA DAS AMERICAS ESSA SIM..O RESTO E COMEDIA..

  • CORINTHIANS BI-CAMPEÃO MUNDIAL

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O CORINTHIANS É FHODA MESMO HEIM !

    TÃO IMPLORANDO DE JOELHOS P/ CORINTHIANS ACEITAR !

    • Patinkeiro

      PARA ACEITAR FICAR DE FORA DEFINITIVAMENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • CORINTHIANS BI-CAMPEÃO MUNDIAL

        CARA ,
        ESSE ASSUNTO TEM TODOS OS ANOS E NUNCA VINGOU !
        A RECORD ,SEMPRE FOI FOGO DE PALHA.
        NENHUMA EMISSORA CONSEGUE BATER DE FRENTE A REDE GLOBO DE TELEVISÃO !
        ESQUECE !

        • Patinkeiro

          EUEUE O CORINTHIANS É O BONZÃO, VAI FICAR SOZINHO NO PAULISTÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • CORINTHIANS BI-CAMPEÃO MUNDIAL

            NENHUMA EMISSORA CONSEGUE BATER DE FRENTE A REDE GLOBO DE TELEVISÃO !
            ESQUECE !

          • Patinkeiro

            AI VOCÊ FALOU COM TODA PROPRIEDADE, QUEBRAR A RGT SÓ SE MARINHO MORRER DE VEZ

          • CORINTHIANS BI-CAMPEÃO MUNDIAL

            O Palmeiras, que tem boas ligações com a Federação Paulista de Futebol, contrária à liga, e a CBF, deve ficar de fora, seguindo Botafogo e Vasco, que se aliaram à Federação do Rio, também refratária à ideia.

          • Camanducaia

            O CORINTHIANS SÓ É MAIOR QUE MUITOS JUNTOS!

          • Julio

            Verdade, maior corrupto, juntamente com framengo.

  • CORINTHIANS BI-CAMPEÃO MUNDIAL

    ESSE ASSUNTO TEM TODOS OS ANOS E NUNCA VINGOU !
    A RECORD ,SEMPRE FOI FOGO DE PALHA.
    NENHUMA EMISSORA CONSEGUE BATER DE FRENTE A REDE GLOBO DE TELEVISÃO !

    • Julio

      Isso só deixa claro o desespero que vocês estão em perder a boquinha.
      Esse lixo de emissora torna um cara ridículo em galã em duas semanas.
      De tanto falarem asneiras sobre gambá e urubu vcs acabaram acreditando, mas na verdade não têm nada a mais que os demais clubes.
      Não fosse a arbitragem nem no G4 estariam.
      Abra o olho e deixa de ser Mané cara.

  • Marcos

    ……Materia muito ANTIGA, pois esta semana o próprio Lance, soltou uma matéria, que a Globo(beleza), esta tentando fechar 2019 e 2020, face, já ter até 2018, 16 times da série “A”(menos os 4 de Sta.Catarina, por sinal grande estado, pois separa o Paraná, daquela coisa perto do Uruguai),…e 4 equipes que estão na série “B”, da região nordeste
    …..Como pode um gerente , ganhar a mesma coisa que um operário,…um tem responsábilidades, o outro muitas vezes nem cérebro.

    …..É nóis mano

    • PauloFini

      Marcos…se colocarmos na balança, o trabalho de um operário, é muito mais duro que o de um gerente… e alguns desses ditos “operários”, as vezes, possuem muito mais responsabilidades, do que muito gerente que eu conheço…..coloca uma coisa na cabeça….todo trabalho tem a seu grau de importância e responsabilidades, e um depende do outro para existir….do operário ao diretor, é como dizia meu pai, “uma linha de produção, funciona normalmente sem o seu gerente….mas ela para, se faltar um operário.”, capite?

  • Camanducaia

    A VERDADE É ESSA, NUA E CRUA DOA A QUEM DOER: CAMPEONATO SEM CORINTHIANS É O MESMO QUE CHURRASCO SEM PICANHA, OS ANTIS QUE ME DESCULPEM, MAIS É ISSO E PONTO, OS NÚMEROS FALAM POR SÍ, POR ISSO ESSA INSISTÊNCIA DO KALIL EM TANTO QUERER A PRESENÇA DO CORINTHIANS PARA FORTALECER E MUITO ESSA LIGA!

    • Gilson Bernardo Adorno

      Pare de ser besta, retardado. Ninguém liga para essa merda de gambá. Vc que é um bobo fanatico. Vai arrumar um emprego. Pare de falar merda.

