A crise são-paulina



Juan Carlos Osorio, antes mesmo da derrota para o Santos, já tinha recebido uma má notícia da direção são-paulina. O clube deve se desfazer de mais jogadores ao final do Brasileiro e as perspectivas de contratações são poucas.

Para piorar, é possível que novos atrasos nos pagamentos de direitos de imagem e salários aconteçam durante o Brasileirão, o que já foi alvo de muita polêmica no Morumbi.

Com sérios problemas de caixa, que a atual administração diz ser responsabilidade da anterior, a velha briga Carlos Miguel Aidar e Juvenal Juvêncio, embora até outro dia vivessem de mãos dadas, o Tricolor foi engolido ontem pelo Santos.

O time da Vila, aliás, vem jogando muita bola, como não canso de repetir, desde que Dorival Júnior assumiu o comando do time. Saiu da zona de rebaixamento e já está brigando por uma vaga no G-4. Sem falar que na Copa do Brasil eliminou o líder do Brasileirão, o Corinthians, vencendo tanto em casa como nos domínios do adversário.

É um dos times que, mesmo quando não vence, caso do jogo contra o Furacão em Curitiba, apresenta bom futebol. Dá gosto de ver. Já o São Paulo… Segue oscilando, oscilando e oscilando.



MaisRecentes

Haja coração!!!



Continue Lendo

Cânticos brasileiros



Continue Lendo

Seleção no divã



Continue Lendo