Impeachment no Vasco



Aproveitando a péssima fase do Vasco no Brasileiro, a oposição começa a se mexer em São Januário. Exige apuração do processo eleitoral que levou Eurico Miranda ao poder no ano passado. Aponta uma série de irregularidades, principalmente de incluir sócios inexistentes ou já mortos na eleição, e acusa o atual presidente de fraude e de mentir, mentir e mentir.

Eurico, por sua vez, passou a colocar suas fichas todas na Copa do Brasil e já trabalha com a hipótese, que antes dizia inexistir, de rebaixamento para a Série B.

O clube do Rio faz, disparado, a pior campanha do Brasileirão, com apenas 13 pontos e somente nove gols marcados na competição até aqui. Já sofreu 43…

Para Eurico, mesmo que o Vasco caia, se vencer a Copa do Brasil e conquistar uma vaga na Libertadores a temporada não terá sido tão tenebrosa assim.

A oposição, porém, diz que o respeito que ele prometeu que traria ao clube carioca não chegou. Pelo contrário. A equipe virou alvo de piada, inclusive do Íbis, que se intitula o pior time do Brasil.

Mas para a situação a péssima campanha tem uma explicação: Roberto Dinamite, que antecedeu Eurico, teria deixado os cofres vazios, com um rombo superior a R$ 400 milhões e aponta sumiço de grana sem explicações convincentes.

Clima nada agradável em São Januário. Podia ser diferente?



MaisRecentes

O discurso de Tite



Continue Lendo

A reeleição de Galiotte



Continue Lendo

Cadê os patetas?!?



Continue Lendo