      • Julio

        Isso é a única coisa de valor que ele acha que tem na vida.
        Se perder, lascou.

    • Henrique William

      Legal fera, vai fazer vc se sentir melhor se alguém disse quer o curintia é importante pra liga ? Blz então ele é importante msm , pronto melhor agr ? kkkkkkkkk

      • Aloisio

        hahahahahaha eu não consigo entender esses curinthianus, os caras pensam q só existem eles de time no Brasil, bando de idiotas.

        • CONHECEDOR

          É E TEM GENTE NA PÁGINA FALANDO DO TODO PODEROSO. É ESSE IBOPE DOS ONAGROS QUE NOS FORTALECE.

        • E.F.L.

          Verdade, basta ver o desespero da RGT vendo seu ibope caindo a cada dia, depois de decidiram passar só os dois queridinhos.
          Demorou, mas caiu a ficha, e a RGT já está desistindo da tal espanholização do futebol, viu que foi um tiro no pé.
          Quero mais a liga, e que todos ganhem igual, e bonus por merecimento e colocação,como é em todas federações europeias, e não para quem a RGT decide. Ja foi a epoca que ela mandava no futebol!!!

      • CONHECEDOR

        SEM OS DOIS ÚNICOS GIGANTES, CORINTHIANS E FLAMENGO, NENHUMA TV TRANSMITE. NO BRASIL EXISTEM PREGOS, OS DEMAIS CLUBES E MARTELOS, OS DOIS SUPRA.

  • Paulo Cunha

    Na Minha opinião se sou dirigente de algum clube, eu apoiaria essa liga se vender os direitos de transmissão para quem quiser comprar, e o time que tiver mais transmissão ganhara mais, essa de dividir igualmente para todos é injusto, quem ganha mais gasta mais e investe mais, ou da retorno para quem paga. esse negocio que li não sei onde que o Framengo ganha 170 milhões da globo, mais que com a liga passaria a ganhar 60 só para dividir o restante do dinheiro igualmente entre os outros clubes, ou é mentira ou burrice da diretoria.

    • CONHECEDOR

      FLAMENGO JÁ RECUSOU, OU RECEBE O DOBRO DOS DEMAIS, OU ATÉ LOGO.

      • Julio

        Sumam, formem uma liga com os gambás, pois vivem no mesmo ambiente e joguem 38 jogos um contra o outro. Duro vai ser pra juizada, mas eles dão um jeito.
        É muita falta de cérebro mesmo.

    • Bruno

      Cara, que pensamento pequeno. Vocês precisam aprender com os Americanos, estes sim dão show de organização e interesse nos jogos. Todos os times da NFL por exemplo, ganham a mesma cota de TV, se você tem mais torcida, encha mais o estádio, venda mais camisa, arrume mais patrocínio, cobre mais caro no ingresso. Agora a cota de TV deve ser igual ou igualitária usando critérios de classificação nas ultimas edições do campeonato e não de audiência, se o campeonato for interessante, competitivo e imparcial, os amantes do futebol assistirão a jogos de seus times e de outros times também pois se interessam pelo esporte. Esta divisão de cota por audiência faz com que muitos não assistam a jogos de rivais apenas para não ajudá-los numa futura negociação. Isso é um circulo vicioso que faz com que tudo se apequene, a competitividade, o interesse e o mais importante nosso futebol que vai continuar a perder dos grandes rivais mundiais.

  • Odemir Antonio Ceron

    Esse Nobre é um fantoche mesmo, aliado a federaçao paulista que mete a mao no nosso verdao com a arbitragem e ajuda os gambas com penaltis inexistentes, que aliança é essa?

    • Celso Campos

      kkkkkkkkkkk o Corinthians é o time que menos sofreu pênaltis no campeonato kkkkkkkkkkkk

      • Alan

        melhor rever sua fonte Celso Campos, o curintia é o mais favorecido, 5 pênaltis a favor e nenhum contra.

        • Celso Campos

          Santos, que já bateu sete. O Goiás está na cola, com seis pênaltis cobrados, seguido de Sport (5), Atlético-PR (5) e Avaí (5).

          Olha a diferença…..

    • Obdúlio Varella

      FANTOCHE É O SEU CÚ….
      ELE ESTÁ ORGANIZANDO O CLUBE E NÃO É HORA DE CONFRONTOS COM AS FEDERAÇÕES….

