Diretoria x Osorio



A direção do São Paulo continua muito irritada com Juan Carlos Osorio, cuja paciência com Carlos Miguel Aidar terminou.

O técnico tem criticado muito a diretoria e o presidente tricolor, que não o avisaram da real situação do clube, repleto de dívidas, quando o contrataram. Devido aos problemas financeiros o São Paulo promoveu um desmanche após a chegada do colombiano.

A direção, por sua vez, está cansada das reclamações do treinador e também tem questionado o rodízio de jogadores que ele gosta de promover. Chegou até a questionar o caráter de Osorio.

Ontem as críticas voltaram forte e chegaram inclusive a Rogério Ceni, que deu de presente o empate ao Palmeiras. No conselho muitos acham que o goleiro já deveria ter se aposentado e tem causado mais prejuízos do que benefícios ao Tricolor de uns tempos pra cá.

O clima ferve no Morumbi e Osorio, cotado pra assumir a seleção do México, pode trocar de ares e de país nos próximos dias. A aguardar.

Enquanto isso aviso os leitores que estarei ausente nos próximos três dias, por motivo de viagem, e volto a publicar novo post na próxima sexta (2/10). Grande abraço e uma ótima semana a todos, João Carlos



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo