Falcão no São Paulo?



Desde que Juan Carlos Osorio sinalizou pela primeira vez que estava pra sair do clube do Morumbi o São Paulo, aturdido, começou a pensar em nomes para substituí-lo.

Um dos cotados pela diretoria tricolor, no entanto, há pouco acertou com o Sport após a partida de Eduardo Baptista para o Fluminense. Trata-se de Paulo Roberto Falcão.

O comentarista, que deixou a TV pra tentar novamente a sorte como treinador, é um nome que anima o presidente Carlos Miguel Aidar e a cúpula do futebol são-paulino.

Falcão, no entanto, dificilmente largaria Recife faltando apenas nove rodadas para o final do Brasileiro, o que pode fazer o São Paulo colocar um interino até o fim do ano e tentar contrata-lo para o ano que vem.

Outra técnico citado no Morumbi foi Guto Ferreira, hoje na Chapecoense, e Doriva, que está na Ponte Preta. Tampouco seria fácil chamar um dos dois com o Brasileirão quase acabando.

Além dos jogos pelo Nacional, o Tricolor ainda tem a Copa do Brasil. Pega o Santos nas semifinais.

A preocupação com a iminente saída de Osorio é grande, tanto que a cúpula do futebol chegou a chama-lo internamente de traidor e irresponsável. Para piorar o auxiliar Milton Cruz pode ir junto para o futebol mexicano.

Segundo ele, o colombiano já está apalavrado com o México e deve mesmo deixar o Brasil, o que é uma lástima. Veio com uma nova mentalidade, jogava franco com dirigentes, jogadores e imprensa e foi traído pela direção são-paulina, que lhe prometeu uma coisa e entregou outra, já que as finanças do Tricolor vão de mal a pior.

Sem falar que Osorio gosta de jogar pra frente, algo raro no nosso futebol há algum tempo, aliás.



MaisRecentes

Galo pega fogo



Continue Lendo

Cornetas no Palestra



Continue Lendo

Grêmio ainda reclama



Continue Lendo