    • CONHECEDOR

      LUGAR DE CHORAR É NO CANTAREIRA, LÁ ESTÁ PRECISANDO.

  • Odemir Antonio Ceron

    O negocio é o segyuinte, nda de firmar contrato com a RGT por 5, 10 anos. Existem outras emissoras interessadas nas transmissoes, entao, contrato por um ano, e vejam se outras emissoras pagam mais no ano seguinte e assim por diante. quem, sabe pode ocorrer um pool de emissora juntas e bater a globo?

  • Samu Zlsp

    Eu gostaria que o Corinthians ficasse fora dessa liga, não dá para entrar em um negócio onde o presidente é o mesmo que ganhou uma Libertadores apagando a luz do Estádio, esse cara joga sujo. Como o Corinthians é líder de audiência mesmo, a gente não precisa desses nanicos, se tiver jogo do Corinthians contra o Ibis, vai ter audiência total pois os ANTI não vão resistir a dar a famosa esfregadinha de rabo no sofa para secar o sccp. Melhor, a Globo deveria largar mão de pagar cotas de TV para esses timinhos e pagar só para jogos do Corinthians, melhor gastar 1 bilhão e ter retorno que gastar 4 bilhões e não ter retorno nenhum com esses nanicos.

    • Mozart de Itanhaém

      também acho o curintia deveria disputar um campeonato contra ele mesmo, ai queria ver se iriam roubar ele contra ele mesmo.

      • Obdúlio Varella

        Disputar os FESTIVAIS DO 7 D SETEMBRO DA ÁGUA RASA….

        • CONHECEDOR

          A CANA É DOCE ANTI, MAS CONTINUE DANDO AUDIÊNCIA NOS CANAIS DO TODO PODEROSO. AGRADECEMOS.

      • beto.santistadavila

        boa chupa gayvotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk timbostaõ ou poderoso kagaõ serei bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb 1982 e 2007 eterno timinho medilgre regional de itaquera um um um generico do meu botafogo de guaianazes chupa gayvotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Obdúlio Varella

      Ô meu! Vai morder o seu pai na bunda porra!
      Curintia o caralho….Mania de achar que são os bons….Líder de audiência uma merda….A cota é maior por o Lula mandou e ele manda no governo….
      Sua besta humana, o futebol somente sobreviverá sem tiver igualdade de condições nos 12 grandes do Brasil….
      Vai ser burro lá em ITAQUERA.

      • CONHECEDOR

        MAIS UM ONAGRO ANTI !

      • anderson oliveira

        futebol é negocio.
        quem tem mais visibilidade,corinthians ou qualquer time dessa liga(com excessao do flamerda,que tbm é bem visado).
        não tem que dividir cota mesmo.
        coca cola nunca vai ter o mesmo preço da dolly,é a lei da procura.

    • Eddy Tram P

      ~kkkkkkkk, olha quem fala, o Corinthians fica encharcando o gramado para prejudicar o time adversário, isso você não vê né ? O problema de voces é que acham que o mundo gira em torno do seu timeco, mas esquenta não, em 2019 voces irão disputar o Brasileirão sozinhos.

    • beto.santistadavila

      retorno porque sabe que 90 porcento das gayvotas fiel gay rosa naõ tem condiçaõ de paga teve fechada ficam comendo mortandela de segunda 1982 e 2007 kkkk e tomando pinga barrigudinha e vendo jogos do timbostaõ ou poderoso kagaõ serei bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb 1982 e 2007 de graça no bares pe de rato com isso clobo bosta ganha aldiencia das gayvotas kkkkkkkkkkkkkk chupa gayvotas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa casserta do macho de voceis sheik selinho chupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Edmar

    TIMES PEQUENOS COMO SANTOS E PALMEIRAS SÃO INTERESSADOS NESSE TIPO DE TORNEIO CAÇA NÍQUEL, SE O CORINTHIANS ENTRAR COM CERTEZA VAI UMA COTA A PARTE POIS COMO O TIMÃO E BILHETERIA CERTA VAI JOGAR PRA PAGAR SALÁRIO DE JOGADORES DE PALMEIRAS, SANTOS, SÃO PAULO, FLAMENGO, FLU E OUTROS. EU CONCORDO COM A PARTICIPAÇÃO DO TIMÃO DESDE QUE A GLOBO FAÇA UM CONTRATO A PARTE PRO TIMÃO GANHAR BEM MAIS.
    POR QUE O TIMÃO DEVE GANHAR MAIS? POR SER O MAIOR DO BRASIL, MAIS RICO, O MAIOR DAS AMÉRICAS E UM DOS MAIORES DO MUNDO E QUE LEVOU 50 MIL TORCEDORES PRO JAPÃO COISA QUE NENHUM CLUBE BRASILEIRO CONSEGUIU LEVAR NEM DOIS MIL.

