A escolha do Vasco



A direção do Vasco e o técnico Jorginho não gostaram nada das declarações do comentarista do SporTV, Roger Flores, para quem o clube deveria ter aberto mão da Copa do Brasil para se dedicar exclusivamente ao Brasileirão, torneio em que luta para não cair.

No Nacional a equipe de São Januário iniciou uma reação muito boa nas últimas rodadas, largando a lanterna da competição, mas segue a oito pontos do Goiás, o primeiro fora da zona de degola. A ameaça de cair para a Série B, faltando 11 rodadas para o final do torneio, portanto, segue grande.

Na Copa do Brasil o time tentou jogar de igual para igual com o São Paulo e levou de 3 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, complicando-se muito para a partida de volta, no Rio.

Jorginho e a diretoria vascaína acham que não tinha sentido abrir mão da Copa do Brasil e de uma possível vaga na Libertadores e se irritaram com os comentários de Roger. Ainda acreditam que se safam da queda no Brasileirão, embora o rebaixamento continue pairando firme sobre São Januário.



MaisRecentes

Cadê os patetas?!?



Continue Lendo

Complô no Santos



Continue Lendo

O contrato de Felipe Melo



Continue Lendo