Falcão no São Paulo?



Desde que Juan Carlos Osorio sinalizou pela primeira vez que estava pra sair do clube do Morumbi o São Paulo, aturdido, começou a pensar em nomes para substituí-lo.

Um dos cotados pela diretoria tricolor, no entanto, há pouco acertou com o Sport após a partida de Eduardo Baptista para o Fluminense. Trata-se de Paulo Roberto Falcão.

O comentarista, que deixou a TV pra tentar novamente a sorte como treinador, é um nome que anima o presidente Carlos Miguel Aidar e a cúpula do futebol são-paulino.

Falcão, no entanto, dificilmente largaria Recife faltando apenas nove rodadas para o final do Brasileiro, o que pode fazer o São Paulo colocar um interino até o fim do ano e tentar contrata-lo para o ano que vem.

Outra técnico citado no Morumbi foi Guto Ferreira, hoje na Chapecoense, e Doriva, que está na Ponte Preta. Tampouco seria fácil chamar um dos dois com o Brasileirão quase acabando.

Além dos jogos pelo Nacional, o Tricolor ainda tem a Copa do Brasil. Pega o Santos nas semifinais.

A preocupação com a iminente saída de Osorio é grande, tanto que a cúpula do futebol chegou a chama-lo internamente de traidor e irresponsável. Para piorar o auxiliar Milton Cruz pode ir junto para o futebol mexicano.

Segundo ele, o colombiano já está apalavrado com o México e deve mesmo deixar o Brasil, o que é uma lástima. Veio com uma nova mentalidade, jogava franco com dirigentes, jogadores e imprensa e foi traído pela direção são-paulina, que lhe prometeu uma coisa e entregou outra, já que as finanças do Tricolor vão de mal a pior.

Sem falar que Osorio gosta de jogar pra frente, algo raro no nosso futebol há algum tempo, aliás.



  • SrBlack

    Se o São Paulo Fight Club esperar o Falcão deve estar livre logo, ele não tem o mesmo nivel como tecnico como tinha como jogador e logo vai ser dispensado voltando ao mercado , Guto Ferreira e Doriva são bons tecnicos , mas precisam de mais titulos para assumir um clube grande e ganhar o respeito dos jogadores , imprensa e cartolas.

    O São Paulo Fight Club pede um tecnico com costas largas para blindar o time dos problemas políticos q devem aumentar depois do q aconteceu ontem ou um juiz de UFC , o q é muito dificil de achar , então o Milton Cruz deve segurar a bomba novamente e ir para Mexico depois do Br.

    • João Carlos Assumpção

      Infelizmente também acho que o Falcão, como técnico, está longe de ter as qualidades que apresentava como jogador, embora tenha feito, a meu ver, um bom trabalho há mais de duas décadas quando dirigiu a Seleção. Mas se manteve pouco tempo no cargo. Sobre as brigas no São Paulo, meu Deus e ó que sou agnóstico, o clube virou uma baixaria só. E não é de hoje.

  • luiz

    Se vier Paulo Roberto Falcão será o fim. O que esse cara fez de bom como técnico?! Nada, nada, absolutamente nada. Nunca montou um bom time, nunca ganhou nada, nem o Internacional quer ele. Contratar o Falcão é só mais uma prova da inapetência e completa falta de critério dessa diretoria. Volta Marco Aurélio.

    • João Carlos Assumpção

      Tampouco acho Falcão um bom técnico. Ainda tem muito o que provar como treinador, Luiz.

  • donizete

    Depois das porradasque aconteceram ontem entre os dois caciques do SPFW, será que o vAidar continua com todos os dentes na boca?

  • Ivan Moysés

    Falcão já foi testado no campo e não deu certo.

MaisRecentes

Os preços da Seleção



Continue Lendo

O título do Timão



Continue Lendo

Tricolor acuado



Continue Lendo