    • PALESTRA74

      PEQUENO É A TUA MAE SEU GAMBÁ LIXOOOOOOOOOOOOOOOO POBREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ESTOU ADORANDO O PAIS ASSIM ,ASSIM LIXOS COMO VOCE PASSAM FOMEEEEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOROOOOOOOOOOOOOOOO GAMBÁ BOM É GAMBÁ NO LIXOOO NA SARJETA E PSANDO FOME PRA EU PISAR EM VOCES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Roberto

      Quando vao pagar o Anderson Silva, e o RALF.

      • beto.santistadavila

        eo caixaõ de libaneis guando vaõ paga tres parcelas ja venceram e nada chupa gayvotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Edmilson Pricoli

      vai estudar mano, considerado pela imprensa mundial e Fifa o melhor time do século das Américas é o Santos em primeiro e depois entres o dez estão flamengo e botafogo, quanto a este século vamos esperar terminar……, quem sabe surgi outro pelé na vila belmiro.

      • beto.santistadavila

        parece que abuda eo maior jogado de todos o tempo asim falou amidia pro timbostaõ ou poderoso kagaõ serei bbbbbbbbbb 1982 e 2007 chupa gayvotas tudo que amidia fala voceis agredita kkkkkkkk abuda maior jogado do brasil e do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa gayvotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • beto.santistadavila

      levaram 500 gayvotas e falam que foi 50 mil que piada chupa edmar calsinha rosa jogos internacional do timbostaõ ou poderoso kagaõ serei bbbbb 1982 e 2007 100 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja o santastico o clube do brasil com mais jogos internacional 680 chupa edmar calsinha rosa gayvota kkkkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa casseta do seu macho sheik selinho chupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • ramos

      O corinthians nao é nem maior que flamengo. Do Boca jr ele nao chega nem perto. Maior da America!!! kkkkkk

  • Edmar

    GOSTARIA QUE A DIRETORIA DO CORINTHIANS DISPUTASSE O CAMPEONATO PAULISTA COM 0 SUB-20 POIS SÓ TEM PREJUÍZOS POIS FICA FAZENDO BILHETERIA PRA PAGAR SALÁRIOS DE SANTOS, PALMEIRAS, SÃO PAULO E OS OUTROS CLUBES. PELO TAMANHO DO TIMÃO O CAMPEONATO PAULISTA SÓ DÁ PREJUÍZO, ENQUANTO O SUB-20 MASSACRA OS ADVERSÁRIOS OS TITULARES RODARIA O MUNDO GANHANDO MUITO DINHEIRO POR SER UM DOS MAIORES CLUB DO MUNDO E ESTAR MUITO DISTANTE DOS CLUBINHOS BRASILEIROS PRINCIPALMENTE SUINOS, SARDINHAS, BAMBIS, URUBUS E OUTROS BICHOS.

    • Edmilson Pricoli

      o unico time brasileiro percorreu o mundo foi o SFC, coitado do corinthians é considerado pela imprensa americana como um time pequeno, o time do santos é brasileiro que mais jogou em países diferentes, tanto que tem 5 times ao redor do planeta com seu nome, estuda corinthiano!!!!

    • Tuco Salamanca.

      o coitado do sccPT não paga nem o salario dos proprios jogadores!! pergunta pro ralf como ele está contente!! kkkkkk
      e isso sendo parte da corka, da máfia, é ajudado pelas entidades mais sem escrupulos e desonestas do futebol brasileiro, globo, cbf, pt, a corja toda, NEM ASSIM os coitaados conseguem respeito, pelo contrário, NINGUÊM RESPEITA O SCCPT!!!! sempre envolvido em cambalacho, maracutais, esquemas … quem por exemplo leva em consideração o brasileiro de 2005? o torneio traffic 2000? ninguem, só eles próprios, são o fluminenC de sp!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      mas as vezes o castigo vem, os coitados demoraram 80 anos pra ganhar um titulo importante, foram por 23 anos consecutivos a MAIOR PIADA do futebol brasileiro, cairam pra segundona e agora estão prestes a ser investigados pela LAVA JATO, já que a odebrecht vai ter de explicar por que bancou 800 milhões da obra sem ter nada em troca … a casa vai cair, o lula vai cair, andres vai cair, e o sccPT vai cair, e sem a globo e o PT, se cair NÃO VOLTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Roberto

      Fazer amistosos pelo mundo, um clube que ninguem conhece, lembra do Ronaldo quando veio para o gamba, os jornais da europa estamparam noticia que o jogador foi contratado por um time da segunda divisao do brasil, quem vai assistir ao jogo de um time que so e conhecido no brasil.

