O racha no Inter



O Internacional, que dispensou Diego Aguirre semana passada e levou de cinco do Grêmio domingo, segue rachado.

A cisão entre os próprios jogadores e os atletas e a diretoria explica-se pelo atraso no pagamento de salários e direitos de imagem. Alguns acham que a direção privilegia as estrelas em detrimento dos demais. Que usa um peso e duas medidas como certas pessoas gostam de dizer.

O clima há mais de um mês é dos piores e conselheiros, irritados, chegaram a acusar o elenco de fazer corpo mole no clássico gaúcho.

Aguirre, que fez bom trabalho na Libertadores mas errou ao abrir mão do Brasileirão, tem dito que a opção foi da diretoria, o que ela nega. Apesar de admitir que a prioridade era o torneio continental, ela diz que sempre viu com um pé atrás a escalação de reservas em alguns compromissos do Nacional.

A saída do Uruguaio não foi bem assimilada por alguns figurões do elenco, entre os quais D`Alessandro, que viam no treinador um representante do elenco junto à direção e à presidência do clube. Inclusive na cobrança dos atrasados. Mas o fato de alguns estarem recebendo em dia ou com atraso menor incomoda. E causou a cizânia no vestiário do Inter. Baita problema.



  • Zico

    Janca , discordo que o Inter fez um bom trabalho na liberta . Principalmente nos 2 jogos contra o mineiro , quando foi dominado inteiramente e por erros individuais e da arbitragem (jogo em RS) conseguiu passar.
    Jogava sempre acuado , privilegiando a defesa e no erro do adversário. Parecendo e muito um treinador brasileiro…

    • janca

      Contra o Atlético-MG achei que o Inter mandou bem, muito bem. E nos dois jogos. Nas semifinais foi uma decepção. Tinha que ter definido a classificação na primeira partida, deixou para o jogo de volta e aí já era Zico.

    • Eduardo

      Apenas 1 treinador??? Posso te citar 3… Felipao, Muricy e Tite
      Abs

    • João Carlos Assumpção

      Contra o Atlético-MG achei que o Inter mandou muito bem nos dois jogos e mereceu a classificação. Foi mal nas semifinais, quando poderia e deveria ter definido a vaga no jogo de ida, titubeou, deixou para a volta e acabou saindo da competição.

  • SrBlack

    O inter é a mesma historia todo o ano sendo apontado com um dos grandes clubes do pais pela maioria dos jornalistas e decepciona ,, o q nunca muda é q nem jornalista faz uma materia seria procurando ver como podem gastar muito e nunca emplacar uma grande temporada.

    • janca

      Mas o Inter já teve ótimas temporadas…

    • João Carlos Assumpção

      Hulk de fato sem condição…

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo