Patrocínio santista



A diretoria santista está descrente em conseguir um patrocinador máster para a temporada 2016. Para a 2015 já havia jogado a toalha em junho.

O motivo é a retração na economia brasileira e o pessimismo que reina no país.

Sem patrocinador máster desde 2013, o Santos tem trabalhado com parceiros pontuais, explorando a visibilidade dada por jogos exibidos na TV aberta.

A tendência para 2016 é a mesma.

A direção do clube da Vila chegou a conversar com uma montadora de automóveis e um banco, mas as tratativas com os dois para um acordo para 2016 não foram adiante.

O time, porém, tem demonstrado um belo futebol em campo, o que pode atrair, se não o desejado patrocinador máster, novos acordos comerciais de curto prazo.

No Brasileiro, nas mãos de Dorival Júnior, o Santos saiu da zona de rebaixamento para brigar por um lugar no G-4. Já na Copa do Brasil em dois jogos eliminou o Corinthians, com duas belas vitórias, e está firme nas quartas de final. Quem sabe uma vaga na Libertadores não facilite futuras negociações?



MaisRecentes

Cadê os patetas?!?



Continue Lendo

Complô no Santos



Continue Lendo

O contrato de Felipe Melo



Continue Lendo