      • beto.santistadavila

        boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate hoge o ronaldo travecaõ gordo leva dinheiro do pequeno timbostaõ ou poderoso kagaõ serei bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb 1982 e 2007 chupa gayvotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda querem se clube grande que piada dependeram de um eis jogado para ter um minuto de fama asim mesmo negativa ronaldo vai jogo num time de segunda divisaõ os jornais internacional esqueceu de fala bi bi da segundona 1982 taça de plata e 2007 chupa gayvotas eterno fais nois rir rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • beto.santistadavila

      so sonho uma veis pequenininho pequenininho sempre sera anaõ regional de itaquera timbostaõ ou poderoso kagaõ serei bbbbbbb 1982 e 2007 100 jogos internacional muito fraquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa chupa edmar calsinha rosa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa casseta do eterno macho seu e das outras gayvotas fiel gay rosa sheik selinho chupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Edmar

    FIFA ENCAMINHOU DOCUMENTO COMPROVANDO QUE O PORCO NÃO FOI CAMPEÃO MUNDIAL POR DOIS MOTIVOS:
    1. CAMPEÃO POR FAX NÃO TEM VALIDADE;
    2. A FIFA DESCONHECE QUE HOUVE DISPUTA DE TORNEIO COM TIME REPRESENTADO POR ANIMAIS PRINCIPALMENTE SUINOS.

    • Osvaldo Hortas

      vqi dar cú para cachorro…..

    • PALESTRA74

      COMI TUA MAE HJE SEU GAMBA FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Julio

      Complexo de insignificância é duro, o cara tem que escrever tudo em maiúscula achando que assim será visto.
      Normal de gente desse tipo.

  • Mario Carranza

    MANDA A TAL DA LIGA SE FODER!!!!!!!!!!!!!!LEMBRAM QUANDO O ANDRES ARRAÇOU O CLUBINHO DO BOLINHA???????ENTRE OUTROS,O PILANTRA DO KALILL FALOU COMO COMO O JUVENAL”JA JA BATE NA PORTA DE NOVO”E AGORA MAMAM NAS TETAS DA GLOBO GRACAS AO TIMAO.TODO MUNDO ESPERA JOGAR COM O TIMAO OU PALMEIRAS PARA FAZER CAIXA,INCLUSIVE OS OUTROS DOIS EX GRANDES.SE O CORINTHIANS E PALMEIRAS NAO ENTRAR,NAO TEM FLAMENGO QUE SALVE.FAZ UMA LIGA COMO ERA A DOS 13 GRANDES,MAS GERIDA POR PROFISSIONAIS,NAO POR PRESIDENTE DE CLUBE,E VAI VER COMO A CBF DESABA!!!!!!!!!!!NA EPOCA DISSERAM QUE DESAFILHAVAM TODO MUNDO,A TA BOM,ME ENGANA QUE EU GOSTO.FAZ UM CAMPEONATO SEM OS PAULISTAS,CARIOCAS,MINEIROS ,GAUCHOS E BAHIANOS E VE COMO TE COMEM OS PIOLHOS.ACORDA CARTOLADA!!!!!!!!!!!!!!!SEM CLUBE A CBF VAI A FALENCIA!!!!!!!!!!!!!

  • anderson oliveira

    fala para o sr kalil negociar cotas iguais no campeonato mineiro tambem,negocie cotas iguais com caldense,america mg,e outros pequenos de minas.Duvido.
    Depois que fizer isso,pode falar alguma coisa sobre igualar cotas,antes disso,não passa de um demagogo.
    o todo poderoso corinthians tem que ganhar mais da tv mesmo,é a lei da procura,futebol é negocio tbm.
    uma ferrari nunca vai ser vendida pelo preço de um gol.
    acorda kalil.

    • Eddy Tram P

      Nada a ver, comparar um campeonato estadual com um nacional, esse seu argumento é fraco.

      • anderson oliveira

        qual motivo de ser um argumento fraco?
        a sua resposta é fraca!
        estadual é feito por times de futebol,ou nao.
        não é pra igualar tudo.

      • Julio

        O cara que se vangloria de ver o time se beneficiar de ter estádio com dinheiro público não se importa com nada, apenas com seus interesses.
        É por gente desse tipo aí que o país está como está.

    • beto.santistadavila

      GAYVOTA ANDERSON O TIMBOSTAÕ OU PODEROSO KAGAÕ SEREI BBBBB 1982 E 2007 A CLOBO BOSTA MOSTRA MAIS JOGO PORQUE VOCEIS GAYVOTAS DESDENTADAS VIVEM NO BARES DA VIDA TOMANDO PINGA BARRIGUDINHA E COMENDO MORTANDELA DE SEGUNDA 1982 E 2007 KKKKK VENDO JOGO DE GRAÇA NA TEVE ABERTA KKKKKKKKKKKKKKKK COM ISSO A CLOBO GANHA AUDIENCIA DE VOCEIS TORCIDA DESCAMISADA POBRE DESDENTADAS QUE O SOCIO FIEL GAYVOTAS CUSTA 9 REAL AI FICA FACIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CHUPA GAYVOTAS FIEL GAY ROSA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO ETERNO MACHO DE VOCEIS SHEIK SELINHO CHUPA KKKKKKKKKKKKKK CLOBO BOSTA ESPERTA SABE QUE AS GAYVOTAS NAÕ TEM CONDIÇAÕ DE PAGA TEVE FECHADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • anderson oliveira

        comentario sem noção,e sem argumento.

        • beto.santistadavila

          chupa gayvota fiel gay rosa aaaaaaaaaaaaaaaaaa casseta do sheik selinho chupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eddy Tram P

    Pelo andar das noticias, em 2016 teremos o torneio da Primeira Liga com 10 times, ao decorrer do ano, outros clubes vão entrar para a Liga, acredito que em 2017 já possa ter um torneio com 16 times e ainda teremos Americas Champions League acabando com a Libertadores e o Mundialzinho da corrupta FIFA, em 2018 já pode ter uma copinha com os times da nova Liga com 20 clubes já se preparando para entrar de vez em 2019 quando os times ficarão livre do acordo com a CBF e Globo. E em 2019 o fim dos estaduais para os times grandes e emergentes, disputando a Liga Nacional de fevereiro até dezembro em quatro ou cinco divisões, disputando Americas Champions League e o retorno do verdadeiro mundial disputado entre o campeão da UCL e o campeão da ACL. Falei.

    • disqus_1KPk65ygML

      só não pode vender a liga para a maldita rede globo ditadura de tv.

      • Julio

        Verdade. Pois eles já estão até tentando renovar o que puderem.

      • Joel Da Silva

        fala pra mim qual emissora,que mostra o jogo com sinal ,digital.um abraco

  • Fábio Primus

    sou palmeirense e acho LAMENTÁVEL essa posição do presidente Paulo Nobre em fazer média com a FPF e CBF, pois ambas NUNCA favorecem o clube em nenhum aspecto, pelo contrário, sempre prejudicam ! A LIGA é o embrião para os próprios clubes organizarem seus campeonatos e negociarem um acordo comercial com as TV´s mais justo ! Todos podem ganhar muito mais $$$$ e não somente 2 clubes ! ACORDA PAULO NOBRE ! para de lamber o saco do DelNero que é um sujeito asqueroso e da FPF que só parasita os clubes com campeonatos ridículos !

    • Julio

      Grau, número e gênero.
      É isso aí.

    • nilson

      cara,nao fala bobagens,seu time foi muito beneficiado,tanto pela federaçao paulista (arbitros e suinos,patrocinados pela mesma empresa) ganhou varios brasileirao via fax da cbf e sem contar a copa Brasil roubado do coritiba ,que mais voces querem ?as federaçoes nao tem culpa do palmarinho nao ter tradiçao!

      • E.F.L.

        Nao fale do que vc nao sabe, vc é que está dizedo bobagens! O Palmeiras é de longe o clube paulista mais prejudicado nos ultimos anos, senão décadas!!!
        Acho sim que o PN deveria romper com a FPF, mas é que como todo mundo sempre cobrou que o Palmeiras tivesse mais força de bastidores ( justamente por ser sempre o mais prejudicado) , PN tenta fazer a “média” que outros clubes sempre fizeram, a maldita politicagem .

      • enio luis

        vc só falou bosta…

        • Joel Da Silva

          e nilson voce deve daqueles so tomou coco do verdao,por esse motivo,ta todo magoadinho

  • Ricardo

    Os clubes tem que romper com a FPF e a CBF e fazer uma liga própria, ou essas entidades ajudam os clubes ou então que realizem campeonatos vazios e sem interesse dos torcedores, já que o único interesse que eles veem é a grana no bolso. Jogador vai para a seleção fica }à disposição e quem paga os salários é o clube. Isso quando o cara não vem machucado e ainda ficam meses no DM. Casos de Ganso e do Valência.

    • Julio

      É isso mesmo, o problema é que sempre há interesses obscuros que não ficamos sabendo.

      • beto.santistadavila

        SE TODOS OUTROS PRESIDENTE DE CLUBE OU ATE NOIS TORCEDORES BATE DE FRENTE COM A CLOBO BOSTA E COBRA DELA QUE TODOS O CLUBE GANHEM O DIREITO DE TEVE POR INGUAL ELA NAÕ ACEITA DEIXA ELA FAZENDO TORNEIO PARA OS DOIS CLUBECO DE TORCIDA PARABOLICA FLA BOSTA E TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBB 1982 E 2007 QUEROVER A TAL AUDIENCIA EU MESMO PAGO TEVE FECHADA PARA NAÕ DA AUDIENCIA PARA TEVE CORRUPITA GANHA NA EPOCA DA DITADURA REDE CLOBO DA BOSTA .

        • Thiago Alves

          Seria uma pena se a TV fechada tambem desse audiencia pra Globo haha. mas né.. concordo que os clubes devem se mexer e mudar essa situação. a liga é uma saida bem viavel. Estamos vivendo uma época de transição, tal qual aconteceu com o futebol ingles, pré Premier League.

  • Leslie Almeida da Silva

    Acho que o nome do torneio tem que mudar para copa sul-sudeste.

  • Leslie Almeida da Silva

    com a participação de 16 times( 4 rj, 4 sp, 2 minas, 2 rs, 2 sc, 2 pr). a copa do nordeste tb tem esse número de participantes.

  • Leslie Almeida da Silva

    outra coisa: poderíamos ter 4 torneios: sul-sudeste, nordeste e copa norte e copa centro-oeste com o espirito santo. os campeões e vices desses torneios estariam classificados para a copa sul-americana.

  • Julio

    É isso aí torcedor, exceto pela quase queda no ano passado, não vejo um presidente melhor que o Nobre no país.
    Entretanto, quando se rende a essas federações corruptas e ao sistema imposto pela rgt, não pode reclamar de nada, aliás, tem que se conformar com a mentalidade pequena dentro de um clube gigante.
    Até o PMDB, pior partido do país depois do PT, é capaz de ameaçar romper com quem está no poder quando vê seus interesses prejudicados.
    O Nobre já errou quando aliviou a arbitragem, que erra sistematicamente contra o clube, e agora isso. É melhor ficar calado.
    Ficou de quatro, então não venha depois reclamar do benefício inadmissível que framengo e curintia recebem da rgt e da cbf.
    Num país perdido como o nosso precisamos de homens que se indignem com o erro, com a corrupção e com a injustiça. Nisso o Nobre falhou feio. Lamentável, pois vai contra a maioira da torcida do clube, que é inteligente e raciocina; que se revolta com questões políticas no país e no clube.

    • Bruno

      Estamos disputando um título e uma vaga entre os classificados para libertadores do ano que vem. Se acha mesmo que devemos tomar partido agora contra a CBF e FPF. Pensa um pouco amigo, aposto que o Nobre concorda que a Liga é algo melhor que a CBF, mas não é hora de tomar partido.

  • Jader Miguel

    Os cu…anus traíram o clube dos treze, e o farão novamente. Eles são beneficiados pela RGT, CBF e o apito amigo. Acho que o Santos tem que participar da liga e libertadores. Esquece esse paulistão.

    • Luiz Alberto

      Será???Nasceste ontem???Lembra da copa união de 87???Brasileiro memória curta e de indignação seletiva, o que acontece hj é consequência de ontem.

    • anderson oliveira

      achei mais um filho do milton fezes,mais um papagaio descerebrado,sem opnião própria.

  • CRAQUE NETO_RUMO AO HEXA

    Gol da chapecoense !!!!

    • beto.santistadavila

      PENALTY PARA QUEM PARA O REI DAS FALCATRUAS PODEROSO KAGAÕ OU TIMBOSTAÕ SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBB BI BI 1982 TAÇA DE PLATA EU VI VI E 2007 CHUPA GAYVOTAS FIEL GAY AAAAAAAAAAAAAAAA CASSETA DO SHEIK SELINHO CHUPA KKKKKKKKKKKKKKKK

    • beto.santistadavila

      gol do santastico 44444444444444444444444 x 1 placa agregado da copa do brasil dentro do estadio caixaõ de libaneis kkkkkkkkkkkkk da odebrecht gol do babigol e ricardo oliveira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa chupa craque bioca de fezes neta sempre cheirando a casseta da naçaõ santista cheia de cebo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk timbostaõ ou poderoso kagaõ e verdadeiro bibibi mais da segundona 1982 taça de plata eu eu vivi e 2007 chupa chupa edmar calsinha rosa gayvota aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa casseta do eterno macho seu e das outras gayvotas sheik selinho chupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • CRAQUE NETO_RUMO AO HEXA

        7×1 te lembra alguma coisa fora a Alemanha ????

        • roberto santista

          Onze anos lembra alguma coisa?

          • Joel Da Silva

            quantas vezes voce,perdeu pro palmeiras na sua pequena,carreira netinho do tatuape,lambe saco do vicente matheus,chupa essa

          • CRAQUE NETO_DIGA-SI DI PASSAGI

            Claro que sim, pois vc lembrou !!!!

    • emerson

      Ja ia me esquecendo…gol do Guarany do Paraguai

  • guina

    sem Corinthians o povo não fica véio….

    • beto.santistadavila

      craque boca de fezes neta sempre cheirando aaaaaaaaaaaaaaaaaa casseta da naçaõ santista cheia de cebo kkkkkkkkkkkkkk timbostaõ ou poderoso kagaõ sem ele naõ exsite riso e corrupiçaõ queo diga pt e lula 9 dedo ladraõ kkkkkkkkk

      • anderson oliveira

        mais um comentario sem noção e sem argumento.

    • Charles

      Pois então quero ver o cUrintia fazer um torneio só!!! Ele e os viralatas

      • Joel Da Silva

        so falta ,eles disputarem a tal,liga e falar que e cam peao mundial.abracos

  • emerson

    Cada um mais sonhador que o outro…acordem pois os interesses ocultos são bem maiores do que o futebol!!!

  • Edmar

    CORINTHIANS É REI O RESTO: SUÍNOS, SARDINHAS, BAMBIS, URUBUS E OUTROS BICHOS SÃO SÚDITOS, QUANDO VÊ O TIMÃO JÁ FICAM DE QUATRO.

    • enio luis

      e come o rabo do gambá…

    • marcos roberto de oliveira

      É o rei do apito amigo. Como sempre é Ultimão e eternos 11 anos sem ganhar do maior do mundo.Vou me apresentar. Prazer sou o Santástico o maior time do mundo em todos os tempos.

    • Mozart de Itanhaém

      já ouvi falar que o leão é o rei dos animais mas gambá?, só rindo mesmo kkkkkkkkk

    • Jose Antonio

      esqueceu da série BBBBBBBBBBBBB vamos com calma vcs envergonharam o futebol paulistano.

  • Odemir Antonio Ceron

    Gambas e seu membros trairas e covardes… olhem só o flamengo, mesmo ganhando mais de cota que outros, nao teve medo como esse gamba fedorento, eles tem medo dos juizes nao roubarem mais a favor

  • Rafael Manzoli

    Sem clubismo o que chateia é ver pessoas que amam mais os clubes do que o futebol. Somos alucinados por nossos clubes mas sem um esporte digno eles não existiriam. A verdade é que com a enxurrada de dinheiro nesse mercado acontecem os interesses e falcatruas. Precisamos ser mais generosos com os clubes menores! Eu disse generosos e não dividir tudo igual, Flamengo e Corintians trazem mais audiência? que ganhem melhor parte mas de uma parcela menor do todo. 50% deveria ser repartido igual, 25% pela classificação na última edição do campeonato e 25% por ibope.

MaisRecentes

Itaquera-2018



Continue Lendo

Brigas no Fla



Continue Lendo

Paulistas com medo



Continue Lendo